Moderador Este é um post popular. Fefe 6159 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:11 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Dezembro 6, 2024 às 19:11 Gente, estou um lixo hoje, mas.... Ontem fiz um treino tão tão que não tem verbo pra definir. Iniciei no smith (sim, estava vazio) e fiz 4 séries de afundo com o pé na frente no stpep (pode crer que o glúteo adorou). Ali mesmo (ninguém apareceu pra fazer) fiz 4 séries de agachamento e cresci o olho com 70 kg nas duas últimas reps. Daí eu estava muito feliz e fui pra extensora e consegui de novo o drop de 80 kg na última. Aqui rola um intervalo pra contar que recebi um comentário: Vc cresceu! (PQP) Então eu fiz flexora e subi o peso. O gás do elogio surtiu efeito nesse e no stiff que fiz depois: subi o peso também. Ainda sob o efeito do elogio, fiz abdutora com 2 movimentos e subi o peso (Tudo em 4 séries) Por fim, eu fiz agachamento sumô conjugado com agachamento comum, só com halter e curtinho em baixo. Acho gostoso fazer isso pq dói demais e não dá pra usar muito peso. Óbvio que não fiz aeróbico. Uma pq não deu tempo. Duas pq não tinha perna pra isso. E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. É isso! Faellek, Power_tr00, DiogoLacerda e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 9301 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:31 Postado Dezembro 6, 2024 às 19:31 Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse: Gente, estou um lixo hoje, mas.... Ontem fiz um treino tão tão que não tem verbo pra definir. Iniciei no smith (sim, estava vazio) e fiz 4 séries de afundo com o pé na frente no stpep (pode crer que o glúteo adorou). Ali mesmo (ninguém apareceu pra fazer) fiz 4 séries de agachamento e cresci o olho com 70 kg nas duas últimas reps. Daí eu estava muito feliz e fui pra extensora e consegui de novo o drop de 80 kg na última. Aqui rola um intervalo pra contar que recebi um comentário: Vc cresceu! (PQP) Então eu fiz flexora e subi o peso. O gás do elogio surtiu efeito nesse e no stiff que fiz depois: subi o peso também. Ainda sob o efeito do elogio, fiz abdutora com 2 movimentos e subi o peso (Tudo em 4 séries) Por fim, eu fiz agachamento sumô conjugado com agachamento comum, só com halter e curtinho em baixo. Acho gostoso fazer isso pq dói demais e não dá pra usar muito peso. Óbvio que não fiz aeróbico. Uma pq não deu tempo. Duas pq não tinha perna pra isso. E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. É isso! ótimo relato tá crescendo, tá recuperando do mal que passou vc tem depósito no "banco do aço" e está resgatando ele. Fefê fênix! segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3650 Postado Dezembro 6, 2024 às 20:46 Postado Dezembro 6, 2024 às 20:46 Em 06/12/2024 em 16:11, Fefe disse: E como Fefe acordou hoje: Só o bagaço, mas fui lá fazer panturrilhas: sentada e no leg 45 (eu aumentei o peso e estou toda boba de conseguir isso depois da fratura que tive). Quero empedrar minhas panturrilhas novamente. E teve aeróbico sofrido, com dor nas pernas e no glúteo. Top demais! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6159 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:13 Autor Moderador Postado Dezembro 10, 2024 às 17:13 Fiz um treinão de superiores no fim de semana passada. Resultado: Todos os músculos trabalhados apitaram nos dias seguintes. Na segunda, estava em dúvida mas fiz quadríceps e posteriores. De bom que consegui manter as cargas e subir uma ou duas repetições a mais. O stiff eu passei a executar com a barra olímpica (usava uma menor), mas consegui equilíbrio (eu não travo barra nenhuma e nenhuma anilha despenca). Mantive o agachamento no smith, seja pela estabilidade, seja pela possibilidade de por mais peso. Não tenho feito leg 45. E maltratei as panturrilhas no final. Hoje fui construir músculos dos glúteos - ohhhhh área complicada para as mulheres. O empenho tem de ser efetivo e nesse quesito a elevação pélvica me ajuda demais. Parece que cada treino eu faço melhor. Mas não desmereço cabo, elástico, abdutora e no momento o banco romano tem sido um forte aliado, pq sinto bem os glúteos. Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈 Power_tr00 e Faellek reagiu a isso 2
Power_tr00 9301 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:37 Postado Dezembro 10, 2024 às 17:37 Em 10/12/2024 em 14:13, Fefe disse: Agora vem a melhor parte: Não fiz um aeróbico ainda essa semana 🙈 grande dia! mas, sério: a consistência tá cantando e vc tá aproveitando a memória muscular
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora