Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]sibutramina, sim ou não?

Posts Recomendados

Postado

ola gente tenho 26 anos 1,65m peso 87kl. to pensando em começar a tomar sibutramina para emagrecer, gostaria de saber a opinião de todos a respeito desse medicamento. se funciona mesmo, resultados de alguém que ja tomou por favor queria opiniões verdadeiras... já li bastante sobre a sibutramina seu efeitos colaterais etc. me ajudem estou a duvida se tomo ou não... já comprei a sibu.. a minha é manipulada de 15mg. 

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, manu03net disse:

vc acha? eu estou muito gorda.. grau de obesidade 1. meu imc 31,36

exatamente como o amigo acima já falou,o que realmente funciona é DIETA.

aprenda a comer que o resto é questão de tempo.

não adianta querer perder rápido,você engordou tudo isso rápido,num piscar de olhos?aposto que não,logo,não faz sentido querer perder rápido.

busque conhecimento,recomendo a parte de nutrição do fórum.

boa leitura

Postado (editado)

Faço coro ao outro colega. Adicionar um pouco de controle e qualidade na sua dieta pode dar bons resultados para a perda de gordura e principalmente para a sua saúde o que seria uma alternativa muito melhor para você do que tomar esse negócio (e tem vários tópicos passando uma visão geral e básica de como fazer isso).

Editado por jakarta
Postado

O que vai definir se você vai ganhar ou perder peso é a sua alimentacäo.

Você pode tomar o que for mas se mesmo assim você consumir mais calorias do que gasta, vai engordar.

Postado

muito fácil dar dicas  como emagrecer devagar,  sendo magro a vida toda...  

se vc quer emagrecer rápido, e sabe quais os riscos, e está disposta a correr esses riscos... é sua escolha...

mas entra em uma academia e faz musculação,  que vai diminir a flacidez.. emagrecer muito sem fazer musculação vai deixar muita pele flacida e sobrando

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...