Moderador Fefe 6179 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:01 Autor Moderador Postado Janeiro 7, 2025 às 19:01 Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano. Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar. Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos. Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante. Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato. Guimers, jonathan viana, VFN e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9325 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:09 Postado Janeiro 7, 2025 às 19:09 Em 07/01/2025 em 16:01, Fefe disse: Feliz 2005, meu povo!!!!!!! Vamos bater nossas metas nesse novo ano. Sumi né? Mas foi por questões de manter a mente sã, mas não deixei de treinar. Aliás, ontem foi dia de quadríceps, posterior e panturrilha e hoje foi dia de glúteos. Só não tenho dado muita ênfase em aeróbico, mas nada relevante. Próximo treino será na quinta feira e daí eu relato. feliz ano novo! saúde mental é tão importante quanto física, cuide de ambas segue seu plano e vai coletando vitórias alguns dias serão de grandes vitórias, em alguns o simples conseguir chegar na academia será uma vitória mas o importante é seguir vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora