Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Power Balance

Posts Recomendados

Postado

Power Balance é um holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

Como o Power Balance trabalha?

Quando Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma frequência baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

Quanto tempo Power Balance dura?

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

É seguro para todos usarem?

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

Posso usar o tempo todo ou dormir usando?

Depende de cada individuo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras pessoas conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada indivíduo deve testar como que seu corpo reage.

É apenas benéfico a atletas?

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem-estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.

Aumento:

Equilíbrio

Energia

Força

Circulação Sanguínea

Flexibilidade

Relaxamento

Redução:

Stress

Dores Físicas

Cansaço Físico

Alguem ai já testou isso ou séra apenas placebo?

Postado

cara... Eu particularmente nunca botei fé nisso ae..

Sem contar que nas propagandas e fotos , eles sempre colocam alguem com o abdomen trincado pra Quem é Leigo pensar que vai chegar Naquele nivel , só Usando esse Negocio ae e dormindo com isso...

Puro engano , eu acho que é besteira usar isso ae , Não tem segredo..

quer ter abdominal? precisa ter BF Baixo e uma boa quantidade de musculo na região.

Não adianta ter 5% de BF e pesar 40 kg´s , pois não tem massa.

E não adianta pesar 100 kg´s e ter 17% de BF , porque a gordura cobre o musculo.

Abraços

Postado
  • Moderador

Cara, parece estúpido isso... já até rolou tópico disso no off topic, só dar uma procurada...

se eu não tivesse testado estaria zuando tmb :lol:

• 10 meses depois...
Postado

Se você acredita em deus vá fundo, mas já compra as originais de 120 reais que o efeito será muito melhor, os capitalistas agradecem.

Postado

Se você acredita em deus vá fundo, mas já compra as originais de 120 reais que o efeito será muito melhor, os capitalistas agradecem.

Nota 10 por ter upado topico de quase um ano atrás hein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.