Moderador Fefe 6110 Postado Março 13, 2017 às 16:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 13, 2017 às 16:03 Status do dia: Nova Etapa. Resumidamente, eu cheguei no máximo de 64 kg em bulk e iniciei o cut no final de dezembro passado. Agora, finalizei o cut, estou com 55 kg e sequei muita coisa. Não sei quanto tenho de bf, mas baixou consideravelmente. Agora segue readaptação metabólica com 350cal/dia a mais do que a anterior e dias alternados de carboidratos. Serão no total 1450kcal/dia: 160 gramas de proteínas e 90 gramas de gorduras para uns dias e 160 gramas de proteínas, 56 gramas de gorduras e 75 gramas de carboidratos para outros dias. E continua o jejum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 14, 2017 às 13:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 14, 2017 às 13:31 Iniciei ontem a nova dieta e me senti comendo muito. Sensação boa que evita pensamentos maus, pq não quis comer mais nada, mas o psicológico atacou dizendo que comi demais. Sobre o treino: treinar pernas é um clássico. Treinei sexta e ontem sozinha. Sexta fiz 6 agachamentos livres, subindo peso e gostei do resultado. Complementei com afundo 2x num box alto e depois umas boas doses de extensora. Ontem, preferi dar ênfase ao posterior e foram 3 exercícios isolados e stiff. Complementei com um simples leg 45+sissy com peso do corpo. Fechei com mil e uma repetições na extensora até não conseguir fazer mais. Esses treininhos meia bomba me fazem bem e deixo o hard core para fazer com a personal. O resultado tem sido gratificante. E hoje tem treino de costas/ombro/aero. Estou aprimorando minhas execuções nos treinos de costas. Melhorei consideravelmente, mas há muito a melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 17, 2017 às 12:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 17, 2017 às 12:55 Essa semana estou excepcionalmente hiperativa e isso influiu positivamente nos treinos. Ontem teve holocausto de pernas com a personal, que me motiva de uma forma encantadora. De magrugada, já sentia os quadríceps e glúteo só de me mover na cama. É a glória. Falando em glória, vc é daquelas pessoas limitadas ou tem iniciativa? Bem, as limitadas ficam estagnadas. As que tem iniciativa, descobrem novos horizontes e ampliam seu conhecimento. Então, quando se exercitar e surgir aquela dor dizendo pra vc parar, faça mais duas, três e quatro. Ouse, que seus resultados seão mais ousados. Sabe, estava analisando que muita gente elogia minhas pernas e diz que deseja algo similar, contudo, não querem treinar intenso, não querem resistir ao bolo e outras comidinhas que fazem seu resultado não acontecer. E sabe aquela "orelha" chamada flanco, que as pessoas tem nas laterais? Perdi tudo graqças à dieta e treinos. E hoje teve sessão AEJ na base na alegria. Aero dá onda. {..mAthEUs..} e mootley reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Março 31, 2017 às 12:40 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 12:40 (editado) 54 kg. Mesmo subindo as calorias, o peso continua caindo. Os treinos resistidos estão mantidos com boa intensidade e a musculatura está mais visível. Concluí que defender teorias disso ou daquilo é impróprio e inoperante. Vejo gente que come 3/3 horas com corpos lindos, tanto quanto quem faz jejum intermitente. Vejo gente que utiliza muito a extensora e possui coxas tão simétricas como àquelas pessoas que fazem agachamento livre. Vejo gente que come sujo e o corpo é tão seco, como aquele que só come limpo e também é seco. E não venha dizer que em cut a força cai, pq em mim se manteve. A questão é vc encontrar o seu caminho e o que funciona pra vc. Eu ainda estou em busca do meu, mas cada vez mais aprendendo como meu corpo funciona. Para mim, foi um verdadeiro espanto conseguir secar na minha idade, indo em sentido contrário da máxima popular de que a mulher mais velha, vai ficando mais redonda. Eu estou curvilínea. Mas tudo tem um preço. Com a perda de gordura, a cara caiu e tenho que ver o que a estética pode fazer por mim. Continuem treinando e dietando, que os resultados aparecem. Editado Março 31, 2017 às 13:44 por Fefe alesimas22, mootley, FabianaF e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesimas22 326 Postado Março 31, 2017 às 13:39 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 13:39 Disse tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Março 31, 2017 às 14:11 Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 14:11 1 hora atrás, Fefe disse: 54 kg. Mesmo subindo as calorias, o peso continua caindo. Secou bonito, heim mulher?? Vai manter esse peso? E aquela ideia da testo + progesterona, rendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 31, 2017 às 14:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 31, 2017 às 14:24 8 minutos atrás, mootley disse: Secou bonito, heim mulher?? Vai manter esse peso? E aquela ideia da testo + progesterona, rendeu? Sequei graças ao AEJ que muita gente diz não ser efetivo (treta). Sobre o peso, sinceramente, não vou manter. Vou subir novamente as calorias dentro em breve e o corpo deve apresentar resposta, mas manterei os aeros pq viciei e te digo que quero ganhar peso com o mínimo de gordura (todo mundo quer isso, rsrs). Vou dosando. A testo está sendo utilizada, mas ainda não sei avaliar o que pode ter trazido de efeito positivo. Tvz eu arrisque em dizer que axilia na manutenção da massa magra. Já a progesterona eu ainda não comecei e não tenho previsão de começar, simplesmente pq não quis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Abril 10, 2017 às 13:24 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 10, 2017 às 13:24 Notas acerca de fatos recentes: 1- Estou fit de acordo com o olhar alheio. Embora tenha emagrecido, parece que o físico sobressaiu, o que deixa claro que a qualidade muscular melhorou. 2- Recebi nova dieta com 350 a mais de calorias, iniciada há uma semana, mas ainda assim perdi umas gramas. 3- Os treinos de pernas continuam exaustivos com a personal. Maromba masoquista é outro nível. Precisa sofrer para ter satisfação. 4- Treino de upper tb foi modificado. Estou fazendo muitos drops, diminuindo o descanso entre as séries, e buscando muito mais a falha. 5- A preferência pelo AEJ ficou clara pra mim. Superei com louvor a ideia da perda de massa muscular. Incorporei à vida. 6- Os alongamentos/mobilização não param nunca e já noto melhoras no treino, com os resultados obtidos com essa prática. 7- Descobri uma musculatura em crescimento em baixo da banha abodominal. Ela está mais fortalecida mas ainda permanece escondida. 8- Pra fechar, meu filho me confessou que tira onda na escola dizendo que a mãe é bodybuilder (ele não tem muita noção do que é isso). Fato é que os amigos dele passaram a me elogiar e eu me diverti. Volta e meia estão on line e mandam perguntas para mim (hilário). Pois é, não tem segredo: seguir à risca a rotina leva aos resultados. Maior problema é que a maioria não se adapta a uma rotina regrada, mas insiste em perseguir os ganhos, porém se decepcionam. E hoje é legday! Bons treinos à todos! Ricardo Queiroz, {..mAthEUs..}, Melaozin e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 11, 2017 às 13:09 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 11, 2017 às 13:09 Aprimorando o treino de pernas. E ontem rolou o legday assim: 1. agacho full com passada subindo o peso 2. afundo unilateral com barra com afundo unilateral com peso sem alteração de peso 3. leg 45 com drop set seguido de sissy squat 4. flexora deitada com stiff 5. panturrilha sentada Devido a maior ingestão de carbo na dieta no dia anterior, senti que estou rendendo mais no treino de pernas (os demais treinos só vou alimentada com prot e gord.). O que mais me chama atenção é a melhora nas posturas nos exercícios. Meu condicionamento também evoluiu e os descansos ficam menores e a recuperação é mais rápida. Descobri o que meio mundo já sabia: o aeróbido é foda! Essa semana ainda não tive tempo nem disposição para aero. Hoje acordei quebrada demais para me treinar e esse conhecimnento corporal é muito interessante. A gente vai aprimorando e se entendendo mais. Hoje de tarde será costas com ombros. Ando me policiando bem para os exercícios de costas, visando manter a melhor postura (não é fácil). Após, vou me jogar no aeróbico, sempre no transport, pq a esteira me deixa com os joelhos doendo. E uma última notícia: Meninas, sabe quando a gente contrai o glúteo e visualiza mil celulites? Eu agora contraio e não vejo quase nada. Não sei dizer o que ocasionou essa melhora (suponho ter sido dieta/aero), mas foi algo surpreendente. mootley e cotozin reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 15, 2017 às 19:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 15, 2017 às 19:03 Gente querida, Se tem duas coisas que eu não descuido: treino e alimentação. Então, ontem fiz um belo treino de peitoral com tríceps e após rolou aeróbico na pressão. Hoje fiz um AEJ longo pela manhã, preparei minhas comidas e vim trabalhar. Treta: as pessoas se preocupam se eu treino no feriado, mas poucos se preocupam com a comida que ingerem e ostentam físicos sofríveis. Ficam de graça, querendo tomar água com limão, suco detox, e blá blá blá, mas não abrem mão dos enlatados, dos embutidos, dos saturados, dos nada nutritivos. Nada vai resolver as inflamações internas se o contexto todo não foi modificado. Então aproveitem que Páscoa é renascimento - nova vida - para renovar a alimentação e comer comida de verdade (não importa se com ou sem carbo). Boa Páscoa com a certeza de que amanhã eu terei brownie para comemorar. mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora