Power_tr00 Postado Abril 1, 2025 às 18:56 Postado Abril 1, 2025 às 18:56 (editado) Em 01/04/2025 em 15:51, Fefe disse: Confesso que estou vivendo um momento de amor com elíptico. Isso ocorre de tempos em tempos com alguns equipamentos (não sei vcs). E hoje foi só abdominal e AEJ no elíptico (continuo dando o tiro de um minuto no início que eleva os batimentos cardíacos). são as "estações" do treinamento há um ritmo em tudo o que existe, tudo é movimento, se você identifica esse ritmo, você consegue ir com o fluxo, nadando à favor dele, e sabe quando deve fazer força para aproveitar o flow tudo no universo tem um fluxo e refluxo, um movimento de ida e volta, uma oscilação entre extremos. Em outras palavras, tudo tem um ritmo, uma ciclicidade. O princípio do ritmo pode ser observado em vários aspectos da vida e da natureza, como as marés do oceano, os ciclos das estações, os altos e baixos emocionais, e até mesmo os ciclos econômicos. Entender e harmonizar-se com esses ritmos pode ajudar a alcançar um equilíbrio e uma maior compreensão da realidade. no treinamento é o mesmo, então aproveite que está no fluir e segue vencendo Editado Abril 1, 2025 às 19:02 por Power_tr00 semjoelho e Fefe reagiu a isso 1 1
T. Wall Postado Abril 1, 2025 às 19:49 Postado Abril 1, 2025 às 19:49 Em 01/04/2025 em 15:51, Fefe disse: Porém, ontem, teve treininho das pernocas, sem agachamento (não quis agachar). Vai participar do campeonato, né?
Moderador Fefe Postado Abril 1, 2025 às 20:09 Autor Moderador Postado Abril 1, 2025 às 20:09 Em 01/04/2025 em 16:49, T. Wall disse: Vai participar do campeonato, né? Já publiquei o vídeo lá, mas apenas para participar pq o Thor merece. vitoriacampeao2, ThorMitologicamenteAcurado, T. Wall e 1 outro reagiu a isso 2 2
T. Wall Postado Abril 1, 2025 às 23:26 Postado Abril 1, 2025 às 23:26 Em 01/04/2025 em 17:09, Fefe disse: Já publiquei o vídeo lá, mas apenas para participar pq o Thor merece. Vi lá, arrebentou! 👏🏽👏🏽 Fefe reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Abril 2, 2025 às 16:30 Postado Abril 2, 2025 às 16:30 Em 01/04/2025 em 17:09, Fefe disse: Já publiquei o vídeo lá, mas apenas para participar pq o Thor merece. Valeu Fefe s2. T. Wall e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 3, 2025 às 18:46 Autor Moderador Postado Abril 3, 2025 às 18:46 Terça-feira fiz meu treininho de glúteos, começando com terra, mas não consegui chegar nos 50 kg de anilha que costumo botar, então me esmerei mais na elevação pélvica, colocando drop no final. Tb aumentei o peso no cruzado na polia e me senti bem. Fiz cadeira abdutora no início e perto do fim em posições diferentes. Fechei com glúteo na mesa romana e nesse treino não usei os elásticos. Ao final, AEJ. Mas hoje acordei sem pique e só fiz AEJ sofrendo desmedidamente. Pretendo dormir mais cedo e ver se recupero força, pq amanhã tenho que treinar as pernas. Estou pensando em contratar um personal pra fazer um treino de pernas por semana, mas tenho receio do tiro sair pela culatra. T. Wall, vitoriacampeao2, VFN e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Abril 3, 2025 às 18:54 Postado Abril 3, 2025 às 18:54 Em 03/04/2025 em 15:46, Fefe disse: Pretendo dormir mais cedo e ver se recupero força, pq amanhã tenho que treinar as pernas. a batalha das 6 da manha é vencida na noite anterior dorme e carba bem que vai dar bão Em 03/04/2025 em 15:46, Fefe disse: Estou pensando em contratar um personal pra fazer um treino de pernas por semana, mas tenho receio do tiro sair pela culatra pode ser uma boa alternativa, arruma uma periodização bem feita pra vc Em 03/04/2025 em 15:46, Fefe disse: Terça-feira fiz meu treininho de glúteos, começando com terra, mas não consegui chegar nos 50 kg de anilha que costumo botar, então me esmerei mais na elevação pélvica, colocando drop no final. Tb aumentei o peso no cruzado na polia e me senti bem. Fiz cadeira abdutora no início e perto do fim em posições diferentes. Fechei com glúteo na mesa romana e nesse treino não usei os elásticos. Ao final, AEJ. saber ouvir o corpo no quesito treino é uma das chaves para o sucesso, cansei de ver gente em dias ruins tentar quebrar tudo e acabar se lesionando e nos dias ruins, só sair de casa e fazer o treino já é uma vitória por isso "segue vencendo" Em 03/04/2025 em 15:46, Fefe disse: Mas hoje acordei sem pique e só fiz AEJ sofrendo desmedidamente. sou suspeito, só faço cárdio pq me falaram que pulmão e coração são importantes para alguma coisa kkkkk mantenha a disciplina que vai dar bão Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora