Moderador MBD 9672 Postado Novembro 24, 2016 às 13:03 Moderador Postado Novembro 24, 2016 às 13:03 As novinha choooooooooooora no recalque... @Fefe sambando na cara da sociedade!
Carol_Braga 110 Postado Novembro 24, 2016 às 13:15 Postado Novembro 24, 2016 às 13:15 (editado) Fefe, tu ta arrsando e mto! Pá! Q arraso! Editado Novembro 24, 2016 às 13:23 por Carol_Braga
pivateli 422 Postado Novembro 24, 2016 às 13:17 Postado Novembro 24, 2016 às 13:17 Parabéns guria! Belas panturrilhas, segue firme
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 24, 2016 às 15:51 Autor Moderador Postado Novembro 24, 2016 às 15:51 Agradeço, imensamente e coração, a todos amigos e amigas que vieram aqui me prestigiar com elogios. Vcs me dão a dose certa de ânimo para prosseguir. Curto todos vocês. Sinceramente, estou uma fofolete bastante satisfeita, e como já contei aqui anteriormente, semana que vem começará novo projeto (bem no meio do ciclo mesmo) agora em busca da perda de gordura, com o mínimo de perda muscular, intensificando o aeróbico (...pensando como como vou dar conta disso, mas no final tudo se ajeita). Então o peso da fofinha vai reduzir e só o futuro saberá se vai me proporcionar uma Fefe mais saradinha.
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 25, 2016 às 17:39 Autor Moderador Postado Novembro 25, 2016 às 17:39 Galerinha amada, Ontem era dia de dermatologista e tive que fazer um treino expresso, o que demonstra que quando a gente quer a gente faz. Então optei por abdômen e aeróbico. O abdômen eu trabalho de forma conjugada. Faço 3 exercícios seguidos e um descanso, por 3 séries. Isso já faz doer o músculo. Então eu fiz dois combos desse e fui me pesar, quando deparei com peso acima de 63 kilos. Assm, fiz um aeróbico duplo no transport e outro na esteira e depois fiquei mais de uma hora sem comer, para aliviar a minha consciência. Hoje e amanhã também terá aeróbico, sendo que vou lixar amanhã com vontade, a partir da tarde. Me permitir isso antes de iniciar a redução do carbo. A sensação que tenho é de que quanto mais aeróbico, mais o peso sobe, por conta dos efeitos da respiração mais intensa, fazendo melhor circulação dos nutrientes do corpo. Obs final: nunca me ocorreu de olhar para outra gurias e achar elas menores que eu. Agora acontece. Bom final de semana pra vcs, porque o meu será lindo, de sol, na praia e com churrasco. - Ô fase bonita da vida! Jessys reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 25, 2016 às 23:49 Postado Novembro 25, 2016 às 23:49 Em 24/11/2016 at 10:50, Fefe disse: Post das coisas boas, Assim será chamado porque é só alegria. Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana. Tá bom? Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir? Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo). Taí a fofolete: Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto). Fato é que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;). Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico. Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados. Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde. Outro dado relevante: o ciclo não altera meu ciclo menstrual. Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe) Que a força esteja com vc, porque ela está comigo. E que venham mais dias de coisas boas. Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras). Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar. Fofolete kkkkkkkk O tempo passa e a fefe cada dia mais linda sr chronos gosta de vc
Vecchio 4821 Postado Novembro 27, 2016 às 01:22 Postado Novembro 27, 2016 às 01:22 Tava sem Internet e vi agora... rapá.... a mulé tá arretada ôxi.... Parabéns Fefe!
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 28, 2016 às 14:19 Autor Moderador Postado Novembro 28, 2016 às 14:19 Nova semana começou, mas eu detonei o final de semana (um minuto de silêncio). Me libertei da obrigação de comer certo e fiz o que quis. Entre sábado e comigo, iniciando com um jejum de 20 horas, comi 3 pratos de arroz com feijão, farofa, churrasco, 1 pão de mel, arroz com ovo, 1 pão francês com requeijão, mamão com chia, banana com canela e fechei ontem, de noite, com bacon, ovo e carne. Na verdade, não foi muita coisa, mas foi a forma de comer quando quis, que me trouxe felicidade. Nem fui ousada na minha saidinha da dieta (Não lembrava o quanto um pão de mel pode ser divino). Ontem de tarde, bateu uma sensação de dever e fui à academia treinar peitoral e triceps e em seguida fiz um hiit mega suado depois. Isso libertou meu psicológico e eu perdoei meus erros. Hoje, estou firme no jejum com meu chá de hibisco, e estou ansiosa pela nova tabela da dieta, que devo receber ao longo do dia. E acho que estou devidamente glicogenada para o treino de pernas, mais tarde. E é isso aí! Em 25/11/2016 at 21:49, Laay disse: Fofolete kkkkkkkk O tempo passa e a fefe cada dia mais linda sr chronos gosta de vc Em 26/11/2016 at 23:22, Jaraqui disse: Tava sem Internet e vi agora... rapá.... a mulé tá arretada ôxi.... Parabéns Fefe! Vcs que são lindos com tantas palavras bonitas pra mim. Carol_Braga, Jessys e Mklek reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora