Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

O treino de ontem foi um fiasco.

Comecei bem, mas não dei conta de executar  todos os exercícios.

Fiz os alongamentos, abdominais e iniciei o treino de pernas, mas me perdi.  Pulei dois exercícios (justo o agacho livre onde me sinto empoderada e a flexora) e não fiz o aero do final.  Pior que só me dei conta quando cheguei em casa.

Sabe a sensação de que vc não treinou? Foi bem assim.

Vou reformular isso pra não se repetir.  

E hoje farei um aero moderado.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

O treino de ontem foi um fiasco.

Comecei bem, mas não dei conta de executar  todos os exercícios.

Fiz os alongamentos, abdominais e iniciei o treino de pernas, mas me perdi.  Pulei dois exercícios (justo o agacho livre onde me sinto empoderada e a flexora) e não fiz o aero do final.  Pior que só me dei conta quando cheguei em casa.

Sabe a sensação de que vc não treinou? Foi bem assim.

Vou reformular isso pra não se repetir.  

E hoje farei um aero moderado.

Pior coisa é sentir isso, dá vontade de voltar e treinar denovo.

Acompanhando Fefe

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Fsousa93 disse:

Pior coisa é sentir isso, dá vontade de voltar e treinar denovo.

Acompanhando Fefe

Pior foi ser dia de treino de pernas.

Vlw!

• Moderador
Postado

Esqueci que ontem tinha médica no final do dia e por isso não rolou o aero programado.

Resolvi incluir Kefir na minha alimentação e hoje ganhei as colônias, podendo, então, colocar em prática minha ideia.  O objetivo é melhorar a absorção dos nutrientes pelo meu corpo.

E ando pensando num novo tratamento estético.  Só falta efetivar, mas será em breve.

• Moderador
Postado

Ontem treinei MMSS com o treinador ao lado para correção e ajustes das posturas.  Não estava fazendo nada de errado em si, mas determinadas observações surtem um efeito  bem positivo.

Continuo na saga de juntar as escápulas, o que dará uma sensação de afinamento das costas, mas não está sendo fácil, tal é o grau de distanciamento das minhas "asas". Então, o foco do treino é muita remada, com execução pré estipulada por ele, a fim de que eu atinja meu objetivo.

As repetições estão bem altas (em torno de 18) e subir de carga não é o objetivo da fase.

A execução dos exercícios de ombro foram as que mais me surpreenderam.  Parece até que estou fazendo errado ou deixando a amplitude a desejar, mas ele me explicou que tudo se concentra para colocar as escápulas onde nunca deveriam ter saído.

Agora imagina eu fazendo ombro com 2 kg e falhando  na 14 repetição!!!  E doeu muito, eu garanto.

E os abdominais, na forma que ele determina, me esgotam as forças e doem horrores.

Agora posso dizer que amei o treino de MMSS.  Só amo aquilo que entendo, que sei fazer e que sei pra que serve.

E logo mais vou fazer pernas, bem focada, pra não acontecer o mesmo da terça-feira.

Postado
39 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem treinei MMSS com o treinador ao lado para correção e ajustes das posturas.  Não estava fazendo nada de errado em si, mas determinadas observações surtem um efeito  bem positivo.

Continuo na saga de juntar as escápulas, o que dará uma sensação de afinamento das costas, mas não está sendo fácil, tal é o grau de distanciamento das minhas "asas". Então, o foco do treino é muita remada, com execução pré estipulada por ele, a fim de que eu atinja meu objetivo.

As repetições estão bem altas (em torno de 18) e subir de carga não é o objetivo da fase.

A execução dos exercícios de ombro foram as que mais me surpreenderam.  Parece até que estou fazendo errado ou deixando a amplitude a desejar, mas ele me explicou que tudo se concentra para colocar as escápulas onde nunca deveriam ter saído.

Agora imagina eu fazendo ombro com 2 kg e falhando  na 14 repetição!!!  E doeu muito, eu garanto.

E os abdominais, na forma que ele determina, me esgotam as forças e doem horrores.

Agora posso dizer que amei o treino de MMSS.  Só amo aquilo que entendo, que sei fazer e que sei pra que serve.

E logo mais vou fazer pernas, bem focada, pra não acontecer o mesmo da terça-feira.

top fefe!!! 

Vim te contar que meu vasto medial começou a aparecer!! Foquei nele como vc, melhorou demaiss. 

Hj já fiz meu treino de pernas, boa sorte no seu!!! Quebra tudo hahah 

bjsssss 

• Moderador
Postado

Enfim 6 feira consegui dar conta do treino de pernas, mas tive que me esforçar bem, por conter muita conjugação e por ter que fazer 18 repetições de cada.  Claro que precisei baixar o peso e ainda assim não foi tranquilo.

Eis o novo treino de pernas:

Mesociclo ativação metabólico - parte II

1. AB infra+supra  4x

2. Elevação pélvica+cadeira abdutora 45º  3x

3. Leg 45 + bom dia (2" de isometria no ponto mais baixo) 4x

4. Agachamento barra +mesa flexora 3x

5. Hack 4 x

6. Panturrilha sentada 3x

7. Panurrilha leg +em pé 3 x

Não curto treino assim, não, mas respeito o cronograma pq viso os objetivos previstos.

Sábado fiz um bom AEJ, mas foi o único aeróbico da semana.  Ontem castiguei nos alongamentos, que passaram a ser diários.

Não aguento mais jejum nem low carb.  Isso pq ando insatisfeita com muita coisa e se fosse para descontar na comida, chegava a 100 kg fácil.  Engraçado que não sinto fome, mas sinto vontade de comer.  Sintomático.

Em 20/10/2017 em 10:49, liditanck disse:

Vim te contar que meu vasto medial começou a aparecer!! Foquei nele como vc, melhorou demaiss. 

Notícia boa e mostra que vc se dedicou.  Está com as pernas em dia!

Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Não aguento mais jejum nem low carb.  Isso pq ando insatisfeita com muita coisa e se fosse para descontar na comida, chegava a 100 kg fácil.  Engraçado que não sinto fome, mas sinto vontade de comer.  Sintomático.

+1

Ainda bem que estou subindo calorias. Ainda mantendo o JI, mas carbos voltaram. Isso dá um refresco. Você tem síndrome de fim de ano? Porque acho que esse é o meu problema. Parece que tenho prazo de validade...kkkkkkk

• Moderador
Postado
1 hora atrás, mootley disse:

Ainda bem que estou subindo calorias. Ainda mantendo o JI, mas carbos voltaram. Isso dá um refresco. Você tem síndrome de fim de ano? Porque acho que esse é o meu problema. Parece que tenho prazo de validade...kkkkkkk

A pior notícia é que a nova dieta vai vir com menos calorias.  Enfim, ou será um desastre ambulante ou vou me encontrar novamente, mas ainda corro o risco de permanecer insatisfeita (se eu pudesse, consultava os astros, pq plutão, marte e mercúrio devem estar em desarmonia  total).

E o fim de ano não tem nada a ver com minha insatisfação. Tem relação comigo e comigo mesmo.  

• Moderador
Postado

Que tal somar➕?

Já  que estou com quase 62 kg, o projeto agora é  65 kg. Então vou ficar grande, pq vou inserir  carbo na dieta e sair do jejum e o corpo vai fazer boooom ?

Cansei  de querer emagrecer.

E esse tal de "bom dia" está me ajudando demais na flexibilidade.  Estou evoluindo muito bem ?

Levei  1 hora e meia no treino de pernas, mantive as repetições  altas, foi intenso  e deu tremidinha ?

Essa euforia tem nome = carboidratos. 

Comi arroz  feijão  carne  maçã  banana e mamão ✌??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...