Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Sexta-feira é outro nível.

Acordei cansada, mas com uma sensação boa por demais. 

De ontem: fui lá como habitualmente e treinei. Foi dia de peitoral/tríceps e posso afirmar que treino esses músculos com muita vontade.  Dá um gosto tão bom que se puder faço uns 10 exercícios diferentes, mas procuro me controlar.  Ontem, meu melhor feito no no supino inclinado, onde estou equilibrando melhor a barra. É que eu não foco na velocidade e sim na cadência, então tem que estar atenta pra manter o movimento todo sincronizado e bonito.

No tríceps, o testa no banco está me rendendo boa execução e uma dor muscular insuportável que procuro ignorar. Venci a barreira do cotovelo que incomodava.

Depois teve aero em forma de HII|T, afinal, havia tomado iombina+salbutamol.  Quase voei no transport e suei muito mesmo, nas costas e abdomen, onde apliquei creme.  Aqueci 5 minutos, mandei ver por 20 minutos e descansei nos 5 minutos finais.

Hoje já programei meu treino de posterior e glúteo.  Mais tarde vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Alguém tem um dorflex? ?

Explico. É  que há dor no corpo todo de tanto treino.

AEJ de manhã e treino com pesos de tarde. Cansativo mesmo.

Segunda teve um hiit muito intenso depois do treino de costas  e realmente  é  desgastante. Cheguei em casa um lixo.

Mas estou dormindo mais horas por noite e é  o que está me segurando.

Ontem foi treino o de pernas,  então caminhar hoje de manhã foi tenso, mas procurei dar meu melhor.

Não estou preocupada em perder peso, apesar de achar que estou bem pesada, mas vejo que a musculatura está muito densa e melhorei muitos pontos no corpo. 

Minha idéia era fazer 2 cardio por dia, porém minha atual disposição não permite.

Amanhã não sei se terei disposição e pernas pro aeróbico e vou vivendo cada dia de uma vez.

Link para o comentário

• Moderador

Atualizando....

Hoje fiz um AEJ super dolorido por conta das dores das pernas e do cansaço  do corpo e me obriguei a ir além do que tenho ido. 

Além de dar tudo certo no final, ainda fiquei satisfeita comigo mesma e prometi não treinar de tarde para descansar, mas...

De repente as 17:00 bateu a louca ?  e lá fui treinar novamente. 

Consegui fazer um treino de peitoral e Triceps invejável.  O pump foi visível e o gás veio não sei de onde.

E amanhã seguirá a rotina já que sábado e domingo nada farei.?

22 horas atrás, FabianaF disse:

Fabi, minha querida, a admiração é  recíproca. Tenha certeza ??????

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pai Eterno... a mulé retornou possuída.

E eu achando que ia contar que tinha tocado o terror, coisa e talz... maninha do céu... 100% focada.

Parabéns, Fefe!!!

Estou no modo ninja pra postar novidades no final de Janeiro.

Aliás, você não faz ideia do quanto você me animou para não programar jacadas. É legal a gente pegar o embalo do pique e ficar longe de lixadas. No meu caso, quanto mais distante eu fico de uma jacada, mais aumenta a imunidade e mais acentuados os resultados ocorrem.

Que continuem vindo os ganhos em 2017 pra você, moça!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...