Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 15, 2017 às 12:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 às 12:20 Ontem foi dia de costas/ombro/aero e tomei o meu "levanta defunto" (iombina+salbutamol) antes de ir, pq senti que o corpo não estava no mesmo pique. O gás não foi o mesmo. Embora não tenha diminuído o peso de nada, as repetições foram abaixo do normal e acabei fazendo menos exercício por grupo muscular, considerando a falta de energia do corpo. Terminado MMSS, enfrentei o transport por 30 minutos com elevação 10. Estou testando essas elevações em aeróbico, pq as atletas lá da academia fazem muito e parece ter relação direta com o aumento das penocas. É cansativo e a velocidade é mais baixa que a usual, mas a respiração é ofegante e o esforço grande. Por outro lado, eu odeio corrida. Se precisar disso para emagrecer, serei a figura da gordinha feliz. No máximo, eu faço um HIIT, pq é curto e intervalado. Obs: estratégia para manter o estômago mais cheio: dobrei a salada, o que significa os verdes (agrião, alface, couve-flôr, brócolis, pepino) pq sou proibida de comer abobrinha, beringela e qq vermelho tais como, cenoura, beterraba, etc. Vida bandida. Carol_Braga e Jessys reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 17, 2017 às 12:23 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 às 12:23 Estou seguindo a dieta 100% e visivelmente mais magra como um todo. O corpo está respondendo rápido e estou treinando muito. Quarta eu fiz só abdominal, que não fazia há uma semana e me rendeu boa dose de dores locais. Quinta eu treinei posterior e glúteo, mas dei uma bombada nos quadríceps com altas doses de cadeira extensora. Posso afirmar que meu melhor treino é o de pernas. Eu arranjo força não sei de onde, mas rende mesmo sem muitas calorias. Hoje, para sentar, eu quase choro, pois a musculatura está nervosa. Psicológico ou não, essa sensação me passa a ideia de dever cumprido. Eu prefiro sentir o músculo reclamar no dia seguinte do treino, do que não sentir nada. Hoje vou encarar o treino de peitoral e tríceps com vontade, pq é um treino que me dá prazer de executar. Depois, farei um aero no transport com elevação. Vou fortalecer as pernas até não poder mais. Já conversei com a equipe axyteam e no final dessas duas semanas vamos começar a elevar as calorias gradativamente. Bons treinos a todos! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol_Braga 110 Postado Fevereiro 17, 2017 às 13:12 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 às 13:12 Em 15/02/2017 at 10:20, Fefe disse: Ontem foi dia de costas/ombro/aero e tomei o meu "levanta defunto" (iombina+salbutamol) antes de ir, pq senti que o corpo não estava no mesmo pique. O gás não foi o mesmo. Embora não tenha diminuído o peso de nada, as repetições foram abaixo do normal e acabei fazendo menos exercício por grupo muscular, considerando a falta de energia do corpo. Terminado MMSS, enfrentei o transport por 30 minutos com elevação 10. Estou testando essas elevações em aeróbico, pq as atletas lá da academia fazem muito e parece ter relação direta com o aumento das penocas. É cansativo e a velocidade é mais baixa que a usual, mas a respiração é ofegante e o esforço grande. Por outro lado, eu odeio corrida. Se precisar disso para emagrecer, serei a figura da gordinha feliz. No máximo, eu faço um HIIT, pq é curto e intervalado. Obs: estratégia para manter o estômago mais cheio: dobrei a salada, o que significa os verdes (agrião, alface, couve-flôr, brócolis, pepino) pq sou proibida de comer abobrinha, beringela e qq vermelho tais como, cenoura, beterraba, etc. Vida bandida. Fefe, esse aeróbico no transport com elevação 10, vc fez direto ou fez intervalado? Me interessei. Tudo o que for pra engrossar as pernas ta valendo pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 17, 2017 às 13:30 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 às 13:30 8 minutos atrás, Carol_Braga disse: Fefe, esse aeróbico no transport com elevação 10, vc fez direto ou fez intervalado? Me interessei. Tudo o que for pra engrossar as pernas ta valendo pra mim! Amiga, Eu venho implementando isso nos meus aeróbicos há um tempinho, ou seja, colocando elevação. Comecei com bem menos, mas ganhei força e já consigo fazer com 10 