Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 17, 2017 às 22:00 Autor Moderador Postado Janeiro 17, 2017 às 22:00 22 horas atrás, Jaraqui disse: Pai Eterno... a mulé retornou possuída. E eu achando que ia contar que tinha tocado o terror, coisa e talz... maninha do céu... 100% focada. Parabéns, Fefe!!! Estou no modo ninja pra postar novidades no final de Janeiro. Aliás, você não faz ideia do quanto você me animou para não programar jacadas. É legal a gente pegar o embalo do pique e ficar longe de lixadas. No meu caso, quanto mais distante eu fico de uma jacada, mais aumenta a imunidade e mais acentuados os resultados ocorrem. Que continuem vindo os ganhos em 2017 pra você, moça! Possuída??? HA HA HA HA Estou é bem de vida e feliz. Você é uma pessoa ímpar, Jaraqui. Se eu te animei, eu fico mais animada ainda e o foco continua. Hoje foram dois aeros. Um de manhã - AEJ - e outro de tarde pós treino de pesos, com elevação na esteira, para dificultar mesmo. Ando modificando muito os aeros pra não enjoar: rola na piscina (esse é mega prazeroso e todo mundo fica olhando), um possível hiit pós treino, caminhadas árduas na areia da praia, transport, etc. Tudo que possa ser considerado potencialmente um aero, para queimar as indesejadas banhas. Na verdade, sempre devemos observar o nosso corpo e como ele reage, e na nossa idade, qualquer descuido é bem mais maléfico. Que os novinhos e novinhas lixem por mim, mas eu estou fora e quanto mais fora, mais forte fico na busca do objetivo. Sabe, tenho ouvido tantas histórias de elogios que quase acredito que estou bem. Mas eu olho pra frente, e pra frente lá vou eu. Então venha comigo e esqueça o lixo. No nosso caso, só interessam os resultados e já percebi que não é impossível. Em tempo: coneigui a árdua meta de fazer o marido perder 6 quilos. Ficou tão animado que agora quer perder mais 3. Agora ficou fácil, hahaha. E obrigada pela boa energia. Desejo que o mesmo aconteça pra vc. Vecchio reagiu a isso 1
Moderador MBD 9706 Postado Janeiro 18, 2017 às 11:20 Moderador Postado Janeiro 18, 2017 às 11:20 Esses aeróbicos na piscina... Fico só olhando a invejando, Fefe.
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 18, 2017 às 12:22 Supermoderador Postado Janeiro 18, 2017 às 12:22 Perdeu 6 e quer perder mais 3? Tu sabe que o ideal é quando se alcança a meta, dobrar ela, e não cortar pela metade!
TaleJJ 16 Postado Janeiro 18, 2017 às 12:32 Postado Janeiro 18, 2017 às 12:32 Acho esse diário bem motivador, visto que não é possivel alguem ter tanta disposição para fazer aerobicos assim, tenho certeza que é a pratica que mais preciso e negligencio. =x
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 19, 2017 às 13:48 Autor Moderador Postado Janeiro 19, 2017 às 13:48 Em 18/01/2017 at 09:20, MBD disse: Realmente é muito bom poder se exercitar na praia ou piscina. Pode copiar tudo, rsrs. Em 18/01/2017 at 10:22, Aless disse: Aless, pra ele já foi um super resultado. Cara come só porcarias. Conseguiu tirar metada das porcarias e se deu bem. Perder 3 quilos agora vai ser moleza. Em 18/01/2017 at 10:32, TaleJJ disse: Opa, eu era a pessoa mais desmotivada na vida pra fazer aero. Hoje em dia eu sinto falta,, mas essa iombina e salbutamol dão um empurrão grande em mim, que quase me sinto o forrest gump.
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 20, 2017 às 18:08 Autor Moderador Postado Janeiro 20, 2017 às 18:08 Blz? ? Vim com vontade pra mostrar um treino de pernas em jejum, que fiz hoje de manhã. 1- flexora em pé = 4x20 sem descanso. 2- flexora deitada = 3x12com drop na última. 3- stiff= 4x8 4- leg 90= 4x15 5- Elevação pélvica = 3x15 6- abdutora= 4x25 7- afundo =2x12 8= panturrilha= 4x qts possíveis. A força não é a mesma de antes, mas a minha vontade está maior ainda. Saí da academia morrendo de fome e ainda esperei.o horário certo para alimentação. Detalhe: como hoje é feriado acho que vou abrir uma exceção e comer meia besteira a ser pensada.? Super beijo ?pra todos e bons ganhos.? {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 24, 2017 às 16:50 Autor Moderador Postado Janeiro 24, 2017 às 16:50 Como vão vocês? Eu vou muito bem, na paz e bronzeado ativo. Não largo o sol lindo aqui do Rio e tenho aproveitado bastante. Bebendo água aos litros, pq o calor faz transpirar mais e exige mais líquido. Atualizando: Sábado foi dia de treino de abdomen e aero, em jejum. Percebi que meus aeros estão mais fáceis e incluí inclinação. Disseram que essa inclinação seria eficaz para as pernas e dobrei a dose para 7.0, mantendo a mesma velocidade que fazia antes e estou gostando da nova fase. Segunda é dia do meu sagrado treino de pernas, mas minha personal teve uma torcida de pescoço e como vai competir esse fds (será luta), precisou resolver o problema logo, então marcamos o treino para hoje. Por esta razão, fiz costas-ombro e aero no final. Estou utilizando puxada alta e remada baixa com triângulo como base para as costas e acrescento mais dois conforme vou sentindo o treino. Notei que os rombóides estão fortalecidos. Já a grande dorsal deixa a desejar. O treino de ombros é importante pra mim, então procuro me desdobrar nos exercícios, castigando o músculo ao máximo, com repetições forçadas, drop set, rest pause e tudo que eu puder pra dar mais ênfase a eles. Curto muito as elevações laterais, frontais, nunca deixo de fazer desenvolvimento militar e cruxifo inverso. O aero seguiu suado e mais esforçado na esteira inclinada. Não é fácil, mas não é difícil e estou curtindo. Saudade dos meus aeros aquáticos. E hoje é #legday. Mal consigo esperar de tanta ansiedade . Jessys e {..mAthEUs..} reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 25, 2017 às 14:27 Autor Moderador Postado Janeiro 25, 2017 às 14:27 Mais uma vez o "treinin" intensivo de pernas me fez suar além da medida. Nessas horas eu penso que os GH está amentando! - 1 série de aquecimento básico no hack squat de 15 rep. - No mesmo hack: 3 séries de 12 (descansa 5") - faz mais 10 (descansa 5") - faz mais 6 e segue pulos unilaterais no step (sem peso). Sentiu que a pele comeca a brilhar aqui de suor, né? - agacho na máquina - 3 séries de 8 super lentas, na subida e descida, isometria de 10" e mais quantas aguentar. Nesse exercício eu não falo, por absoluta falta de possibilidade. - 3 séries (afundo) Primeira perna com peso até 8 repetições. Retira o peso e continua com o movimento fazendo mais 12. Em seguida faz a outra perna (esse quase me tira a vontade de continuar). - flexora deitada: 3 séries: 12 pesadas, tira peso e faz mais 10 - aguarda 3 segundos e faz mais 6. O posterior agradece o estímulo. - flexora sentada: 3 séries: 8 com 2 " de isometria no ângulo de 90º, mais 6 repetições rápidas. - Panurrilha sentada com as pernas esticadas: 3 séries de 20. (estou quase zerando a máquina) Então eu evoluí mais um pouco. Como as pernas estão mais fortes, estou executando os exercícios de forma melhor e aguentando mais o tranco, como a própria treinadora reconheceu. Já não fico mais sem andar por dias. Minha DMT ainda existe, mas não me causa tantos incômodos como antes. Eu pensei que pós ciclo fosse ter uma queda de rendimento nos treinos, mas não ocorreu e continuo subindo cargas moderadamente. Hoje em dia não sou maais adepta às cargas exessivas -= já fui no passado = agora eu opto por menos carga e mais tempo de exercício para estressar a musculatura. Essas séries enormes que faço me dão um desgaste infernal e no final das contas, o peso do corpo parece um agacho de muita quilagem. E hoje, para minha tristeza, não terá treino.... Jessys reagiu a isso 1
Maromba perdido 73 Postado Janeiro 25, 2017 às 16:50 Postado Janeiro 25, 2017 às 16:50 Acompanhando. Como gostaria de ter foco como você.
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 26, 2017 às 15:55 Autor Moderador Postado Janeiro 26, 2017 às 15:55 22 horas atrás, CA1998 disse: Acompanhando. Como gostaria de ter foco como você. Fácil. Primeiramnte, estabeleça uma meta que sabe que pode dar conta e comece. Quando atingir essa meta, estabeleça outra e cumpra. Assim, de pouco em pouco vc vai atingido metas maiores e se reeducando para ter foco e ser diferente. Uma hora vc verá o seu progresso e ele servirá de incentivo pra vc continuar. É só não deixar a peteca cair. Outra coisa que funciona pra mim é espelhar em alguém que vc admira e ver a determinação dessa pessoa. Quando vc tender a fraquejar, lembre-se dela (e) e será mais fácil manter o protocolo. Não pense que é fácil deixar de comer bolos, não tomar café da manhã, treinar em cima da dor, recusar situações não condizentes com seu objetivo. Mas quando vc está satisfeito consigo mesmo, a força brota e vc supera. Maromba perdido reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora