Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte. Eu não consigo ficar sem espinhas e com libido alta, não importa o quanto eu tente. SEMPRE que eu consigo normalizar minha libido, minha cara papoca de espinhas. Ai se eu mando IA até baixar as espinhas, minha libido vai pro saco. É uma parada muito sinistra, quanto mais espinhas eu tiver, mais tarado. Se alguem quiser saber o quão eu to com vontade de trepar é só olhar pra minha cara, é extremamente relacionado uahueheuh. 
Já tentei doses cavalares de vitamina A, todo tipo de sabonete e pomada, mas nada dá certo. Que cês acham que eu posso tentar?

Publicidade

• Moderador
Postado

Libido tem muita relação com e2, então ele alto = libido alta, ele muito baixo = libido baixa.

Fala-se muito que o e2 tem relação com acne, mas o DHT também tem. Além disso, acnes são provocadas por bactérias também, então muitas vezes um tratamento de uma semana com antibióticos ajuda muito.

Outra coisa são os níveis inflamatórios. Quanto pior, mais acne. Não sei como é a sua dieta, mas tente reduzir coisas inflamatórias tipo amendoim, e tente aumentar a ingestão de omega 3.

Postado

@MBD Tu acha que uma inflamação de já preexistente pode afetar a acne? Por exemplo uma gengiva inflamada por conta de um siso?  E os antibióticos são contraproducentes com o uso simultâneo dos esteroides ou nada a ver? Valeu!

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Alanlan disse:

@MBD Tu acha que uma inflamação de já preexistente pode afetar a acne? Por exemplo uma gengiva inflamada por conta de um siso?  E os antibióticos são contraproducentes com o uso simultâneo dos esteroides ou nada a ver? Valeu!

Pode afetar sim. Cara não são tanto, é mais uma questão de não mesclar com orais por causa do fígado. Eu usei cefalexina e achei bem bom o resultado, mas muitos dermatologistas recomendam tetraciclina. Em último caso, dá pra tentar isotretinoina em low doses (mas aí tem que monitorar o sangue pq é bem forte).

Postado
57 minutos atrás, MBD disse:

Libido tem muita relação com e2, então ele alto = libido alta, ele muito baixo = libido baixa.

Fala-se muito que o e2 tem relação com acne, mas o DHT também tem. Além disso, acnes são provocadas por bactérias também, então muitas vezes um tratamento de uma semana com antibióticos ajuda muito.

Outra coisa são os níveis inflamatórios. Quanto pior, mais acne. Não sei como é a sua dieta, mas tente reduzir coisas inflamatórias tipo amendoim, e tente aumentar a ingestão de omega 3.

Boa. Ia dizer sobre o dht. Se tem mt espinha pode ser dht alto (bem comum pra usuario de testo) e o e2 pode tá alto tbm. Bem complicado, daria pra saber só com exames. (Tem pessoas que tem genética pra acne, então se vc tem nao há oq fazer)

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

Boa. Ia dizer sobre o dht. Se tem mt espinha pode ser dht alto (bem comum pra usuario de testo) e o e2 pode tá alto tbm. Bem complicado, daria pra saber só com exames. (Tem pessoas que tem genética pra acne, então se vc tem nao há oq fazer)

Um erro muito comum é: estou usando testo + IA. Aí surgem espinhas...

O que usuário faz? Aumenta a dose do IA, inibe ainda mais a aromatase, convertendo ainda mais DHT pela 5-ar, e ao invés de diminuir, as espinhas acabam aumentando kkk...

Postado
Agora, MBD disse:

Um erro muito comum é: estou usando testo + IA. Aí surgem espinhas...

O que usuário faz? Aumenta a dose do IA, inibe ainda mais a aromatase, convertendo ainda mais DHT pela 5-ar, e ao invés de diminuir, as espinhas acabam aumentando kkk...

Exato... eu vejo muito pouco ou nenhum atleta se importando com a dht... sendo que a testo pode se converter pelas duas vias, deveria ser uma regra usar fitos ou até finasterida em dose baixa, pra prevenir essa conversão.

Postado
17 horas atrás, Alanlan disse:

Galera, seguinte. Eu não consigo ficar sem espinhas e com libido alta, não importa o quanto eu tente. SEMPRE que eu consigo normalizar minha libido, minha cara papoca de espinhas. Ai se eu mando IA até baixar as espinhas, minha libido vai pro saco. É uma parada muito sinistra, quanto mais espinhas eu tiver, mais tarado. Se alguem quiser saber o quão eu to com vontade de trepar é só olhar pra minha cara, é extremamente relacionado uahueheuh. 
Já tentei doses cavalares de vitamina A, todo tipo de sabonete e pomada, mas nada dá certo. Que cês acham que eu posso tentar?

Compre Opti-L-Zinc 30 mg (zinco)  e comece a tomar uma cápsula por dia. É barato, se importar sai por uns 30 reais e dura cerca de 3 meses. Ajuda e muito, eu que já utilizei até Roacutan resolvi dar uma chance ao zinco meio sem esperança, mas realmente controla muito bem a acne.

Postado

existe finasterida, e os outros nomes genericos dele... em doses baixas.

fitos tbm ajuda e muito... ja vi relatos de atletas que usam e tem dht baixa.

fica dboa com seu tgp, tgp elevado pra quem treina é essencial, se tiver baixo e vc estiver treinando, tem algo de errado com seu treino, quanto o treino mais intenso, maior tgo e tgp. eu tentaria algum fito ex: saw palmetto, same etc... e depois se não funcionar partiria pra finasterida (em doses super baixas), ou se não aceitaria, pq como já disse, se vc tiver genética pra tal, não há o que fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...