mootley 1056 Postado Agosto 8, 2017 às 12:56 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 às 12:56 6 minutos atrás, Fefe disse: Sobre a testo, agora espaçarei mais. Novo protocolo: Dia sim, 4 dias de intervalo e aplica novamente. E surgiu uma possibilidade de usar GH. Estou estudando a logística. Oi Fefe, você percebeu alguma diferença com o uso da testo? Ganho de MM, perda de gordura, disposição, força, libido? Gh? Cada dia mais sério esse negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 8, 2017 às 14:44 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 às 14:44 1 hora atrás, mootley disse: Oi Fefe, você percebeu alguma diferença com o uso da testo? Ganho de MM, perda de gordura, disposição, força, libido? Gh? Cada dia mais sério esse negócio. Mootlley Notei sim. Considerando minha idade e contexto global, posso afirmar que minha MM vem crescendo a contento, a disposição é notória e a libido aumentou bem mesmo. Ah, e não tive mudanças no ciclo menstrual, o que pra mim é verdadeiro luxo, pois não gosto de pensar em entrar na menopausa. Qto à força, ela aumentou sim, mas aí entram outros fatores como a creatina e o aumento de calorias, então fica mais difícil aferir. Sinceramente, sou favorável ao uso de testo com acompanhamento medico. ...E GH é vida! mootley e hrs reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 9, 2017 às 17:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 às 17:01 Terça rolou um treino de costas/ombros mortal. Para costas eram 5 exercícios, mas só dei conta de 4 pq as repetições ficaram na faixa de 20 a 30, tinha que ser de 4 a 5 séries e o intervalo era mínimo, então o desgaste foi enorme. Cheguei nos ombros e optei por conjugar, mantendo intervalo mínimo, mas não consegui repetições altas. Ficaram entre 10 e 12. A dor foi intensa. Óbvio que reduzi as cargas significadamente. Depois do treino resistido rolou um aeróbico com carga lá em cima por 20 minutos. Mal dei conta de tantas dores nas pernas do treino de segunda e 20 minutos pareceram duas horas. Treino sofrido. E sobre o GH, já encomendei 10 ui para um primeiro teste. Qdo eu fizer, eu explico direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 22, 2017 às 15:11 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 às 15:11 Os treinos vêm se sucedendo de forma satisfatória e as calorias subiram um pouco mais. O bulk está previsto para fechar em um mês, quando entrará novo protocolo com objetivo de queima de gordura. Enquanto como como se não houvesse amanhã, os treinos vêm rendendo muito em termos de carga e performance. Ontem no treino cabuloso de pernas foi um tal de subir carga que me senti heroína e junto disso era um tal de descansa 5 segundos e faz de novo, que deixaram as pernas vascularizadas ao extremo (enormes). Foram inúmeras caretas até o final do treino e acabei muito esgotada e feliz. Decididamente, eu não consigo ter essa mesma pegada no treino sem a treinadora. Ela tira até o que eu não sei que tenho dentro de mim, mas uma certeza eu tenho: sou a melhor aluna que ela tem em termos de correspondência. Às vezes, ela diz pra parar e mesmo sofrendo horrores, eu falo: dá mais, pq sinto que o corpo pode ir mais! Mas falho muito também. Ontem ela me tirou do chão várias vezes. Eu mal conseguia subir com o peso nas costas. Mas a vida de quem gosta de treinar com pesos é isso. Aí reside a minha satisfação. Faço o básico, que me dá prazer e transforma meu corpo, afinal, agora é hora de construir pra depois lapidar. hrs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 23, 2017 às 15:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 às 15:20 Ontem a motivação estava no topo e como tinha treinado ombro no domingo (estava ainda dolorido), optei por fazer costas com bíceps. Só um de puxada e diversas remadas (sentada, na corda, etc), pra não alargar mais as costas. Senti bem a musculatura. Bíceps só 2, pq acho feio mulher com bíceps aparente. No fim, foram 20 minutos de transport no level 16. Muito bom? Nops, excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 24, 2017 às 13:10 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 às 13:10 Devido a estar ligada no 220, o planejamento anda sendo modificado então ontem rolou treino destruidor de ombros com abdômen, mas antes fiz boas mobilizações, principalmente para as pernas, que devem dar show amanhã. Precisava fazer muita coisa pra liberar a energia interna. Modifiquei tb o protocolo da dieta. Estava fazendo duas refeições antes do treino e duas no pós, observado o jejum 16/8. Agora faço só uma antes do treino e 3 depois. Embora só tenha duas horas para comer 3 refeições no pós, estou conseguindo comer com tranquilidade. E contratei um dos alunos do professor Eder Lima, criador da Base Organizacional da Preparação Esportiva, que eu vinha analisando. Estou com boa expectativa. GH foi suspenso, por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 25, 2017 às 13:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 às 13:25 Ontem foi tudo bonito até certo ponto. Após fritar as costas e tríceps com os pesos, fui fazer meu transport com carga elevada. Iniciado os 20 minutos, em algum ponto o aparelho desligou e eu fiquei alucinada tentando resolver. Até que consegui chamar uma estagiária e conversando no local, uma aluna acusou o golpe: dois marmanjos que estavam de papo atrás de mim, encostaram no fio e desarmou o transport. Foi só ajustar e ele voltou a funcionar, mass já era tarde. Eu já tinha perdido meu tempo e tempo pra mim vale ouro. Não daria pra terminar o aero. Nem sei quanto tempo eu fiz. Saí muito chateada a ponto de chegar em casa e fazer só uma refeição. Esqueci da outra e só me dei conta hoje de manhã (tarde demais). Se tem uma coisa que me tira do sério, é alguém foder meu treino. E isso anda acontecendo. Já foram duas vezes em 3 semanas. E hoje vou treinar pernas com calorias a menos. Marrrina reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcheic 68 Postado Agosto 25, 2017 às 13:39 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 às 13:39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 29, 2017 às 13:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 às 13:41 Sábado passado fiz jejum estendido e só fiz uma mini refeição de noite (muita salada com alguma proteína), para lixar no domingo. Domingo, eu lixei fofamente com muito carbo, sem comer bobagem o dia todo, mas o peso não oscilou e acordei segunda com a barriga mais chapada que o normal. Não entendo patavina, mas está valendo. Domingo, ainda, eu fiz um treino de ombro/abdome muito intenso. Estou trabalhando as ombreiras pra ver se crescem um pouquinho. Segunda elas amanheceram doloridinhas e eu amei. Ontem era meu melhor dia de treino (pernas) e carbada o negócio fica mais redondo. Mas a personal não foi e eu tive que dar conta sozinha. Percebi que meu agacho livre está bem melhor, com mais cadência e mais força. Pergunta pras gurias: a mulherada costuma dar tapinha do bumbum de vcs? Parece que isso virou rotina comigo. Volta e meia levo uma lapada de uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 30, 2017 às 18:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 às 18:08 Treino de ontem foi justinho. Fiz costas+bíceps+aero. Como estava muito disposta, fiz um treino pesado e reparei que melhorei na força, aumentando os pesos. Mas hoje acordei tonta, não sei a razão. Passei a maior parte da manhã assim e quase interrompi o protocolo do jejum, mas não foi preciso. Depois que comi, melhorei. Só não sei se devo treinar hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora