Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 1, 2017 às 12:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 às 12:32 Status do treino de ontem: Bipartido. Ontem eu estava mega cansada, mas querendo treinar. Era dia de costas e ombros, mas eu precisava também fazer abdominal que não fiz semana passada. Comecei o treino de costas e senti fraqueza. Por isso não aumentei peso em nada. Foram só 3 exercícios bem pausados, para eu não morrer fácil. Depois eu fiz abdominal, já que não tinha energia suficiente pra enfrentar um treino digno de ombros. Interessante que consigo fazer os abdominais mesmo cansada. Fiz concentrado e doeu muito (ando tendo caimbras na barriga). Exausta, resolvi ir embora sem treinar ombros e tomei uma dose de whey de chocolate da essencial, que ganhei (muito gostoso-recomendo). No caminho de casa, bateu uma disposição do nada, aí veio a ideia de treinar ombros na outra academia. Fui até lá andando, fiz um treino de ombros poderoso e por fim fiz massagem na tal da cadeira que tem na academia para relaxar. Confesso que 15 minutos entre o fim do treino de costas/abdomen e o treino de ombro foi fundamental para eu concluir o plano satisfatoriamente. Dormi muito bem, mas acordei super cedo hoje e com uma adrenalina grande. Tomei café com canela, joguei a iombina e o salbutamol pra dentro e fiz um AEJ excelente. Sabe quando vc percebe que seu corpor precisava disso? Bem assim. Vou quebrar meu jejum uma da tarde e hoje não treino mais. vinimagalhaes, {..mAthEUs..}, Marrrina e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:31 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 às 14:31 Cãibra na barriga é porque foi um baita treino, hehe! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 3, 2017 às 12:44 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 às 12:44 Treino de peitoral/tríceps e aero. Tudo transcoreu bem. Só variei um pouco os exercícios de peito, pq vejo necessidade de fazer movimentos diferentes, para o corpo não se acosumar, mas não creio que isso faça diferença na musculatura. Qualquer aparelho de peito, trabalha peito, que é um músculo único. Só não deixo de fazer supino e no cross, pq considero exercícios básicos. Tríceps, como sempre falo, é músculo que treino com muita euforia, então é fácil treinar. Finalizei com aero na esteira, com boa elevação para maior esforço (estou tenando cumprir minha meta semanal), Reparei que o conjunto ombro/trapézio/braços evoluiu em desenho. Perdi mais gordura o que me deixa satisfeita, mas ainda não me transformei no Arnold, rsrs, sou apenas uma mulher menos engordurada. E hoje, seguindo o plano, é o treino de pernas (posterior), que vai render com certeza, pq eu sinto necessidade de me superar a cada dia, então vou com muita vontade, o que me garante bom rendimento. Bons treinos para vcs! vinimagalhaes e MBD reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielcas123 29 Postado Fevereiro 4, 2017 às 12:43 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 às 12:43 Em 01/02/2017 at 12:31, FabianaF disse: Cãibra na barriga é porque foi um baita treino, hehe! acontece comigo quando exagero no café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 4, 2017 às 16:14 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 às 16:14 Passando aqui pra registrar que cumpri minha meta de aeros da semana. Hoje teve AEJ mas n treinei com pesos. Constatei que meu peso caiu muito.Cheguei a 59 kg. Vou pensar no assunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buldoguii 551 Postado Fevereiro 4, 2017 às 17:42 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 às 17:42 Essa panturrilhas me deixaram deprimido. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Fevereiro 7, 2017 às 12:00 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 às 12:00 Status do dia: Niver da Fefe. Muitas atualizações. 1. Eu treinei domingo. Fiz abdominal e aero em jejum. 2. Segunda foi dia de pernas: quase não rolou pq bateram no carro da personal e ela não foi, mas eu fiz tudo sozinha pq sou capaz. Dei conta direitinho das pernocas. 3. Hoje acordei às 5, fiz AEJ às 6 e vou treinar no fim da tarde costas/ombro. Quem quer faz acontecer. Eu sou prova viva disso. Beijo no coração de todos pq estou transbordando felicidade. alesimas22, cotozin, MBD e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:04 Status do Dia: Fefe em crise. 1. Treino de ombro e costas foi bonito. O professor disse que preciso valorizar mais os rombóides e diminuir o treino de peitoral, que está muito mais foralecido que as costas. Notícia triste para quem tem prazer de treinar peitoral e não tem prazer num treino de cosas. 2. Ontem foi dia de penas com a musa treinadora, que me arrancou o couro na academia. Não existe treino de pernas melhor que o dela. 3. Me pesei: deu 58: entrei em crise. Acho que exagerei nos aeros, que estou comendo pouco e estou pensando em largar o jejum. E não estou dormindo nada bem. Totalmente "noiada"' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:07 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:07 Qual o teu objetivo atualmente Fefe? É com a balança ou com o espelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:15 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 às 12:15 3 minutos atrás, Aless disse: Qual o teu objetivo atualmente Fefe? É com a balança ou com o espelho? O objetivo era secar, mas acho que errei na medida. Não sou nem quero ser do tipo toda saradinha. Quero apenas me sentir bem e para me sentir bem, preciso estar maior (psico é foda), ainda que com gordurinhas. Estou tentando esse modo de pensar e me controlar, porque esotu doida pra zoar bem a comida e comer o que me aparece pela frente. Vai que eu me arrependo, se eu fizer tudo isso que estou com vontade. Daí o que eu falei: Estou em crise, mas mantendo o foco....por enquanto. Só parei com os aeros. Estou em greve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora