Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Fefe disse:

Fácil.  

Primeiramnte, estabeleça uma meta que sabe que pode dar conta e comece.

Quando atingir essa meta, estabeleça outra e cumpra.  Assim, de pouco em pouco vc vai atingido metas maiores e se reeducando para ter foco e ser diferente.

Uma hora vc verá o seu progresso e ele servirá de incentivo pra vc continuar.  É só não deixar a peteca cair.

Outra coisa que funciona pra mim é espelhar em alguém que vc admira e ver a determinação dessa pessoa.  Quando vc tender a fraquejar, lembre-se dela (e) e será mais fácil manter o protocolo.

Não pense que é fácil deixar de comer bolos, não tomar café da manhã, treinar em cima da dor, recusar situações não condizentes com seu objetivo.  Mas quando vc está satisfeito consigo mesmo, a força brota e vc supera.

Valeu pelas dicas, vou colocar tudo em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Ontem cheguei na academia com uma animação surreal.  Estava com muita vontade de treinar e era peitoral/tríceps/aero.

Após um bom aquecimento, fiz 3 exercícios para peito e senti o músculo fatigar bem. Então fui para o tríceps.

Ahhh, como curo treinar tríceps.  Era pra ser só 2 exercícios, mas me empolgo tanto que foram  3 e no final ainda fiz várias repetições com a corda até não aguentar mais.  Eles ficam turbinados, na hora.

Como treinei intensamente e rápido sobrou tempo pro aero e lá fui eu para esteira.

Inclinação 7 e volocidade 6.  Foram 35 minutos subindo, subindo.  As pernas reclamaram muito e o suor escorreu.

Hoje amanheci um lixo e ainda tenho treino de pernas logo mais.

Link para o comentário

• Moderador
41 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Bom, eu sou meio tonto e não sirvo de base, mas eu gosto muito de acordar assim. Da a sensação de dever cumprido.

Eu prefiro acordar mais bem disposta.  

Agora pouco, quebrei o jejum e comi  estou me sentindo bem melhor.   Vou chegar na academia fervendo como ontem, rsrsrs.

Link para o comentário

• Moderador

A escorregada da Fefe.

Semana passada foi um lixo de aeróbico.  Quase não fiz e acho que essa semana não será diferente ou eu terei que fazer diferente. Onde encontrarei forças?

Pra completar, ontem decidi sair do jejum.  Acordei as 11 horas e comi até pão (com ovo e mamão).  Depois teve piscina, mas emendei num almoço com picanha, farofa de ovo e arroz.  Então fui pro shopping e cacei um bolo pra comer (eu queria um de milho, mas só achei de chocolate).  De noite ainda comi batada com frango. Fechei com whey e creme de leite porque me bateu uma vontade louca de comer isso.

Ou seja, furei meu bloqueio, ^_^

Hoje amanheci sem fome e retomei o jejum.  

Depois eu analiso o estrago causado.  

Link para o comentário

É bom pegar um dia e sair um pouco da dieta, comer o que tiver vontade, faz bem pra alma. E um dia só não estraga o esforço de vários dias\semanas. Bola pra frente e continua como vinha fazendo, que ta beleza, é só as escapadas não virarem rotinas diárias.

Link para o comentário

• Moderador

Tema de hoje: Uma mulher realizada.

E como foi o treino e pernas de ontem? Intenso e perfeito.

Como carbei no domingo, estava cheia de glicogênio operante no sangue e eles deram conta de subir cargas em tudo.

Suei excessivamente como de costume e terminei com as pernas turbinadas de tanto pump.  Sabe quando as pessoas te olham com ar de aprovação?  Foi bem assim.

Saí da academia remando pq as pernas estavam enormes. 

Termino contando que meu filho diz que não consegue morder nem beliscar minha perna pq ela é dura, kkkkkkk.  Ele reclama que sou toda dura (imagina minha felicidade!)

Estou avaliando em carbar intensamente todo dia anterior de pernas.  

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, helb4o disse:

Carbo é vida.  Estou precisando dele para melhorar meus treinos de pernas, que é o que interessa.

2 horas atrás, MBD disse:

Me adota, Fefe. Juro que eu não reclamo :D

Já está devidamente adotado e prometo alimentação adequada.  Claro que vc não vai reclamar.;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...