Guimers Postado Abril 9, 2025 às 22:29 Postado Abril 9, 2025 às 22:29 Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns! E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né. Fefe e T. Wall reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 10, 2025 às 16:55 Autor Moderador Postado Abril 10, 2025 às 16:55 Em 09/04/2025 em 18:33, Power_tr00 disse: sempre defendi que existe um aspecto lúdico no treinamento que deve ser respeitado. alguns exercícios ou exercícios para grupos que a gente gosta de treinar são quase um "reset na alma" Terra bem executado, trajetória da barra muito boa o trabalho às vezes demanda algumas adaptações em nossas vidas, e o segredo é adaptar e continuar treinando - isso é disciplina Expandir A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida. Valeu o comentário. Power_tr00, CDR e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Abril 10, 2025 às 16:57 Autor Moderador Postado Abril 10, 2025 às 16:57 Em 09/04/2025 em 22:29, Guimers disse: Parabéns pelo agacho, foi muito bom mesmo! Hoje fui treinar com minha esposa e corrigi a amplitude dela que estava ruim, mas você está é dando exemplo, parabéns! E parece que alguem foi mordida pelo "bixinho dos videos" kkkkkk mesmo que não poste, da vontade de filmar só pra ver como ta saindo o movimento né. Expandir Mais um que me dá gosto de agradecer, você Guimers. Bom que tua esposa tem você ao lado dela e filmar ajuda muito a ter noção do que realmente estamos fazendo. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Abril 10, 2025 às 17:50 Postado Abril 10, 2025 às 17:50 Em 10/04/2025 em 16:55, Fefe disse: A verdade é que tem gente que treina por gosto então acaba sendo um momento satisfatório na vida. Valeu o comentário. Expandir disponha! treinar é fonte de alegria, se não fossem já estaríamos fazendo outra coisa continue investindo em você... muita gente odeia treino e quem treina, pq os efeitos do treino ficam apenas com a pessoa que treina, é impossível socializar os efeitos benéficos do treino com os que não treinam T. Wall reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Abril 11, 2025 às 18:36 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Abril 11, 2025 às 18:36 Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. Power_tr00, bbzinho, vitoriacampeao2 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Abril 11, 2025 às 18:43 Postado Abril 11, 2025 às 18:43 Em 11/04/2025 em 18:36, Fefe disse: Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. Expandir primeiramente a escolha das trilhas sonoras está matadora segundamente, está muito bem, acho que levantava mais 5 de cada lado facinho terceiramente, segue vencendo
T. Wall Postado Abril 11, 2025 às 18:47 Postado Abril 11, 2025 às 18:47 Em 11/04/2025 em 18:36, Fefe disse: Gente, gente, gente, hoje rolou "aquele treino". Aquele que a gente gosta, faz com vontade, se entrega e sai feliz: o leg day 💗 Só não fiz mais, pq a vida anda me dando menos tempo pra treinar. Iniciei no agachamento sabe onde? No smith, e vou postar o vídeo aqui. Depois teve flexora sentada. Estou pegando 65 na última série, o que pra mim é incrível e mostra que meu posterior está mais forte. Daí fiz minha extensora deitada e simplesmente estou apostando muito nesse movimento. Então veio o stiff que procuro executar com cuidado e técnica e sinto bem a musculatura alvo trabalhando. Fiquei exausta. Pra fechar fiz unilateral no leg horizontal seguido de panturrilhas que negligenciei essa semana. Expandir Alguém está gostando de mostrar a carinha (e o corpo por aqui), vitória, hein? @ThorMitologicamenteAcurado influenciando pessoas. Parabéns @Fefe, excelente agacho! ThorMitologicamenteAcurado, Power_tr00 e Fefe reagiu a isso 2 1
projetohuck2 Postado Abril 11, 2025 às 19:29 Postado Abril 11, 2025 às 19:29 T. Wall e Guimers reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 14, 2025 às 16:28 Autor Moderador Postado Abril 14, 2025 às 16:28 FDS teve cardio nos dois dias, e treino de superiores no domingo pela manhã. Acordei hoje sentindo o miolo das costas. Segunda é lei de pernas e lá fui eu, mas hoje sem vontade de agachar. Qdo a gente chega em certo patamar dá pra decidir o que quer fazer e o que não quer. Eu não estava com vibe de sustentar um agacho. Comecei devagar no leg 45 e fui fazendo unilateral, para aquecer a musculatura, subindo o peso. Depois da quarta série no leg 45, passei pra bi lateral e multipliquei o peso, fazendo 5 séries pesadas. Então fiz mesa flexora (só 3 séries) e depois cadeira flexora (4 séries), garantindo bom trabalho do posterior. Daí foi a vez da extensora (não fiz com tronco inclinado) e foram 5 séries com drop na última (top). Fiz tb abdutora com 2 movimentos para ativar o glúteo (4 séries subindo peso), já que ia fazer agacho sumô em seguida, e foram 4 séries dolorosas. Não deu pra mais nada pq eu precisava ir embora pra ir trabalhar. Essa semana pode ter modificação na minha grade de treino, mas vou relatando aqui. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Abril 14, 2025 às 16:32 Postado Abril 14, 2025 às 16:32 Em 14/04/2025 em 16:28, Fefe disse: FDS teve cardio nos dois dias, e treino de superiores no domingo pela manhã. Acordei hoje sentindo o miolo das costas. Segunda é lei de pernas e lá fui eu, mas hoje sem vontade de agachar. Qdo a gente chega em certo patamar dá pra decidir o que quer fazer e o que não quer. Eu não estava com vibe de sustentar um agacho. Comecei devagar no leg 45 e fui fazendo unilateral, para aquecer a musculatura, subindo o peso. Depois da quarta série no leg 45, passei pra bi lateral e multipliquei o peso, fazendo 5 séries pesadas. Então fiz mesa flexora (só 3 séries) e depois cadeira flexora (4 séries), garantindo bom trabalho do posterior. Daí foi a vez da extensora (não fiz com tronco inclinado) e foram 5 séries com drop na última (top). Fiz tb abdutora com 2 movimentos para ativar o glúteo (4 séries subindo peso), já que ia fazer agacho sumô em seguida, e foram 4 séries dolorosas. Não deu pra mais nada pq eu precisava ir embora pra ir trabalhar. Essa semana pode ter modificação na minha grade de treino, mas vou relatando aqui. Expandir miolo das costas é difícil de sentir sinal de que tem muita consciência corporal ouvir o corpo sempre faz a diferença e relata as alterações se houver... mudança é sempre bom e no mais, continue nessa vibe vencedora Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora