Moderador Fefe 6128 Postado Setembro 29, 2017 às 12:59 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2017 às 12:59 17 horas atrás, liditanck disse: como me incentivou nos treinos nesses últimos dias. Lidi, adorei seu relato e te entendo cada milímetro, pq isso já aconteceu comigo seguindo uma marombeira. Parece que a gente entra na academia com um desafio maior, que a gente sente vontade de dar conta por inteiro. Sim, eu tb "me achava" antes da personal e ela me abriu um horizonte novo, além de deixar meu corpo mais trabalhado. Certos conceitos, só com um bom personal e sempre há muito que aprender. Agora, com o Renato, eu estou com um novo olhar, aprendendo a melhorar minha postura e como ele diz, poderei obter melhor resultado nos treinos. Sobre primololan, eu sou suspeita, pq acho um esteróide incrível. Aproveite. Se dedique. E sobre a musculação eu sou mais suspeita ainda. Transito em academia desde os 20 anos, praticamente ininterruptamente, e espero estar lá até meu último momento de vida. Já me rotularam de vicidada. Não creio. Sou apaixonada e focada em melhorar meu corpo. Isso reflete em saúde e saúde é vida. Agradeço de coração os elogios e te invoco a "quebrar tudo", pq a gente pode. É só querer e fazer acontecer. Eu faço minha parte. Faça a sua. Super beijo. Carol_Braga reagiu a isso 1
liditanck 6 Postado Setembro 29, 2017 às 13:54 Postado Setembro 29, 2017 às 13:54 47 minutos atrás, Fefe disse: Lidi, adorei seu relato e te entendo cada milímetro, pq isso já aconteceu comigo seguindo uma marombeira. Parece que a gente entra na academia com um desafio maior, que a gente sente vontade de dar conta por inteiro. Sim, eu tb "me achava" antes da personal e ela me abriu um horizonte novo, além de deixar meu corpo mais trabalhado. Certos conceitos, só com um bom personal e sempre há muito que aprender. Agora, com o Renato, eu estou com um novo olhar, aprendendo a melhorar minha postura e como ele diz, poderei obter melhor resultado nos treinos. Sobre primololan, eu sou suspeita, pq acho um esteróide incrível. Aproveite. Se dedique. E sobre a musculação eu sou mais suspeita ainda. Transito em academia desde os 20 anos, praticamente ininterruptamente, e espero estar lá até meu último momento de vida. Já me rotularam de vicidada. Não creio. Sou apaixonada e focada em melhorar meu corpo. Isso reflete em saúde e saúde é vida. Agradeço de coração os elogios e te invoco a "quebrar tudo", pq a gente pode. É só querer e fazer acontecer. Eu faço minha parte. Faça a sua. Super beijo. Cheguei agora do meu treino!!! E te digo uma, foi o melhor do ano!!!!!! Com a ajuda do meu marido, claro.. Fazia tempo que não sentia minhas pernas trêmulas. "Quebrei tudo mesmo" Acordei as 5a.m ansiosa demais.. e falei para o meu marido "nada pode dar errado hoje, preciso treinar pesado, estou com sangue nos olhos igual fefe" ele riu kkkkk pois está vendo que estou fuçando seu diário todos os dias. Primobolan eu amo também, sempre jogo ela combinada com outra droga, dessa vez é com a oxa.. 20mg por dia e meia ml de primo dia sim dia não.. E sobre a dieta eu sigo a risca também, ela é a base de arroz, frango, patinho, aveia, banana e brócolis.. consumo cerca de 2100kcal e mesmo assim o peso baixa.. por isso fiquei surpresa com suas kcals hahah grande beijo!!
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 2, 2017 às 13:00 Autor Moderador Postado Outubro 2, 2017 às 13:00 Sexta rolou um belo treino de pernas, que me esgotou direitinho, mas estou com uma dúvida: não sei se treino na academia 1 ou na 2, pq só a 1 me proporciona melhor carga para executar minha elevação pélvica (tem barras soltas) e só a 2 me proporciona fazer a abdução com o movimento passado pelo treinador (tem o abdutor básico). O ideal seria começar numa e terminar na outra. Olha, que a se bater a loca em mim, é que é o que acabarei fazendo. Sábado foi off de quase tudo, mas fiz boas mobilizações para acelerar minha evolução postural e estendi o jejum. Foram só 6 horas de alimentação. Domingo fiz melhor: fiz um AEJ com muita disposição e com o sol lindo aqui no errejota, fui retocar meu bronze na praia. Resultado: só fui me alimentar as 3 da tarde de novo e fechei a alimentação às 9 da noite. Hoje já estou com coceira para o treino de membros superiores. @liditanck, mas como vc consegue ser tão linda? Amei suas fotos! E parabéns pela sua dedicação e foco. Com certeza esse vai ser o verão da sua vida. Guarde essas palavras e se mantenha no caminho. Bjo
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 3, 2017 às 12:36 Autor Moderador Postado Outubro 3, 2017 às 12:36 Finalmente as calorias diminuíram: Agora serão 1.833 kcal/dia. É um alívio pra quem acordou cedo, colocou a calça e levou 5 minutos para fechá-la. Gordura é um trem que vem fácil e vai difícil. Para combatê-la agora serão 4 aeros semanais ( um hiit, dois AEJs e um aero normal). Gradativamente vou subindo o tempo e a frequência. O treino de MMSS ontem foi bonito pq estou vendo progresso em mim. Já executo com menos erros e mais facilidade. O objetivo primordial é juntar as escápulas e diminuir as costas. E hoje é leg day. Pretendo me superar, as always, pq se houver mais desgaste, devo queimar mais calorias (espero que meu atual corpo tipo fofolete nível 3 entenda isso). Uma coisa é certa na vida: só quem vive o problema sabe a extensão dele. fast_chicken reagiu a isso 1
liditanck 6 Postado Outubro 3, 2017 às 13:48 Postado Outubro 3, 2017 às 13:48 Em 02/10/2017 em 10:00, Fefe disse: Sexta rolou um belo treino de pernas, que me esgotou direitinho, mas estou com uma dúvida: não sei se treino na academia 1 ou na 2, pq só a 1 me proporciona melhor carga para executar minha elevação pélvica (tem barras soltas) e só a 2 me proporciona fazer a abdução com o movimento passado pelo treinador (tem o abdutor básico). O ideal seria começar numa e terminar na outra. Olha, que a se bater a loca em mim, é que é o que acabarei fazendo. Sábado foi off de quase tudo, mas fiz boas mobilizações para acelerar minha evolução postural e estendi o jejum. Foram só 6 horas de alimentação. Domingo fiz melhor: fiz um AEJ com muita disposição e com o sol lindo aqui no errejota, fui retocar meu bronze na praia. Resultado: só fui me alimentar as 3 da tarde de novo e fechei a alimentação às 9 da noite. Hoje já estou com coceira para o treino de membros superiores. @liditanck, mas como vc consegue ser tão linda? Amei suas fotos! E parabéns pela sua dedicação e foco. Com certeza esse vai ser o verão da sua vida. Guarde essas palavras e se mantenha no caminho. Bjo hahahah, obrigada fefe!! Você continua linda como no inicio do diário!! Fiz meu marido me treinar na sexta passada, acabou se empolgando e treinou junto comigo, quem diz que ele andava no fim de semana??? Não fez nem aero em jejum kkkk sorte que tenho uma bike ergométrica no quarto.. meus aeros no find foram nela! e bem pesado... o aero no find é bom que nos mantém focada na dieta, pelo menos comigo é assim... Você treina perna quantas vezes na semana? e costumava fazer segunda quarta e sexta.. mas agora o treino ta muito mais pesado, to pensando em fazer apenas segunda e quinta.. o resto superior, abs.. qual sua divisão atualmente?
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 3, 2017 às 13:55 Autor Moderador Postado Outubro 3, 2017 às 13:55 1 minuto atrás, liditanck disse: Você treina perna quantas vezes na semana? e costumava fazer segunda quarta e sexta.. mas agora o treino ta muito mais pesado, to pensando em fazer apenas segunda e quinta.. o resto superior, abs.. qual sua divisão atualmente? Treino com pesos 4 x só, no momento (acho pouco mas é a fase do mesociclo), tipo AB 2x, sendo A membros superiores e B membros inferiores. Considero uma boa divisão para treino de pernas SEG e QUI, aliás era o que eu estava fazendo antes de iniciar essa nova fase. De acordo com meu treinador, eu tenho de fazer pernas TER e SEX, para poder fazer um hiit direito na segunda e um cardio adequado na quinta, sem estar com as pernas doendo, preservando a massa muscular. E bike em casa é outro nível;)
liditanck 6 Postado Outubro 3, 2017 às 15:06 Postado Outubro 3, 2017 às 15:06 1 hora atrás, Fefe disse: Treino com pesos 4 x só, no momento (acho pouco mas é a fase do mesociclo), tipo AB 2x, sendo A membros superiores e B membros inferiores. Considero uma boa divisão para treino de pernas SEG e QUI, aliás era o que eu estava fazendo antes de iniciar essa nova fase. De acordo com meu treinador, eu tenho de fazer pernas TER e SEX, para poder fazer um hiit direito na segunda e um cardio adequado na quinta, sem estar com as pernas doendo, preservando a massa muscular. E bike em casa é outro nível;) Top!! é.. perna pra mim é na segunda, pelo fato de querer comer algo diferente no domingo... geralmente macarrão, sushi.. rsrs
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 4, 2017 às 13:30 Autor Moderador Postado Outubro 4, 2017 às 13:30 Ontem fui treinar na workout que é uma academia muito bem aparelhada e perfeita para a execução de conjugados como minha série exige. A elevação pélvica ficou em destaque, pq consegui elevar 63,5 kg em 15 repetições. Comecei com menos e fui subindo o peso. Os glúteos sofreram bem. Esse eu conjugo com o sumô, que procuro fazer slow deixando os músculos em tensão mais tempo. Fiquei acabada e suada mais ainda enfrentei o leg 45 (4x) conjugado com a abdução quase que em pé, e fiquei exausta. O bom dia eu não faço com muito peso. Usei uns 28 kg mas tb não faço grandes esforços. Acho que é cosmético. Fechei com panturrilhas que me lascam de dor. Essa série parece boba, mas acaba comigo e me deixa dolorida.
liditanck 6 Postado Outubro 4, 2017 às 15:25 Postado Outubro 4, 2017 às 15:25 1 hora atrás, Fefe disse: Ontem fui treinar na workout que é uma academia muito bem aparelhada e perfeita para a execução de conjugados como minha série exige. A elevação pélvica ficou em destaque, pq consegui elevar 63,5 kg em 15 repetições. Comecei com menos e fui subindo o peso. Os glúteos sofreram bem. Esse eu conjugo com o sumô, que procuro fazer slow deixando os músculos em tensão mais tempo. Fiquei acabada e suada mais ainda enfrentei o leg 45 (4x) conjugado com a abdução quase que em pé, e fiquei exausta. O bom dia eu não faço com muito peso. Usei uns 28 kg mas tb não faço grandes esforços. Acho que é cosmético. Fechei com panturrilhas que me lascam de dor. Essa série parece boba, mas acaba comigo e me deixa dolorida. Fefe!! Como vc coloca 63kg na elevação pelve???? Com barra? você fica com as costas no banco, ou ao contrario? com step nos pés? treino bom demaissss!
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 4, 2017 às 16:09 Autor Moderador Postado Outubro 4, 2017 às 16:09 36 minutos atrás, liditanck disse: Fefe!! Como vc coloca 63kg na elevação pelve???? Com barra? você fica com as costas no banco, ou ao contrario? com step nos pés? treino bom demaissss! Amiga, por isso eu gosto dessa academia. Existem várias barras de vários tamanhos. Não pego as menores e sim as maiores, mas não chega ao tamanho daquela que fazemos agachamento. É um pouco menor. O treinador me ensinou tudo no passo a passo. Coloco 20 de cada lado e a barra fica no chão, mas fica alta suficiente para eu inserir as pernas por baixo. Sento no chão, encostada no banco e rolo a barra até a altura do quadril, flexionando as pernas ainda no chão. Aí é só avisar ao glúteo que está na hora de subir e fazer força pra cima, mantendo a curvatura da coluna, inclusive a cervical, ou seja, a cabeça segue o movimento da coluna. Como sou pequena (igual a vc), uso um banco de supino que tem lá na academia mais baixo que os outros. Fica perfeito pra mim. Não uso step nem anilhas nos pés.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora