Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Carol_Braga disse:

qndo não se tem um shape de responsa as pessoas julgam

Eu não tenho, não.  Impressão sua.  Estamos no mesmo barco.

11 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Dia 17 eu vou em uma festa de criança.

Dica: encha um pratinho de comida e aos poucos vá jogando fora escondido.  Finja que come e as pessoas nem reparam.  Isso diminui a pressão.

Depois vc come o seu com tranquilidade, com a justificativa de  que a fome está monstra.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Eu não tenho, não.  Impressão sua.  Estamos no mesmo barco.

Dica: encha um pratinho de comida e aos poucos vá jogando fora escondido.  Finja que come e as pessoas nem reparam.  Isso diminui a pressão.

Depois vc come o seu com tranquilidade, com a justificativa de  que a fome está monstra.

Sim... como vou com meu namorado, será tranquilo! Eu encho o prato de salgadinho e dou pra ele depois. rsrs

Outra vantagem q tenho é q sou intolerante a lactose, então se eu comer brigadeiro e bolo, passo mal na certa. Então, mesmo que eu queira, não poderei! rsrsrs

• Moderador
Postado

Apareci mas meio sem saber o que dizer.:unsure:

Andei treinando sim  e ando comendo apesar da pouca fome. O bom é que estou estendendo o jejum por mais uma ou duas horas (serve pra nada, mas o pisco funciona melhor)

Bom, chegaram uns "barbitúricos" pra me auxiliar no decréscimo da pança. Já descrevi em outro post. Vou começar a tomar hoje.

Só não entendi como uma amiga que não me vê há meses, disse que estou mais magra. Fato é que estou uns 7 kg mais pesada do que a última vez que ela me viu. Total discrepância de conclusão. Mas é a vida.

E desisti de desistir.

• Moderador
Postado

Relatando os efeitos dos estimulantes.

Ontem, eu resolvi iniciar com a iombina e o sabultamol.  Tomei os dois de barriga vazia (tem que ser longe das refeições), às 16:30 e fui treinar. Coisa de louco.

Fiquei mega acelerada:lol:.  Oito da noite, meu coração pulava tanto, que parecia que eu estava sambando ao lado da bateria:lmaosmiley:.  E a vontade de sair correndo?  Explica isso!  Pensei que não fosse dormir, mas finalmente aquietei e tive sono.

Bom, concluí que meus receptores são lindamente receptíveis e hoje vou estrear a mistura iombina e cafeína, antes do treino, as yesterday.

Dessas misturas, vou chegar a conclusão do qual combinação é a melhor para eu tornar fixa. 

Postado
Em 14/12/2016 at 11:12, Fefe disse:

Ontem, eu resolvi iniciar com a iombina e o sabultamol.

Fefe, qual a dosagem desse salbutamol? Já andei pesquisando a respeito, e encontrei pouca informação para um protocolo.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, P.M791 disse:

Parabéns pela força de vontade! Segue firme!! 

Agradeço de coração.

17 minutos atrás, mootley disse:

Fefe, qual a dosagem desse salbutamol? Já andei pesquisando a respeito, e encontrei pouca informação para um protocolo.

Vamos às doses dos fármacos:

cafeína 200 mg

iombina 5 mg

salbutamol 4 mg

cetotifeno 2 mg

No caso do salbutamol, eu tenho que avaliar como meu corpo reage e ir aumentando a dose gradativamente.

Por enquanto, está respondendo muito bem.

Outra coisa, é que é indicado, é tomar longe das refeições ( mais ou menos um espaço de uma hora e  meia antes e uma hora e meia)

Qualquer outra dúvida, pode perguntar.

Beijocas.

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

No caso do salbutamol, eu tenho que avaliar como meu corpo reage e ir aumentando a dose gradativamente.

Por enquanto, está respondendo muito bem.

Outra coisa, é que é indicado, é tomar longe das refeições ( mais ou menos um espaço de uma hora e  meia antes e uma hora e meia)

Qualquer outra dúvida, pode perguntar.

Você prefere o salbutamol ao clemb? Eu comprei um clembuterol, mas ainda não abri. Acho que vou deixar para a volta da férias.

A verdade é que eu gosto mesmo é de um EC...dá um barato legal...hehehe.

E quanto ao tempo, é o mesmo esquema do clemb, 15on/15off e cetotifeno?

• Moderador
Postado

Era pra eu usar clem, mas resisti (não pergunte motivos pq vou te enrolar).

Quanto ao tempo, a princípio vou usar diretão.  Nada de 15ON/15OFF.

O Cetotifeno eu tomo antes de dormir, pra segurar a vibe alucinada, kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...