Guimers Postado Fevereiro 14, 2025 às 18:34 Postado Fevereiro 14, 2025 às 18:34 Em 14/02/2025 em 15:20, projetohuck2 disse: Vencendo segue, PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA HIPERTROFIA VARA ESPECIALIZADA EM TREINOS PESADOS PROCESSO Nº 777/2025 AUTOR: Fórum Hipertrofia RÉU: FeFe ( segue vencendo) INTIMAÇÃO JUDICIAL Pelo presente instrumento, fica o réu devidamente intimado da obrigação de comparecer e participar do Campeonato de Agachamento do Fórum Hipertrofia, sob pena de ser publicamente julgado por covardia e declarado "fujão de leg day" em território nacional e internacional. DOS FATOS Considerando que o réu se autointitula marombeiro, mas nunca postou um vídeo de um agachamento decente, e levando em conta as constantes declarações de que "treino de perna é fundamental", restou evidente a necessidade de sua participação obrigatória no campeonato supracitado. DA OBRIGAÇÃO O intimado deverá comparecer ao local determinado, com vestimenta adequada (singlet ou shorts curtos estilo fisiculturista raiz), e realizar mínimo de 5 repetições com 150% do próprio peso corporal, sob fiscalização dos membros do fórum. DAS PENALIDADES Em caso de descumprimento, estarão sujeitos às seguintes sanções: Alteração compulsória do título do perfil no Fórum Hipertrofia para "Fujão do Leg Day" por tempo indeterminado; Proibição de opinar sobre treino de perna até segunda ordem; Obrigação de postar um vídeo executando 100 repetições de agachamento com barra vazia, como forma de penitência. DISPOSIÇÕES FINAIS Fica garantido ao réu o direito de defesa, desde que esta seja apresentada em vídeo, com um agachamento profundo e carga suficiente para afastar qualquer dúvida sobre sua real dedicação ao esporte. Dado e passado nesta data, em local de treino adequado, sob o peso da lei (e da barra). Atenciosamente, JUÍZO DA VARA DE TREINOS PESADOS Fórum Hipertrofia Declaro que li e concordo. projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 1 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:04 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:04 Em 14/02/2025 em 15:20, projetohuck2 disse: INTIMAÇÃO JUDICIAL Pelo presente instrumento, fica o réu devidamente intimado da obrigação de comparecer e participar do Campeonato de Agachamento do Fórum Hipertrofia, sob pena de ser publicamente julgado por covardia e declarado "fujão de leg day" em território nacional e internacional. Querendo me matar do coração? Tomei um baita susto quando vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que estou igual advogado estudando a causa. Por enquanto, ainda não houve nada conclusivo, mas em tempo terei o veredito. E agradeço imensamente o convite. lorenzo_EP, ThorMitologicamenteAcurado, projetohuck2 e 2 outros reagiu a isso 2 1 2
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:12 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 21:12 Gente, gente, gente, Eu treinei tudo e nem sei por onde começar. Sábado dei uma de besta e fiz costas, tríceps, bíceps e ombros com direito a aeróbico de manhã na praia. O treino resistido foi de tarde e eu ainda estava de jejum. Loucuras que me fazem bem. Segunda eu achava que estava de férias e fiz um leg day de dar inveja, com calma e desespero. Não fiz aeróbico pq não sobrou nada depois do treino (eu não estava de férias). E hoje, num calor gostosão, quase sem ar condicionado e a academia quase vazia por esse motivo, eu meti um treino de glúteos pra dar inveja. Suei tanto que pingava no chão. Me senti a marombeira do planeta. Cheguei a conclusão que quando a coisa fica tensa e me desafia eu fico mais interessada. Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom. ThorMitologicamenteAcurado, Power_tr00, jonathan viana e 3 outros reagiu a isso 3 2 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:16 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:16 Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse: Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom Senta o pau no agachamento! e aproveite as férias Segue vencendo
T. Wall Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:58 Postado Fevereiro 19, 2025 às 10:58 Em 18/02/2025 em 18:12, Fefe disse: Mas hoje entro de férias oficialmente e vou botar a cabeça em ordem e avaliar como faço pra gravar meu agachamento de merda, mas se vcs querem ver, tá bom. Booooaaa!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora