Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse:

Gente, estou um lixo hoje, mas....

Ontem fiz um treino tão tão que não tem verbo pra definir.  

Iniciei no smith (sim, estava vazio) e fiz 4 séries de afundo com o pé na frente no stpep (pode crer que o glúteo adorou).

Ali mesmo (ninguém apareceu pra fazer) fiz 4 séries de agachamento e cresci o olho com 70 kg nas duas últimas reps.

Daí eu estava muito feliz e fui pra extensora e consegui de novo o drop de 80 kg na última.

Aqui rola um intervalo pra contar que recebi um comentário: Vc cresceu! (PQP)

Então eu fiz flexora e subi o peso.  O gás do elogio surtiu efeito nesse e no stiff que fiz depois: subi o peso também.  Ainda sob o efeito do elogio, fiz abdutora com 2 movimentos e subi o peso (Tudo em 4 séries)

Por fim, eu fiz agachamento sumô conjugado com agachamento comum, só com halter e curtinho em baixo.  Acho gostoso fazer isso pq dói demais e não dá pra usar muito peso.

Óbvio que não fiz aeróbico.  Uma pq não deu tempo.  Duas pq não tinha perna pra isso.

E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive).  Quero empedrar minhas panturrilhas novamente.

E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo.  

É isso!

ótimo relato
tá crescendo, tá recuperando do mal que passou

vc tem depósito no "banco do aço" e está resgatando ele.

Fefê fênix! 

segue vencendo

Postado
Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse:

E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive).  Quero empedrar minhas panturrilhas novamente.

E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo.  

Top demais!

• Moderador
Postado

Fiz um treinão de superiores no fim de semana passada. Resultado: Todos os músculos trabalhados apitaram nos dias seguintes.

Na segunda, estava em dúvida mas fiz quadríceps e posteriores.  De bom que consegui manter as cargas e subir uma ou duas repetições a mais.  O stiff eu passei a executar com a barra olímpica (usava uma menor), mas consegui equilíbrio (eu não travo barra nenhuma e nenhuma anilha despenca).

Mantive o agachamento no smith, seja pela estabilidade, seja pela possibilidade de por mais peso.

Não tenho feito leg 45.

E maltratei as panturrilhas no final.

Hoje fui construir músculos dos glúteos - ohhhhh área complicada para as mulheres. O empenho tem de ser efetivo e nesse quesito a elevação pélvica me ajuda demais.  Parece que cada treino eu faço melhor.  Mas não desmereço cabo, elástico, abdutora e no momento o banco romano tem sido um forte aliado, pq sinto bem os glúteos.

Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈

Postado
Em 10/12/2024 em 14:13, Fefe disse:

Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈

grande dia!
mas, sério: a consistência tá cantando e vc tá aproveitando a memória muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...