Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem neste ciclo

Posts Recomendados

Treino a 4 anos com alguns intervalos, comecei pesando com míseros 56 kg, ja fiz alguns ciclos , estava parado a alguns problemas que tive então não foi possível continuar.

Estou de volta a 2 meses na academia basicamente meu corpo esta voltando ao normal devido a "memoria muscular" . So que irei fazer um ciclo de 10 semanas com as seguintes drogas.

Diana         60mg 4 semanas    
Boldenona    600mg/sem 10 semanas 2ª 4ª 6ª    Muscle
Enantato    750mg/sem 10 semanas 2ª 4ª 6ª       Muscle

(Irei ver se substituo Boldenona por Deca        600mg/sem 10 semanas 2ª  6º    )

Tenho os seguintes suplementos e pré treino guardado aqui!

500 mg Taurina + 300 mg Cafeina + 1g Arginina (120 caps manipulado)

Jack3d c/ DMAA sim original 

Real Gains  Tabela > http://prntscr.com/bge18f

Bcaa powder Tabela > http://prntscr.com/bge1wd

Malto

Albumina

==================================================Tabela==================================================

Altura: 1,77

Peso: 82 kg

BF%: http://prntscr.com/bge3lg 

=========================================================================================================

Tpc ja tenho guardado aqui, ou seja preciso de opinião sobre o ciclo, e se ate possível que já fez algo semelhante , sei que e de corpo pra corpo , ou algum ciclo recomendado pra ganho de massa bruto ou moderado! Aceito opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Só por isso já nem devia ciclar. 750mg de testo é muito 500 dá e sobra ainda mais com esse peso e BF. Use um IA e pesquise mais.

Sim, mas ja vi vários ciclos com pessoas usando acima disso! No caso , ela essas drogas servem pra perca de gordura, não apenas (engorda) , como citei usarei termogênicos também. Creio que as vezes tenha apenas passado os olhos sobre o post apenas. Mas valeu a dica irei dar uma olhada sobre as 500mg! E aguardarei mais opiniões 

Quando começar um relato irei postar fotos por enquanto tenho apenas esta de 1 semana atras. http://prntscr.com/bge9zz

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, xxvanpyxx disse:

Sim, mas ja vi vários ciclos com pessoas usando acima disso! No caso , ela essas drogas servem pra perca de gordura, não apenas (engorda) , como citei usarei termogênicos também. Creio que as vezes tenha apenas passado os olhos sobre o post apenas. Mas valeu a dica irei dar uma olhada sobre as 500mg! E aguardarei mais opiniões 

Quando começar um relato irei postar fotos por enquanto tenho apenas esta de 1 semana atras. http://prntscr.com/bge9zz

Se vai ser um cutting aí mesmo é que estas totalmente errado. Acabou de voltar a treinar e já quer partir pra mais de 1g de AEs, tá tudo errado! Não é porque alguém usa que tu também tem que usar. O que vai ditar ganho de peso ou perca de godura é DIETA, e não as drogas. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Se vai ser um cutting aí mesmo é que estas totalmente errado. Acabou de voltar a treinar e já quer partir pra mais de 1g de AEs, tá tudo errado! Não é porque alguém usa que tu também tem que usar. O que vai ditar ganho de peso ou perca de godura é DIETA, e não as drogas. 

To ligado amigo, ao invés de você falar que esta totalmente errado oque acha de me dizer em que esta errado este ciclo, pois no momento nao estou pensando mt em qualidade, almenos chegar aos 88 kg ja esta bacana e depois vim modelando. Eae oque acha? de opinar na estrutura do ciclo? Agora sobre gineco , tenho um começo ja fui ao medico , e basicamente no meio do ano que vem estarei operando, então creio que nao seja uma questao de se preocupar no momento!

Editado por xxvanpyxx
Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, xxvanpyxx disse:

To ligado amigo, ao invés de você falar que esta totalmente errado oque acha de me dizer em que esta errado este ciclo, pois no momento nao estou pensando mt em qualidade, almenos chegar aos 88 kg ja esta bacana e depois vim modelando. Eae oque acha? de opinar na estrutura do ciclo? 

Já falei o que eu acho que está errado, que tem muita testo. Poderia ir com 350 a 500 de testo (no máximo) e 400 a 600 de Deca (no máximo). Eu nem cogitaria a diana. Bold deixaria pra outro momento.

Link para o comentário

1 minuto atrás, MBD disse:

Já falei o que eu acho que está errado, que tem muita testo. Poderia ir com 350 a 500 de testo (no máximo) e 400 a 600 de Deca (no máximo). Eu nem cogitaria a diana. Bold deixaria pra outro momento.

Blz então meu caro , irei guardar suas informações aqui, e aguardar mais opiniões! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...