Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... eu acompanho o forum ja faz um bom tempo, porem usava outra conta... mas isso não vem ao caso.

em 2014 comecei a seguir uma dieta muito a risca, tive otimos resultado, porem era meu primeiro emprego, eu era mulekão (16 anos) e nem ligava em gastar rios de dinheiro...

porem por problemas que vieram ai, acabei ficando o ano passado sem trampar, e consequentemente perdi uns Kg ja que fiquei sem dinheiro. (tentei manter o maximo possivel)

Mas agora esse ano consegui meu emprego de volta, e agora, com mais responsabilidades e contas, não posso dar MUITO dinheiro com dieta.. 

A minha duvida é: Qual seria uma boa fonte de proteina (carne) barata,para eu colocar nas refeicoes??

Sei que ja teve posts com essa mesma duvida, mas são MUITO antigos, e os precos hoje estão MUITO mais caros... vejo posts antigos da galera falando que o frango tava 6 o KG (file ainda) kkkk. Porque ta difícil pagar 15 no kg de frango, isso que ainda é a carne mais barata que tinha no açougue...

Quem puder me ajudar, agradeco, porque ta dificl, é facul e parcela da moto pra pagar, não sobra muito assim... qualquer diferença ja ajuda...

(a suplementação, estou comprando em refil, peguei uma promoção boa na Corpo Ideal de 4 KG de whey (integral medica) por exemplo,que saiu por 160 so... As outras to tendo que pegar com pote, não tem jeito kk).

Publicidade

Postado

Se está sem grana porque comprar SUPLEMENTOS?olha o nome,sua dieta sempre deve ser em primeiro lugar.

Pagou 40 reais em cada kg de farinha (integralmedica) e está reclamando do preço do frango,wat?

Postado

a mais barata ainda é frango.. file congelado desses de bandeja acha fácil por menos de 10 o kg, eu sempre compro pra semena e faço 1 kg de uma vez na panela de pressão e desfio .. quando quero variar um pouco e nao gastar muito pego pernil (12-13 reais o kg)

Postado

Mano, acho que vc ainda não reparou no que eu escrevi.. EU JA ESTOU FAZENDO A DIETA... Porem ta saindo muito caro...

Na outra epoca eu pagava 10 e tinha vez que eu pegava muitos KG de uma vez o açougueiro ainda fazia por 9 o KG...

E pesquisei os Laudos da Integral Medica, e estavam ok...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...