mootley 1056 Postado Dezembro 15, 2016 às 17:57 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 17:57 Entendi, não vou perguntar... Vai relatando aí pra gente, que sinto que vai ser legal essa parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 16, 2016 às 11:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 às 11:56 Sexta-feira é outro nível. Acordei cansada, mas com uma sensação boa por demais. De ontem: fui lá como habitualmente e treinei. Foi dia de peitoral/tríceps e posso afirmar que treino esses músculos com muita vontade. Dá um gosto tão bom que se puder faço uns 10 exercícios diferentes, mas procuro me controlar. Ontem, meu melhor feito no no supino inclinado, onde estou equilibrando melhor a barra. É que eu não foco na velocidade e sim na cadência, então tem que estar atenta pra manter o movimento todo sincronizado e bonito. No tríceps, o testa no banco está me rendendo boa execução e uma dor muscular insuportável que procuro ignorar. Venci a barreira do cotovelo que incomodava. Depois teve aero em forma de HII|T, afinal, havia tomado iombina+salbutamol. Quase voei no transport e suei muito mesmo, nas costas e abdomen, onde apliquei creme. Aqueci 5 minutos, mandei ver por 20 minutos e descansei nos 5 minutos finais. Hoje já programei meu treino de posterior e glúteo. Mais tarde vai rolar. Jessys reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 21, 2016 às 18:19 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 às 18:19 Alguém tem um dorflex? ? Explico. É que há dor no corpo todo de tanto treino. AEJ de manhã e treino com pesos de tarde. Cansativo mesmo. Segunda teve um hiit muito intenso depois do treino de costas e realmente é desgastante. Cheguei em casa um lixo. Mas estou dormindo mais horas por noite e é o que está me segurando. Ontem foi treino o de pernas, então caminhar hoje de manhã foi tenso, mas procurei dar meu melhor. Não estou preocupada em perder peso, apesar de achar que estou bem pesada, mas vejo que a musculatura está muito densa e melhorei muitos pontos no corpo. Minha idéia era fazer 2 cardio por dia, porém minha atual disposição não permite. Amanhã não sei se terei disposição e pernas pro aeróbico e vou vivendo cada dia de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 21, 2016 às 23:32 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 às 23:32 Dentre outras muitas coisas, admiro seu pique para cardio, Fefe! O meu é caminhar por 10 minutos até chegar no escritório, hahahaha (contando que 2 dias na semana faço home office) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 22, 2016 às 22:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 às 22:25 Atualizando.... Hoje fiz um AEJ super dolorido por conta das dores das pernas e do cansaço do corpo e me obriguei a ir além do que tenho ido. Além de dar tudo certo no final, ainda fiquei satisfeita comigo mesma e prometi não treinar de tarde para descansar, mas... De repente as 17:00 bateu a louca ? e lá fui treinar novamente. Consegui fazer um treino de peitoral e Triceps invejável. O pump foi visível e o gás veio não sei de onde. E amanhã seguirá a rotina já que sábado e domingo nada farei.? 22 horas atrás, FabianaF disse: Fabi, minha querida, a admiração é recíproca. Tenha certeza ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Dezembro 24, 2016 às 21:52 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 às 21:52 Feliz Natal, querida Fefe, que todos os seus planos tornem-se realidade nesse 2017! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2016 às 01:44 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 às 01:44 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thamara 1 Postado Janeiro 6, 2017 às 11:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 às 11:27 Acompanhando e curtindo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Janeiro 16, 2017 às 22:11 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 às 22:11 Em primeiro lugar: perdão,perdão, perdão pela ausência, mas resolvi me dedicar mais à vida pessoal e deixei de lado um pouquinho da vida virtual. Mas vamos aos fatos: 1) Ciclo acabou há uma semana (esta já é a segunda). Não vou fazer tpc. Apenas manter os suplementos de sempre, úteis pela vida toda em prol de um corpo saudável. 2) Não teve Natal, Ano Novo, confraternização ou férias que me fizessem sair do foco. 3) Acho que quando eu larguei o diário estava nos 64 quilos, mas fato é que cheguei a esse peso durante o ciclo e agora estou com 60 quilos e uns quebrados. 4) Na última fase do ciclo (últimas 3 semanas), as calorias abaixaram, os aeros intensificaram e agora no pós, mantive os aeros e porém as calorias ainda estão mais baixas. 5) A planilha atualizada está com 190 gramas de proteínas, 49 gramas de gorduras e 50 gramas de carboidratos = 1.400kcal. 6) Sim, estou passando um tiquinho de fome, pq o organismo acostumou a comer muito, mas estou tirando de letra. No verão entra mais água. 7) Optei por deixar de fazer lixo. Dane-se o tal de estímulo da leucina que fica esperando pelo lixo. É tanta banha no corpo, que não dá pra ficar alimentando células gordurosas. Elas que desapeguem de mim. E decidi isso por mim mesma e estou feliz. É o que importa. (acho que lixo é invenção de pensamento de gordo) 8) Sobre os ganhos: foram inúmeros. Minha linda treinadora esculpiu minhas pernocas de forma brilhante, o aero em jejum me livrou de células adiposas de montão, os braços desengorduraram, assim como a barriga. Hoje estou mais para abdômen. As costas evoluíram, assim como os ombros. O bumbum subiu de andar e a celulite diminuiu muito. 9) Continuo os treinos intensos, embora esteja sentindo que a força já não é a mesma. Mantenho a intensidade e vou até onde eu aguentar e mais um pouco. 10) Continuo tomando a iombina e o salbutamol em jejum. Eles são uma dupla muito interessante no meu corpo. Consigo um gás incrível para o AEJ e não me canso. 11) Descobri que a cafeína é uma bomba no meu organismo. Ela não me deixa dormir. Interessante, pq fiz algumas experiências para chegar a essa conclusão. Com iombina e salbutamol eu durmo igual anjo. Quando quero virar a noite, jogo a cafeína e chego as 6 da matina no maior gás, durmo umas duas a quatro horas e vou pra rotina diária, pq ela me pilha muito. Louco né? 12) O objetivo agora é continuar secando, haja o que houver. 13) Se estou feliz? Posso afirmar que coloco o biquine com certeza de um belo trabalho. Não sou competidora, não sou riscadinha, mas estou bonitinha. Pra mim, já causa bem estar. Obs: Saudade dos diários dos amigos, mas não será agora que poderei visitá-los. Deixo meu abraço a todos os marombas e as marombetes que estão na luta diária por um corpo melhor. Só a gente sabe o quanto é difícil ser regrado. Só a gente sabe o quanto dói um treino puxado, só a gente sabe a dificuldade de vencer obstáculos, como comidas fora da dieta, mas só a gente sabe o retorno que tudo isso nos proporciona. @Jaraqui vamos bombar muito em 2017. Isso é só o começo. Super beijo da Fê! alesimas22, Jessys, Carol_Braga e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Janeiro 16, 2017 às 23:16 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 às 23:16 Pai Eterno... a mulé retornou possuída. E eu achando que ia contar que tinha tocado o terror, coisa e talz... maninha do céu... 100% focada. Parabéns, Fefe!!! Estou no modo ninja pra postar novidades no final de Janeiro. Aliás, você não faz ideia do quanto você me animou para não programar jacadas. É legal a gente pegar o embalo do pique e ficar longe de lixadas. No meu caso, quanto mais distante eu fico de uma jacada, mais aumenta a imunidade e mais acentuados os resultados ocorrem. Que continuem vindo os ganhos em 2017 pra você, moça! Carol_Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora