Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Power Balance é um holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

Como o Power Balance trabalha?

Quando Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma frequência baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

Quanto tempo Power Balance dura?

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

É seguro para todos usarem?

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

Posso usar o tempo todo ou dormir usando?

Depende de cada individuo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras pessoas conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada indivíduo deve testar como que seu corpo reage.

É apenas benéfico a atletas?

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem-estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.

Aumento:

Equilíbrio

Energia

Força

Circulação Sanguínea

Flexibilidade

Relaxamento

Redução:

Stress

Dores Físicas

Cansaço Físico

Alguem ai já testou isso ou séra apenas placebo?

Postado

cara... Eu particularmente nunca botei fé nisso ae..

Sem contar que nas propagandas e fotos , eles sempre colocam alguem com o abdomen trincado pra Quem é Leigo pensar que vai chegar Naquele nivel , só Usando esse Negocio ae e dormindo com isso...

Puro engano , eu acho que é besteira usar isso ae , Não tem segredo..

quer ter abdominal? precisa ter BF Baixo e uma boa quantidade de musculo na região.

Não adianta ter 5% de BF e pesar 40 kg´s , pois não tem massa.

E não adianta pesar 100 kg´s e ter 17% de BF , porque a gordura cobre o musculo.

Abraços

• Moderador
Postado

Cara, parece estúpido isso... já até rolou tópico disso no off topic, só dar uma procurada...

se eu não tivesse testado estaria zuando tmb :lol:

• 10 meses depois...
Postado

Se você acredita em deus vá fundo, mas já compra as originais de 120 reais que o efeito será muito melhor, os capitalistas agradecem.

Nota 10 por ter upado topico de quase um ano atrás hein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...