MarianaFit 0 Postado Novembro 22, 2017 às 15:50 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 às 15:50 Oi Fefe!!! Sou nova no fórum, estava lendo alguns tópicos e vi o seu diário, me interessei muito, li ele quase todo ( tá muito grande kkk) como vc mudou em. Me senti até próxima de você lendo isso tudo rsrs. Estou acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Novembro 23, 2017 às 14:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 às 14:20 De ontem: Foi só um aero no transport, sem intensidade mas com carga, e dei boa suada. Após, rolou alongamento. 22 horas atrás, MarianaFit disse: Oi Fefe!!! Oi Mariana Precisamos mesmo de mais mulheres com o mesmo objetivo nesse fórum, onde os homens perfazem boa fatia. Bjo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Novembro 24, 2017 às 22:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 às 22:17 Seguindo o mestre. Não sei se vcs lembram mas relatei que treino com tensor no joelho pq o joelho direito berrava às vezes. O mestre falou para eu ñ usar mais o tensor e deu uns pitacos na execução. Mesmo duvidando, eu segui a recomendação e para minha surpresa, minhas dores acabaram. E hoje teve treino de pernas com muita dedicação mas sem vontade alguma e o treino de MS ontem foi terrível. De mau humor, quase machuquei dois e quase arrumei briga. Nem tudo são flores. Bom findi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Novembro 27, 2017 às 13:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 às 13:57 Viram o desentendimento do Kaká com diversos treinadores por causa da retroversão no agachamento ?? Oras, eu ñ sou educadora física, mas considerando que eu treino há 28 anos, se multiplicado pelo número de semanas, onde eu treinava 3 x perna, com agachamento, era pra eu estar torta e não estou. Onde quero chegar? Povo arranja treta fácil principalmente por inveja de quem tem muita visibilidade (minha opinião). Daí eu vejo zilhões de pessoas treinando errado na gym e nenhum profissional quer corrigir, mas na rede social querem mostrar sabedoria. Aff!!! ============================= Agora é só com as meninas (meninos não precisam ler) Migas, sabem aquele óleo de coco que a gente usa na cozinha? Separem ele, acrescente seu creme de massagem capilar (Não serve condicionador) e dê um banho nos fios de cabelo por 1 hora, sem passar na raiz, e lave com shampoo. Melhor nutrição e hidratação da vida!!! Custo baixo e resultado excelente. Eu que estou com os cabelos na cintura, amei e quem tem os fios ressecados vai se surpreender. ============================ Sábado fiz AEJ+ alongamento e domingo só comi e respeitei o merecido descanso. E hoje estou novinha em folha para enfrentar o treino (desafio posto, desafio aceito) ============================ Outra coisa: estou na 5 sessão do tratamento estético de radiofrequência para estimular colágeno e a pele está cada vez melhor. Uma pele bonita no abdômen disfarça até as gordurunhas.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 27, 2017 às 18:43 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 às 18:43 Óleo de coco é overrated, cozinhar com manteiga é tudo na vida querida Fefe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Novembro 28, 2017 às 11:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 às 11:38 Cheguei e estou preparada pra treinar, mas só vou nem mais tarde.? Lembram do mau humor? Era TPM e nem me dei conta. Agora estou um doce sem açúcar, rsrs. Ontem teve treino muito bom de superiores e observei que as escápulas estão se descolando em prol da aproximação. Outra coisa que reparei é que a parede do abdômen na altura dos oblíquos está maia seca, embora eu preferisse que fosse em torno do umbigo, mas vamos por parte. Iniciei com a iombina ontem juntamente com a cafeína, que já vinha tomando de manhã, em jejum e longe dos treinos como já relatei. O peso se mantem e eu desencanei pq estou visivelmente melhor. 16 horas atrás, FabianaF disse: overrated Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 28, 2017 às 16:36 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 às 16:36 4 horas atrás, Fefe disse: Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar. To zuando Fefe eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Novembro 28, 2017 às 17:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 às 17:45 1 hora atrás, FabianaF disse: zuando Fefe eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP Sinceridade? É caro sim! Eu trabalho, eu ganho salário, mas na hora da compra bato perna pelo menor preço, pq dá diferença no final das compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Dezembro 1, 2017 às 16:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 às 16:04 Vamos aos fatos. Ando sumida pq o trabalho tem me consumindo muito e ainda ñ solucionei o problema da página do fórum no PC, o que dificulta meu acesso. Os treinos de pernas têm sido um capítulo à parte na minha vida. Dias desses, me apececeu uma sarada musculosa na minha frente, enquanto eu executava elevação pélvica. Confesso que de início tomei um susto, mas ela só queria revezar e me ajudou na colocação da barra. Infelizmente ñ deu pra trocar ideia pq eu estava fazendo conjugado e ela tb. Mas depois de olhar ela, meu treino rendeu ainda mais. No treino passado eu tive um pressentimento no início de que ñ daria conta, mas me surpreendi qdo as pernas bateram no peito, na execução do leg press. Ou seja, mobilidade melhorou muito e força cresceu pq consegui botar 120 kg e empurrar tudo isso lá de baixo, o que não é fácil. Aí todo contexto modificou e fui agachar. Fazer agacho livre é sentir o poder da força, principalmente qdo vc controla o peso com equilíbrio. Tb aumentei o peso e estou fazendo com 40 kg (lembrem q são 18 repetições). Outra coisa que notei é a respiração. Estou mais condicionada pq sair do agacho e enfrentar a flexora deitada (+18 rep) com cadência, não é facil. Agora vêm o prêmio: era pra ser só mais uma sessão de power shape na estética, mas o comentário da doutora, novinha, loura e linda, de que meu bumbum é o sonho de consumo dela(ela ainda tocou), me deu energia para mais uns 100 treinos de pernas. Vou me esmerar mais na execução!!!!!. E hoje tem o q???? Treino de pernas!!! Outra coisa: estou dormindo bem. Que continuemos as orações, pq está funcionando.? Carol_Braga, hrs, ZOOM e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6114 Postado Dezembro 2, 2017 às 17:07 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 às 17:07 De hoje. AEJ no sábado é outro nivel pq a gente acorda mais tarde e mais descansada. Mas hoje o "miguxo" fofits não apareceu. É um gordinho simpático que gosta de conversar comigo na bike. E quanto mais ele conta tudo que comeu e o que vai comer, mais eu pedalo com a neura de que ñ posso engordar. É uma motivação e tanto! Mas cumpri 45 min. com boa carga e dores nas pernas do treino de ontem. Se fosse fácil, todos fariam. Bom fds! Carol_Braga e hrs reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora