Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma farmácia aqui na minha cidade vai manipular TT pra mim, vcs sabem me dizer se é confiável? Sei que não conhecem a farmácia mas to dizendo no sentido de esse TT ser de farmácia é o mesmo que o pessoal usa aqui no forum?

Grato

Publicidade

Postado (editado)

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

Valeu Leandro, vou verificar. Mas aí é só eu pedir pra ver a concentração ou tem que ver especificamente a concentração de sapopinas esteroidais?

Grato

Editado por Vida Loka
Postado

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

Postado

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Postado

Sempre fiz uso do TT manipulado, sempre notando aumento acentuado na libido, e um leve aumento na força.

com esses R$ 27 eu concolava mais uns Reais e comprava uma Whey aqui do forum mesmo.

Abraço

Postado

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

Postado (editado)

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

hahahahahaha! realmente eu acho que ela não sabia do que estava falando e passou o famoso "miguellll"

Cheguei em 2 farmácias de manipulação um tempo atras e perguntei sobre tribulus. Quando eu perguntei sobre a concentração de saponinas as 2 atendentes fizeram uma cara e rolou aquele silêncio... aí disseram: olha não sei te dizer sobre isso. :D

Seria muito interessante ligar pra essa tua farmácia aí e pedir por tribulus. aí falar assim: Mas esse tribulus aí tem pelo menos 90% de saponinas esteroidais né? Se a atendente confirmar eu daria muita risada.

Editado por Don_alemao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...