direto por meia hora. É cansativo. Em si, não vai ser isso que irá tornar sua perna maior, mas vc terá ganho de força no músculo, que ficará mais bem preparado para enfrentar em treino de pesos resistidos. Carol_Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 17, 2017 às 19:27 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 às 19:27 Acho justo nesse treino de peitoral vc filmar uma série de supino pra nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 20, 2017 às 13:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 13:20 Algumas considerações: 1) Treinei e comi adequadamente sábado domingo. Estou fazendo a egípcia, para continuar mantendo o foco. 2) O que é Angela Borges? É a invencível Wellness Fitness. Que exemplo de ser humano humilde e de atleta ímpar. Já estive com ela uma vez e a estrela dela não brilha a toa. É diferenciada, como já ouvi de um árbitro da IFBB. Enquanto ela estiver no páreo, dificilmente será superada. Ela é o corpo. 3) Marido se empolgou tanto comigo, que manteve o foco. Já perdeu 10 kg, afinou a cintura e cresceu os braços. Eu odeio essa genética que consegue resultados rápidos , mesmo não fazendo dieta 100%. Eu faço o tripo do que ele faz e não tenho o mesmo retorno. Pura genética. 4) @FabianaF, seu pedido será atendido, assim que eu fizer um treino de peitoral, coisa que não sei se rola essa semana pq é carnaval. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 20, 2017 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 às 17:29 I shall wait! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 21, 2017 às 13:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 13:36 (editado) Status do dia: Entrei em cruise. Ontem foi o leg day com a personal e estamos fazendo um treino mais pesado, mantendo 4 exercícios para pernas inteiras, 2 isolados para os posteriores e 1 para panturrilha. Mas em todos eles eu faço em bi ou tri set. Uma loucura e só vejo a perna melhorar. Para dar um gás, tomei iombina salbutamol antes, suei o dobro e foi fundamental, pq como estou mais fraca por conta da alimentação, preciso de estímulo por fora. Ela me destruiu completamente e hoje sinto as pernas bem moídas. Creio que segunda que vem não haverá treino por conta do carnaval, mas apuro mais adiante. Novidade: Depois de conversar com My Boss, optamos por fazer um cruise com #cipionato de testo (20 mg por semana). Vou testar isso e também incluir gel de progesterona bio idêntica. Fefe drogada, rsrsrsrsrs. E tvz eu estique o cut por mais uma semana (a do carnaval). Estou gostando do resultado. #embora eu tenha narrado cipionato, o certo é ENANTATO. Assim, corrijo o equívoco. Fefe Editado Outubro 6, 2017 às 17:37 por Fefe cotozin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Fevereiro 21, 2017 às 13:59 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 13:59 18 minutos atrás, Fefe disse: Depois de conversar com My Boss, optamos por fazer um cruise com cipionato de testo (20 mg por semana). Vou testar isso e também incluir gel de progesterona bio idêntica. Opa, curti Estou assuntando exatamente sobre isso. Só não decidi ainda pela testo cipio ou gel. Por ora estou pendendo para o gel, junto com a progesterona. Já fiz uso só de progesterona oral sintética, na época visando uma correção hormonal mesmo, mas adorei os colaterais de perda de gordura e disposição...hehe. Acompanharei com imenso interesse! 20 minutos atrás, Fefe disse: Fefe drogada, rsrsrsrsrs. Fefe lindona!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:08 3 minutos atrás, mootley disse: Só não decidi ainda pela testo cipio ou gel. Por ora estou pendendo para o gel, junto com a progesterona. Acho que sua idade regula com a minha e é bem interessante essa inclusão de teso. Eu não cogitei no gel, embora já tenha feito uso há muitos anos atrás. Uma coisa posso lhe dizer: a aplicação é mega simplória e totalmente indolor e rápida. 6 minutos atrás, mootley disse: Já fiz uso só de progesterona oral sintética, na época visando uma correção hormonal mesmo, mas adorei os colaterais de perda de gordura e disposição...hehe. hahaha, imagina a sensação de alegria se isso tudo se confirmar pra mim! 7 minutos atrás, mootley disse: Fefe lindona!!! "É noix na fita" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora