Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 14/01/2025 em 11:28, T. Wall disse:

Esse é um exercício isolado que não consigo gostar. Para mim, a flexora deitada me parece muito mais intuitiva e prática de fazer a conexão com o músculo-alvo. Sem contar que a regulagem das flexoras sentadas eu acho sempre complicado demais.

Em termos de trabalho de posterior, acho que esses dois se complementam, e ambos são excelentes.

Sobre o treino de glúteos:  Como não há mais espaço para colocar peso, mudei a ordem de execução da elevação pélvica que era o primeiro exercício a ser feito, após a mobilização com elásticos.

Agora faço a mobilização, faço a abdutora em 3 posições e só então chego na elevação pélvica onde faço 5 séries subindo o peso, e na última, tiro uma anilha e continuo a execução. Haja força.

Lembrando que no final de cada série da elevação pélvica eu faço abdução com o elástico que está nas pernas. A dor é grande, mas já acostumei sentir.

Depois faço polia, elásticos no tornozelo pra trás e banco romano.  Dá pro gasto.

Ao fim, aeróbico.

Publicidade

Postado
Em 15/01/2025 em 15:57, Fefe disse:

Em termos de trabalho de posterior, acho que esses dois se complementam, e ambos são excelentes.

Sobre o treino de glúteos:  Como não há mais espaço para colocar peso, mudei a ordem de execução da elevação pélvica que era o primeiro exercício a ser feito, após a mobilização com elásticos.

Agora faço a mobilização, faço a abdutora em 3 posições e só então chego na elevação pélvica onde faço 5 séries subindo o peso, e na última, tiro uma anilha e continuo a execução. Haja força.

Lembrando que no final de cada série da elevação pélvica eu faço abdução com o elástico que está nas pernas. A dor é grande, mas já acostumei sentir.

Depois faço polia, elásticos no tornozelo pra trás e banco romano.  Dá pro gasto.

Ao fim, aeróbico.

alterar a sequencia sempre funciona, chega desgastada no exercício

eu tô devendo aeróbico, vou arrumar formas de lutar mais vezes na semana pq ao menos me divirto no cardio assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...