Moderador Fefe 6172 Postado Outubro 29, 2016 às 21:57 Autor Moderador Postado Outubro 29, 2016 às 21:57 (editado) 19 horas atrás, pedroferraz disse: Sobre o psicopata, veja q foi treino de peitoral e Triceps, nada sensual ou sedutor. No começo, cheguei a achar que os olhares eram para ver se eu estava fazendo correto. Santa ignorância, a minha! Qto à panturrilha.....Never more.... Editado Outubro 30, 2016 às 17:10 por Fefe ZOOM reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Outubro 29, 2016 às 22:58 Postado Outubro 29, 2016 às 22:58 Minha filha também não se conforma com esse tipo de comportamento que vez ou outra se manifesta na cabeça de gente esquisita. E isso em plena cidade grande, século XXI. Fico aqui pensando o que deva passar uma mulher em um local ermo. Há uma realidade de Facebook e outra realidade que é vivida no dia a dia. alesimas22, Batataney e Fefe reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6172 Postado Outubro 29, 2016 às 23:19 Autor Moderador Postado Outubro 29, 2016 às 23:19 17 minutos atrás, Jaraqui disse: Muita verdade em suas palavras. Mas na sociedade infelizmente a mulher é vista como fornecedora de prazer e dá nisso. Usam o corpo da mulher pra vender de carro a sexo. alesimas22 e Vecchio reagiu a isso 2
alesimas22 326 Postado Outubro 30, 2016 às 00:33 Postado Outubro 30, 2016 às 00:33 Minha filha também não se conforma com esse tipo de comportamento que vez ou outra se manifesta na cabeça de gente esquisita. E isso em plena cidade grande, século XXI. Fico aqui pensando o que deva passar uma mulher em um local ermo. Há uma realidade de Facebook e outra realidade que é vivida no dia a dia. É brabo isso. Aqui no bairro minha esposa têm horários e dias certos para caminhar e correr, alguns horários são desertos demais e é muito perigoso. Nos horários de movimento já tem aqueles malucos que quase tiram a roupa da mulher com os olhos. Triste. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Outubro 30, 2016 às 14:27 Autor Moderador Postado Outubro 30, 2016 às 14:27 Boa tarde, Vou atualizar os acontecimentos. Já melhorei um pouco da panturrilha. No começo, nem esticava a perna direita e nem podia tocar no chão, mancando demais, mas como iniciei ontem mesmo o anti-inflamatório, hoje acordei bem melhor e graças à "coceira que dá no corpo" fui treinar, em jejum. Precisava fazer uns abdominais, pq é o único dia que treino esse músculo e em seguida fiz meus 30 minutinhos de AEJ, que, segundo meu conselheiro, tende a melhorar a circulação favorecendo o progresso da inflamação na panturrilha. E como não só de treino e comida vive a mulher, já estou no trabalho cumprindo plantão, afinal, se não usarmos o cérebro ele atrofia. Jessys e Vecchio reagiu a isso 2
mootley 1056 Postado Outubro 30, 2016 às 17:50 Postado Outubro 30, 2016 às 17:50 Tb estou trabalhando hoje, só que nas eleições...pense num dia longo! Mas fugi mais cedo pra fazer um aej, que ninguém é de ferro, né? Melhoras pra sua panturrilha. E como está o ciclo com um todo? Curtindo?
Moderador Fefe 6172 Postado Outubro 30, 2016 às 18:31 Autor Moderador Postado Outubro 30, 2016 às 18:31 38 minutos atrás, mootley disse: Tb estou trabalhando hoje, só que nas eleições...pense num dia longo! Mas fugi mais cedo pra fazer um aej, que ninguém é de ferro, né? Melhoras pra sua panturrilha. E como está o ciclo com um todo? Curtindo? Eu nunca trabalhei nas eleições, mas tem um lado bom nisso aí. AEJ vai fazer parte da minha história a partir de hoje e veremos seu efeito positivo em mim. Tirando a má execução com a panturrilha, estou curtindo o ciclo sim e o peso crescendo. Já bati 60 kg na balança, em tão pouco tempo (15 dias). A musculatura está ficando mais firme e isso pra mim é puro luxo.
Moderador Este é um post popular. Fefe 6172 Postado Outubro 31, 2016 às 23:44 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Outubro 31, 2016 às 23:44 Galera, passando para atualizar. Conectei com os anjos aqui do fórum e me aconselharam a treinar mesmo com a panturrilha prejudicada e correu de boa. O treino o foi intenso com cargas bem mais altas pq a força está comigo?. Ela aumentou as séries e dificultou a execução. Deixou de ser com ênfase em posterior ou anterior e foi com ênfase em tudo. Terminei bem inteira embora cansada. Estou me sentindo mega master. E amanhã terá AEJ na praia de Ipanema. Um salve ao siol e aos cariocas ? MBD, Ricardo Queiroz, Batataney e 2 outros reagiu a isso 5
Vecchio 4821 Postado Outubro 31, 2016 às 23:56 Postado Outubro 31, 2016 às 23:56 AEJ na praia... que chato Falta tirar aquelas fotos que nem o Rick só pra torturar Fefe e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 1, 2016 às 22:07 Autor Moderador Postado Novembro 1, 2016 às 22:07 Oi gente sarada, Esqueci de dizer que estou de férias e aproveitando pra resolver pendências. Hoje fui ao angiologista pra verificar as pernas e fiquei satisfeita. Ele disse que não tenho varizes, então vamos lá: quem diz q musculação causa varizes não está falando a verdade. Se eu treino há mais de duas décadas e estou livre delas é porque não causa mesmo. Sobre meu treino de hoje: tudo na mais perfeita ordem. Foi incrível! Tô amando! Foi costas e ombros.? 22 horas atrás, Jaraqui disse: AEJ na praia... que chato Falta tirar aquelas fotos que nem o Rick só pra torturar Fico devendo a foto. O AEJ/RJ foi especial com o astro rei e amanhã tem mais. Por uma Fefe mais sarada, mais saudável e porque não, mais bonita.? Carol_Braga, rainegoncalves e hrs reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora