Born4Run 2165 Postado Abril 27, 2018 às 18:45 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 às 18:45 Eu fiz um teste de uma semana com o celular...tive um atraso de 30 a 40 minutos em todos os treinos. Hoje levo e o deixo desligado ou evito mexer. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbkes 6 Postado Abril 27, 2018 às 21:08 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 às 21:08 Uso o celular só pra rodar algumas músicas mesmo e nem às vezes nem isso. O 4G fica desligado. Uma dúvida, @Fefe. Você ainda faz algum treino com coach? (Acho que acabei perdendo alguma coisa aqui, dado o tempo que estava sem acessar o fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 2, 2018 às 16:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 2, 2018 às 16:49 Relatando. Os dias passaram eu cumpri minha rotina. Ando com o abdômen bem dolorido de tanto treino e senti tb as costas, mas treinei todoa grupos musculares nesses dias. Chegou o prazo final do mesociclo de força mas ainda não mandei as fotos atualizadas, portanto vou continuar nele. Contudo reparei melhora na região das costas que estão menos largas e mais femininas como atualmente penso srr mais bonito. Eu já quis ser grande, mas não encontrei a felicidade naquele corpo. Nesse me sinto msis confortável. E hoje rola pole dance ✌? Em 27/04/2018 em 18:08, lucasbkes disse: @Fefe. Você ainda faz algum treino com coach? (Acho que acabei perdendo alguma coisa aqui, dado o tempo que estava sem acessar o fórum) Eventualmente. Só para corrigir treino ou passar o novo. E digo mais: ele é muito chato pra eu fazer aula sempre rsrs. Marcos...V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 4, 2018 às 14:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 4, 2018 às 14:56 Iinquieta. Essa palavra me define. Quarta tive aula particular com a prof do pole e ela ficou surpresa com minha força nos braços e controle de corpo. Bem, a musculação explica essa questão. Daí foi um tal de me botar pra me pendurar e jogar as pernas lro céu que quase entortei. Mas antes ela me deacascou no alongamento no chão mesmo ? Mas eu não dou o braço a torcer e provo que sou capaz então foi uma hora e quinze minutos de muita força. Ontem amanheci com as costas mega doloridas. Parecia primeira vez na academia rsrs, então nem fui treinar mas alonguei bem. E como tudo tem continuide estou em busa da compra de uma barra de pole lá pra casa. E depois do descanso de ontem hoje será o leg day mas não vou seguir o piano do treinador por completo. Farei modificações. Marcos...V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Maio 4, 2018 às 18:18 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 às 18:18 O bom deve ser que na pole você saia com os membros superiores mais desgastados. Tempo suficiente, junto com o descanso pra castigar as pernocas. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 7, 2018 às 14:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 7, 2018 às 14:56 Na sexta, eu decidi testar a força. Comecei pelo agacho livre em pirâmide crescente e não decrescente como de regra. Consegui chegar a 40 de cada lado na barra pela primeira vez na vida. No leg 45 fiz o mesmo e fui a 210 de cada lado. No terra cheguei a 20 de cada lado. Em todos bati minhas marcas e gostei muito, mas haja força. Nos demais exercícios não slterei nada. Sábado teve treino de ombros/peitoral/tríceps sem novidades e domingo foi dia de costas/bíceps/panturrilha em jejum mesmo. E hoje é dia off, então vou cuidar me mim. Boa semana a todos. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Maio 7, 2018 às 22:16 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 às 22:16 Cruz credo... 210... moça violenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 8, 2018 às 18:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 8, 2018 às 18:24 20 horas atrás, Vecchio disse: Cruz credo... 210... moça violenta Estou muito lesada kkkkkkk. Informei errado. O total é que foi 210. No máximo já peguei 330 no leg 45 (faz tempo...)mas vou ver se aumento um tiquinho hoje de novo.?✌. Com 210 de cd lado só iria arrumar uma lesão como muitos por aí. Aliás, eu me orgulho de ser uma franga sem lesão. É resultado de todo meu cuidado uma vida inteira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso sou tão cautelosa no agacho. Agora uma pergunta: vcs sabiam que antes de um treino de força não se deve alongar por dar chance a uma lesão? A desorientada aqui ão sabia. Pardon! Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Maio 8, 2018 às 20:04 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 às 20:04 1 hora atrás, Fefe disse: Estou muito lesada kkkkkkk. Informei errado. O total é que foi 210. No máximo já peguei 330 no leg 45 (faz tempo...)mas vou ver se aumento um tiquinho hoje de novo.?✌. Com 210 de cd lado só iria arrumar uma lesão como muitos por aí. Aliás, eu me orgulho de ser uma franga sem lesão. É resultado de todo meu cuidado uma vida inteira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso sou tão cautelosa no agacho. Agora uma pergunta: vcs sabiam que antes de um treino de força não se deve alongar por dar chance a uma lesão? A desorientada aqui ão sabia. Pardon! Tá aí uma coisa que eu praticamente nunca vi: rapaziada maromba que treina naquele estilo "conexão mente músculo" (carga quase baixa, concentrado, lento, curto tempo de descanso entre séries, etc), com forma certinha "dentro da lei"... machucados. Nunca vi. Confesso. Com relação ao alongamento no início de um treino de força, eu concordo também com você. O que eu ouvi dizer que se faz, no máximo é o que a rapaziada chama de alongamento dinâmico, que é aquelas sacolejadas gerais, polichinelo, vira tronco pra um lado, pro outro, inclina pro lado pro outro, levanta perninha, etc. Isso dá uma ativada boa. Eu preciso fazer esse troço por causa do LPO. São dois exercícios (arranco e arremesso) diabólicos. Se entrar meio lesado... já era ombro. Já a marombada que curte bro-split (um grupo muscular por treino), às vezes já vai direto pro exercício, porém, dedica em média duas a três séries só pra "dar um trato na máquina", com carga leve e alto número de repetições. Só depois disso que começa a pegar geral. Fefe e Marcos...V reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 9, 2018 às 14:21 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 9, 2018 às 14:21 Ontem me aborreci um pouco antes do treino e fiquei triste (melhor q fosse raiva), então cheguei no treino desmotivada. Gente, psicológico é tudo na academia. Quem treina motivado sempre vai além de suas possibilidades. Então, comecei o treino pelo fim, fazendo flexora deitada, abdução e glúteo no cabo . Confesso que foi sofrido. Aí veio o stiff e consegui executar com boa quilagem. O ânimo foi subindo e parti pro leg 45 já quase no meu normal e consegui uma bela execução . Já recomposta e motivada fui agachar e manteive meus 40 de cada lado, fato que me inspira. Fechei com três series de extensora pesada (não está na grade) e ainda fiz o terra. Para minha surpresa ganhei três elogios: 1- que cinturinha mais fina que vc está. 2- seu glúteo está redondinho. 3 - moça, vc já acabou aqui? E hoje ainda não decidi o que vou treinar. Vecchio, o alongamento é sempre benéfico em muitos casos. Veja que no pole dance eu alongo intensamente antes. Mas especificamente no treino de força ele pode agir de forma indevida e o excesso de peso acaba sendo suportado por tendões que se lesionam. Qdo eu migrar para outro mesociclo provavelmente o treinador vai me entupir de alongamentos novamente. Mas posso alongar em outros horários. É o que faço pela manhã. Vecchio, Knoxw e Marcos...V reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora