Moderador Fefe 6174 Postado Junho 26, 2018 às 18:09 Autor Moderador Postado Junho 26, 2018 às 18:09 Do avesso. Hoje amanheci me sentindo gorda, não gostei da aula de pole dance de ontem, rolou uma mini insônia, me aborreci ontem de noite, meu pc bloqueou novamente o fórum e o treinador não virá amanhã. Portanto, tenho bons motivos para fazer hoje um treino de pernas inesquecível. Marcos...V reagiu a isso 1
RDU 823 Postado Junho 26, 2018 às 18:12 Postado Junho 26, 2018 às 18:12 Fefe, como que está indo a dieta? Acaba seguindo uma dieta mais a risca, ou adequando as possibilidade do dia?
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 26, 2018 às 23:46 Autor Moderador Postado Junho 26, 2018 às 23:46 5 horas atrás, RDU disse: Fefe, como que está indo a dieta? Acaba seguindo uma dieta mais a risca, ou adequando as possibilidade do dia? Eu sigo a dieta passada pelo nutricionista e dficilmente eu saio dela. Domingo eu comi um quadradinho de chocolate com café mas tão mínimo que nem faz diferença. E andei tanto no shopping nesse dia que dei conta de perder essas poucas calorias. Peso nem está subindo como eu queria e às vezes não dou conta de comer tudo da dieta pq não aguento. As calorias que estou ingerindo no momento estão descritas em um post publicado poico atrás. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 27, 2018 às 17:28 Autor Moderador Postado Junho 27, 2018 às 17:28 Como previsto, treino de pernas ontem foi monstro. Aumentei cargas, aumentei repetições, aumentei descanso e fiz tri sets de posteriores. Deixei lá minhas insatisfações e saí sorrindo. Hoje, pós jogo, rola gym ?️♂️ Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 28, 2018 às 12:40 Autor Moderador Postado Junho 28, 2018 às 12:40 De ontem foi show após o jogo. Academia vazia, tudo pra mim, eu cheia de energia e o treino de superiores e panturilhas saiu perfeito. Estou com as costas bem doloridas hoje e o corpo cansado, portanto, não vou treinar. E hoje Fefe é low carb na dieta e vai rolar coisas gostosas. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 29, 2018 às 13:29 Autor Moderador Postado Junho 29, 2018 às 13:29 Escutar o corpo é uma dica muito preciosa. Como não ia treinar ontem, me planejei para fazer mil coisas, mas chegando em casa do trabalho, preparei comida, me alimentei, tomei um banho para sair, mas caí no sofá e dormi profundamente. Depois que acordei me sentindo muito relaxada, fiz nova comida (a terceira do dia) e quando terminei de comer fui dormir de novo. Acreditam que eu perdi a hora de acordar hoje e quase atrasei a vida do filho? Sim, dormi além do necessário, mas deu tudo certo no final, e agora posso afirmar que estou muito inteira para enfrentar meu doce treino de pernas mais tarde. Às vezes, uma paradinha surte efeitos mágicos. ======== Bobagem só para quem tem tempo de ler: Numa enquete feita pelos amigos do meu filho, fui eleita a melhor mãe. Motivos: única que vê memes com o filho e escuta funk. Fui chamada de "Mãe Pica", rsrsrs, e meu filho está todo envaidecido. Afora isso, eles me chamam de mamãe bodybuider. Não sabem o que falam e ainda me acham foda kkkkkkkkkkkkkkkkk Marcos...V, Tina_bc e hrs reagiu a isso 1 2
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 29, 2018 às 23:35 Autor Moderador Postado Junho 29, 2018 às 23:35 Antigamente comer ovos todos os dias fazia mal. Antigamente creatina causava retenção e prejudicava os rins. Extensora ou abdutora eram desaconselhadas. Estou aguardando novas descobertas, pq nada é absoluto, mas ainda vejo defensores cegos de certas afirmações ?. E o treino de pernas? Bem, apesar de ter sido atrapalhada por umas atletas que atravessaram minha série (terá campeonato amanhã por aqui), consegui driblar os desafios e finalizar com éxito. Tá pago. Tina_bc e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 1, 2018 às 18:39 Autor Moderador Postado Julho 1, 2018 às 18:39 Eu aqui. Dormi muito. Estou ótima. Alonguei, mobilizei, fiz vaccum e já quebrei o jejum. Como mecessitamos de descanso estou aproveito o domingo para relaxar. E iniciei meditação. Dormi no meio mas curti. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 2, 2018 às 23:13 Autor Moderador Postado Julho 2, 2018 às 23:13 Incrível a aula de pole de hoje.? Foi minha primeira vez de invertida no pole.? Primeiro fiz parada de mão apoiada na barra com a ajuda da instrutora. Depois subi na barra, fiz a trava de pernas e deixei p corpo cair pata trás até encostar uma das mãos no chão. Estou radiante de felicidade e daí virão outros movimentos. Em tempo: não consegui bater as calorias do dia. Simplesmente não aguentei. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 4, 2018 às 14:51 Autor Moderador Postado Julho 4, 2018 às 14:51 O treino de GVT de ontem não poderia ter sido melhor. Cheguei meio tonta na academia (não sei a razão), mas me empolguei e realizei um treino justinho. Consegui aumentar as cargas na elevação pélvica (glúteo agradece), no hack (vasto medial agradece) e na abdução (glúteo novamente agradece). Só não consegui aumentar mais na flexora deitada (franga). Se pudesse, tinnha diminuído pq doeu de não aguentar (franga ao quadrado). Aí, fui para casa, comi de montão e me senti "GORDA". Mas acordo, olho no espelho e me senti "magra". Cabeça de mulher é um troço doido, mas a gente consegue ser feliz assim. Marcos...V e Batataney reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora