Vecchio 4821 Postado Maio 16, 2018 às 20:38 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 às 20:38 Fefe ficando craque na narração dos causos. Fui lendo e tive a sensação de que você ia desistir da pole kkk Como os tempos mudam e as especificidades exageram.... Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. Se a coisa pelo menos fosse de alto desempenho, você estivesse se preparando para algum evento de fisiculturismo com data determinada, aí a conversa até poderia ter esse tom excludente, né? Nunca me esqueci de um colega lá na adolescência que a gente zoava com ele, pois como era da sub-seleção de ciclismo do estado, ele não podia correr, pois segundo ele, estressava as panturrilhas. Aí já viu. A gente aprontava tudo pra botar ele pra correr e não podia. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 17, 2018 às 15:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 15:33 Eita que ontem o corpo bugou no treino. Pura lástima. Cheguei sem gás mas entupida de comida, era dia de pernas ?e eu preferi começar pelo posterior. Tive q abaixar 1 placa tal a falta de força e depois fiz o mesmo na abdutora ? No stiff mantive a carga mas diminuí as repetições. O agacho foi triste. Fiquei só com 25 de cada lado e as pernas tremendo. Aí fui pro leg 45, botei a carga mas não consegui mais de 6 repetições, então fiz mais séries. Resolvi fazer uma extensoa para complementar o treino dos quadríceps. Deixei por último o terra q faço com enfase em glúteos e o glúteo no cabo. Foi castigante perceber que não dei conta do treino. E hoje é dia de fazer nada pra ver se me recupero. São só 3 refeições e só low carb. Vai rolar strogonoff e mais duas paradas bacanas ? 18 horas atrás, Vecchio disse: Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. Desistir do pole não está dentro dos objetivos recentes e particularmente acho que dá pra conciliar tudo. O problema é que ele (treinador) está com medo de eu não conseguir fechar mais as costas (pedido meu) e nem de evoluir o glúteo (pedido meu tb) mas está tudo no controle. E sim, nos anos 90 eram outos 500. Eu nem sabia que o corpo podia catabolizar e emendar uma atividade em outra era bom negócio para otimizar a vida. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 17, 2018 às 22:44 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 17, 2018 às 22:44 Passando aqui pra dizer que gosto de um desafio. Isso ê pura adrenalina pra mim. Treinador ficou satisfeito com meu progresso mas não deu detalhes. Vem novo treino por aí com novo foco, ou seja, abandonarei o treino de força. E vcs sabiam que o que sua mãe comeu na gestação importa na sua composição corporal? Meus filhos estão no bom caminho. Além de me alimentar bem eu ainda me exercitei na gravidez. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 18, 2018 às 14:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 às 14:16 Para aqueles que me acompanham: Essa noite dormi 8 horas seguidas precisando acordar com o despertador. Isso me trouxe uma disposição muita boa e até a pele reflete toda essa energia. Puro luxo! Por mais dias assim. Estão hoje terei pole dance e com essa energia vou me jogar na barra. Sobre o peso que eu postei sei que não é fator exato para identificar um shape. Espelho e roupas são os que refletem a realidade, mas como aumentei as calorias estimo que a balança sofrerá aumento. Vecchio, hrs, Marcos...V e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Maio 18, 2018 às 17:40 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 às 17:40 Essa facilidade de dormir está me dando inveja. Fefe, como é seu consumo de café/cafeína, só por curiosidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 18, 2018 às 23:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 às 23:27 5 horas atrás, Vecchio disse: Essa facilidade de dormir está me dando inveja. Fefe, como é seu consumo de café/cafeína, só por curiosidade. Oi amigo Eu tomo café em jejum todos os dias logo após acordar. Meia xícara com stevia para não prejudicar meu jejum. De tarde tomo outra mas desta vez com xilitol. Só. Cafeína só tomo qdo estou em fase dieta restrita para ajudar na queima de gordura. Para dormir tomo melatonina há anos e ultimamente tenho tomado ZMA . Espero ter respondido adequadamente. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 20, 2018 às 17:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 20, 2018 às 17:00 Agora pouco acabei de treinar pernas em jejum e estou comendo minha primeira refeição. O treino foi do tipo He Man: eu tenho a força!? Muita satisfação em contar isso depois do fiasco do treino anterior. Agora tenho o resto do dia ora comer e descansar. Sexta teve super aula de pole dance com coreografia top e amanhã farei outra aula. Nem tudo são flores: estou com hematomas, rsrs. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 22, 2018 às 14:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 22, 2018 às 14:31 Aqui no Rio esfriou mas carioca não curte ese tempo. Só é bom pra dormir e comer. Então ficou mais fácil pra dar conta da dieta com muitas calorias e melhorou a qualidade do sono, mas agora quero é dormir ainda mais. Estou com o corpo muito dolorido. Aquele treino de pernas no domingo realmente foi diferenciado. Ontem foi aula de pole dance e estou evoluindo, contudo necessito aprimorar alguns alongamentos. Não consegui fazer o movimento chamado "peter pan" na barra, por falta de segurança, mas fechei com facilidade o movimento "gota". Já faço com facilidade o compasso, crucifixo, pirouette, fireman e seat glamour ( que eu lembre). E como há muitos dias não treino as costas, vou treina-las hoje embora devesse descansar. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 23, 2018 às 12:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 às 12:43 Para os apreciadores é uma maravilha tomar um cafezinho nesse tempo. Às vezes jogo canela ou uma colher (pequena) de óleo de coco e fica melhor ainda. Experimentem! O treino de costas foi melhor do que eu esperava. Senti bem as escápulas trabalhando, que é o meu objetivo, apesar do treino de pole dance no dia anterior, onde elas são bem solicitadas. E hoje é dia off, portanto a dieta fica na proteína e gordura. Daí que vou quebrar o jejum com 150g carne, 60 de queijo prato e 80 de coco. Dá pra ser feoiz, não é??? Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá mais uma sessão a tarde, já que eu não vou treinar. Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs. E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade. Marcos...V e cclm reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Maio 24, 2018 às 17:08 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 às 17:08 Em 23/05/2018 em 09:43, Fefe disse: Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá mais uma sessão a tarde, já que eu não vou treinar. Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs. E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade. O que te motivou a fazer esses alongamentos ao acordar? Como é sua rotina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora