Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, liditanck disse:

Verdade, prop comigo não deu certo não, colateral dobrou.

Fefe,  O que você acha da ox? 

Vc já usou Prop?

A ox não deu certo comigo.  Infelizmente não sei dizer se fiz um ciclo correto, ou se à época não estava comendo decetemente, mas os ganhos foram mínimos e tive colaterais indesejáveis como queda de cabelo  e espinhas pelo corpo.

Usei dose de 5 mg 2 x dia (bem baixa-não era pra tanto colateral).

Mas o que mais vejo são pessoas endeusando a OX.  Portanto, meu caso deve ser isolado, mas fiquei traumatizada.

Publicidade

Postado
Agora, Fefe disse:

Vc já usou Prop?

A ox não deu certo comigo.  Infelizmente não sei dizer se fiz um ciclo correto, ou se à época não estava comendo decetemente, mas os ganhos foram mínimos e tive colaterais indesejáveis como queda de cabelo  e espinhas pelo corpo.

Usei dose de 5 mg 2 x dia (bem baixa-não era pra tanto colateral).

Mas o que mais vejo são pessoas endeusando a OX.  Portanto, meu caso deve ser isolado, mas fiquei traumatizada.

Pois então!! Já sim.. Depois de usar ele, fiquei 6 meses sem ciclar.. Só me recuperando dos colaterais.. meu dht ficou em 710, acredita? E minha menstruação parou tb total

A ox não faz meu cabelo cair, (pelo menos não vejo) Mas lembro que a dois anos atras meu cabelo era bem grosso, hoje ele é super fino, se passar uma chapinha mesmo.. da pra segurar ele com dois dedinhos kkkk e espinhas eu tenho com todos os anabol.. até primo me dá espinhas =((

Você pensa em usar primo de novo? To usando ela só por que não quero colocar bold, pois pretendo engravidar em até dois anos no máximo kkk Mas não vejo muitos resultados com ela, parece que dá mais qualidade muscular do que volume..  

• Moderador
Postado

Atualizando....

FDS foi tenso e só fiz um AEJ de 50 min no domingo.  Mal fiz meus alongamentos, e ontem era dia de MMSS. 

Não sei se por conta das calorias mais baixas, ou por ter aumentado o aero, mas percebi que ando cansada.   No treino de sexta (pernas) eu até baixei o peso no leg press, porque sabia que não daria conta.  E sofri pra executar com menos peso.

Em contrapartida estou dormindo a noite toda, mas não está suprindo minhas necessidades.  Preciso de mais horas de sono em minha vida. Inusitadamente, ontem eu consegui subir as cargas no treino de MMSS, e fiz um drop set por minha conta, no final.  Eu faço assim: quando vejo que não esgotei a porcaria do músculo com o exercício, eu incremento pra sentir dor mesmo.  Aí me dou por satisfeita.

Nesse contexto, o HIIT de ontem foi tenso.  Fazer hiit cansada é mais doloroso que o normal.  Sofri intensamente nos meus 10 min e no final as pernas já estavam cansadas.

Quero ver o que será de mim hoje, no treino de pernas!!!!!

Em 06/10/2017 em 16:06, liditanck disse:

Você pensa em usar primo de novo?

Eu gosto desse esteroide, mas não sei do futuro.  Estou de olho no GH, ainda, mas como já relatei, demoro pra efetivar.  Fico no plano do pensamento muito tempo. E primo não te deixa enorme não, mas dá uma qualidade ao músculo impecável, que é o que eu gosto. Eu curto muito densidade.

• Moderador
Postado (editado)

Esgotada.

Resolvi trocar a ordem dos exercícios de pernas e considerei excelente o resultado.  Comecei pelo leg/abdução (4 séries), fiz o bom dia com a barra do agachamento e aumentei pra 33 kg e fechei com a elevação pélvica/sumô.  Falhei na 3 e 4 séries da elevação pélvica e mal fechei a 5 série do agacho sumô.  Fiquei um lixo no final do treino.  Parecia que tinha sido atropelada. E vem série nova por aí.

Agora vamos ao disparate: uma pessoa que me conhece de vista há tempos, depois de conversar comigo pela primeira vez, solta: "Ela não é só coxa e cabelo.  Ela é inteligente."  Eu ri e pensei: muito mais inteligente do que vc imagina!  Preconceito mode on/inveja. Aff!

Editado por Fefe
Postado
43 minutos atrás, Fefe disse:

"Ela não é só coxa e cabelo.  Ela é inteligente."

???

Que pessoa sem noção! Mas escuto esse tipo de preconceito com frequência, se a pessoa for bonita, ou gostar de se cuidar, de academia, essas coisas, é porque é burra.

Parece que você tem que escolher entre quadríceps e bíceps ou neurônios!

Inveja louca, viu?

• Moderador
Postado
Agora, mootley disse:

Que pessoa sem noção! Mas escuto esse tipo de preconceito com frequência, se a pessoa for bonita, ou gostar de se cuidar, de academia, essas coisas, é porque é burra.

Parece que você tem que escolher entre quadríceps e bíceps ou neurônios!

Inveja louca, viu?

O ser humano é muito tenso pq vive de julgar os outros pela aparência.  Mulher morre de inveja e homem acha que é gostosa.  Dentro das pessoas, existe muito mais do que a aparência mostra.  Até mesmo um ser com menor potencial de inteligência, pode ser uma pessoa boa e interessante.  Ainda precisamos desconstruir muitas premissas, mas um dia o mundo evolui.

• Moderador
Postado

Quarta-feira é dia OFF, portanto teve só 45 minutos de aeróbico muito sofrido. Eu achei que não ia dar conta.

Quinta foi uma indecisão só do que fazer primeiro, mas garanti minha vitamina D pegando sol primeiro e depois fui treinar superiores,  em jejum mesmo (excelente disposição), que acabou estendido, mas com todo meu esforço o corpo não está "entendendo", que deve baixar o peso.  Enfim, acho que estagnei nos 61 kg e vou tirar proveito, afinal, meu corpo tem bem mais músculo que gordura.

Estranhamente venho sentido um cansaço e minha relação com o sono melhorou muito. Agora estamos numa boa parceria, só que acordar cedo está inviável, então nada de AEJ.

E hoje não estou com tanta disposição para o treino de pernas, que tanto amo, mas espero chegar na academia e dar conta de tudo com louvor.

Ainda não recebi o treino novo.

Postado
5 horas atrás, Fefe disse:

Quarta-feira é dia OFF, portanto teve só 45 minutos de aeróbico muito sofrido. Eu achei que não ia dar conta.

Quinta foi uma indecisão só do que fazer primeiro, mas garanti minha vitamina D pegando sol primeiro e depois fui treinar superiores,  em jejum mesmo (excelente disposição), que acabou estendido, mas com todo meu esforço o corpo não está "entendendo", que deve baixar o peso.  Enfim, acho que estagnei nos 61 kg e vou tirar proveito, afinal, meu corpo tem bem mais músculo que gordura.

Estranhamente venho sentido um cansaço e minha relação com o sono melhorou muito. Agora estamos numa boa parceria, só que acordar cedo está inviável, então nada de AEJ.

E hoje não estou com tanta disposição para o treino de pernas, que tanto amo, mas espero chegar na academia e dar conta de tudo com louvor.

Ainda não recebi o treino novo.

Oii fefe, acompanhei tudo no seu histories haha desde o solzinho na praia até o treino.. kkkk 

Treino novo é tudo de bom!! Anima muito. Boa sorte e bom find!!! 

• Moderador
Postado

Gente amada, olhem as novidades,

Consegui corrigir a  síndrome cruzada de ombros, diminuindo aquela impressão masculinizada de trapézio alto demais.  Em compensação, a síndrome pélvica cruzada ainda se manteve, portanto preciso cuidar da hiperlordose e do abdômen. 

Recebi o treino novo  e pirei :suicide_anim:É exercício de montão e ainda não assimilei, mas vou tentar começar hoje, com treino de MMSS, só fazendo 2 séries de cada.

Final de semana foi o de sempre.  Jejum  estendido, AEJ no domingo com abdominal e mobilização.  Aliás, sempre que posso dou uma esticadinha.

Outra coisa:  o horário de verão me quebrou.  Eu faço parte daquele percentual que leva um mês para acostumar.  Depois, segue a vida.

O peso eu desencanei.  Concluí que não vou mais emagrecer.  Se não engordar, estou no lucro, pq baixaram as calorias, eu estou me exercitando mais, já fazem 15 dias e os 61 kg não desapagam.

@liditanck, vc é uma fofa de barriga sarada (curti!).

• Moderador
Postado

Mesociclo de ativação metabólico - Novo Treino de MMSS

Para iniciar, são vários alongamentos, com tempo cronometrado e na ordem passada.  Em seguida:

1. Ab infra com ab supra (conjugado) 3 x

2. Puxada triângulo com protração + flexão de  braços 4 x

3. Remada média máquina com flexão de braços 3 x

4. Remada na polia alta com corda 3 x

5.Abdução de braços  com elevação frontal 3 x

6. Bíceps com supinação  e tríceps  testa 4 x

HIIT

Tem limitação de repetição, tem cadência programada, postura, respiração e @3&% toda, mas eu fiz, aprovei e gostei. Claro que não consegui fazer tudo exatamente como programado, até pq preciso me acostumar.

E hoje vou enfrentar o treino de pernas. Segura, peão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...