Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/04/2025 em 15:53, Fefe disse:

A joelheira que uso reflete segurança para eu continuar ativa na gym.

Aos 56 anos, agachando desde os 20, gera desgaste e como não pretendo parar, procuro proteção.

Taí o agacho da Titia do Fórum:

braba

Postado

Eu achei incrível ver pessoal mais antigo do fórum participando, esse agachamento eu tava muito ansiosa pra ver

E além de tudo tá belíssima, se não tivesse idade lá no começo ia dizer que tava mentindo pra gente que tem 56

Postado

Aos 56 anos, agachando desde os 20, gera desgaste e como não pretendo parar, procuro proteção.

Respect.

• Moderador
Postado
Em 07/04/2025 em 16:02, Power_tr00 disse:

braba

Em 07/04/2025 em 16:07, Rambaoretorno disse:

Eu achei incrível ver pessoal mais antigo do fórum participando, esse agachamento eu tava muito ansiosa pra ver

E além de tudo tá belíssima, se não tivesse idade lá no começo ia dizer que tava mentindo pra gente que tem 56

Em 07/04/2025 em 16:10, T. Wall disse:

Respect.

Queridos amigos, é um prazer saber que vcs estão aqui me apoiando.  Sinceramente, isso faz diferença.

Postado

Joelheira é top mesmo, dá uma segurança muito grande pro agacho.

56 anos? Só acredito vendo a data de nascimento no RG, e ainda alegaria falsificação, simplesmente impossível.

Agacho tá muito forte Fefe, dá pra ver que não tá de brincadeira na academia. Inspiração!

Postado (editado)
Em 07/04/2025 em 16:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

56 anos? Só acredito vendo a data de nascimento no RG, e ainda alegaria falsificação, simplesmente impossível.

Agacho tá muito forte Fefe, dá pra ver que não tá de brincadeira na academia. Inspiração!

Antigamente tinha muitos casos de pessoas que eram registradas muito tempo depois do nascimento, minha sogra por exemplo tem 56 e 60 anos kkk.

O caso dela foi ao contrario, registraram muito antes de nascer.

Editado por projetohuck2
  • Moderador
Postado
Em 07/04/2025 em 16:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Thor, nasci em 1969 mesmo e se quiser ver a RG te mando no pv.  Documento não se posta em rede social hoje em dia.

Em 07/04/2025 em 17:17, projetohuck2 disse:

Antigamente tinha muitos casos de pessoas que eram registradas muito tempo depois do nascimento, minha sogra por exemplo tem 56 e 60 anos kkk.

O caso dela foi ao contrario, registraram muito antes de nascer.

No meu caso, fui registrada certinho quando nasci.  Meu pai que registrou e é de confiança, e vou te contar que é meu maior fã, mas já está do outro lado torcendo por mim, acredite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...