Moderador Fefe 6095 Postado Outubro 21, 2024 às 18:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 21, 2024 às 18:27 Amigos, não tenho relatado pq os treinos estavam muito sem graça. Hoje voltei a treinar novamente em jejum (manhã cedo) pq voltei a trabalhar, mas na sexta o treino já foi melhor em termos de cargas e força. Na extensora, consegui chegar a 57 kg na última série, o que demonstra que estou começando a evoluir. Tenho feito leg 45, stiff, cadeira extensora e leg horizontal. Agachamento estou longe de conseguir. A partir dessa semana, vou isolar o treino de glúteos, pq fica muito pesado pra mim treinar toda perna num dia só. Tenho que ir aos pouquinhos mesmo. E para vcs se divertirem, voltei a fazer aeróbico hoje: 12 minutos kkkkkkk. Mas assim, vou ensinando aos poucos ao meu corpinho que estamos vivendo nova fase. Um dado interessante: vcs esqueceram que fraturei o pé? Ainda estou na fisio, mas voltei a treinar panturrilha bem levinho, pra avisar pro pé e pra panturrilha que eles precisam ativar novamente. Nunca me senti tão franga na vida. Nem quando e era franga, me sentia assim, mas ao menos estou treinando 😊 Power_tr00, VFN, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Outubro 21, 2024 às 19:17 Compartilhar Postado Outubro 21, 2024 às 19:17 Em 21/10/2024 em 15:27, Fefe disse: Amigos, não tenho relatado pq os treinos estavam muito sem graça. Hoje voltei a treinar novamente em jejum (manhã cedo) pq voltei a trabalhar, mas na sexta o treino já foi melhor em termos de cargas e força. Na extensora, consegui chegar a 57 kg na última série, o que demonstra que estou começando a evoluir. Tenho feito leg 45, stiff, cadeira extensora e leg horizontal. Agachamento estou longe de conseguir. A partir dessa semana, vou isolar o treino de glúteos, pq fica muito pesado pra mim treinar toda perna num dia só. Tenho que ir aos pouquinhos mesmo. E para vcs se divertirem, voltei a fazer aeróbico hoje: 12 minutos kkkkkkk. Mas assim, vou ensinando aos poucos ao meu corpinho que estamos vivendo nova fase. Um dado interessante: vcs esqueceram que fraturei o pé? Ainda estou na fisio, mas voltei a treinar panturrilha bem levinho, pra avisar pro pé e pra panturrilha que eles precisam ativar novamente. Nunca me senti tão franga na vida. Nem quando e era franga, me sentia assim, mas ao menos estou treinando 😊 alegre em ver que está se recuperando logo pega ritmo e engrena marcha segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Outubro 23, 2024 às 16:59 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 23, 2024 às 16:59 Estou começando a me empolgar, porém o treino de glúteos de ontem foi um fiasco, rsrsrs, e a bunda segue flácida (oh coisa mais feia de se ver). Então eu decidi abri mão do pole por um tempo e me joguei hoje no treino de pernas. Não vejo a hora de voltar ao meu corpo. Estou começando a usar cargas mais desafiadoras e já até cogitei em fazer agachamento com 10 de cada lado (1 min. de silêncio.). Mas preciso registrar que meu posterior está mais forte que as outras musculaturas. Hoje mandei stiff com 50 kg e foram 10 repetições, o que me rendeu bom trabalho no músculo. E como as panturrilhas estão sendo treinadas de modo fofo, pq não posso correr o risco de piorar o pé que fraturou, estou treinando todos os dias. Não vejo a hora delas brotarem novamente, fazendo coração. E houve aeróbico ontem e hoje (20 mim.). Estou indo devagar, mas vou chegar longe de novo. Dezembro que me aguarde! VFN, T. Wall, Guimers e 5 outros reagiu a isso 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3467 Postado Outubro 23, 2024 às 18:50 Compartilhar Postado Outubro 23, 2024 às 18:50 Em 23/10/2024 em 13:59, Fefe disse: Estou começando a me empolgar, porém o treino de glúteos de ontem foi um fiasco, rsrsrs, e a bunda segue flácida (oh coisa mais feia de se ver). Então eu decidi abri mão do pole por um tempo e me joguei hoje no treino de pernas. Não vejo a hora de voltar ao meu corpo. Estou começando a usar cargas mais desafiadoras e já até cogitei em fazer agachamento com 10 de cada lado (1 min. de silêncio.). Mas preciso registrar que meu posterior está mais forte que as outras musculaturas. Hoje mandei stiff com 50 kg e foram 10 repetições, o que me rendeu bom trabalho no músculo. E como as panturrilhas estão sendo treinadas de modo fofo, pq não posso correr o risco de piorar o pé que fraturou, estou treinando todos os dias. Não vejo a hora delas brotarem novamente, fazendo coração. E houve aeróbico ontem e hoje (20 mim.). Estou indo devagar, mas vou chegar longe de novo. Dezembro que me aguarde! Segue firme! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Outubro 23, 2024 às 19:16 Compartilhar Postado Outubro 23, 2024 às 19:16 Em 23/10/2024 em 13:59, Fefe disse: Estou começando a me empolgar, porém o treino de glúteos de ontem foi um fiasco, rsrsrs, e a bunda segue flácida (oh coisa mais feia de se ver). Então eu decidi abri mão do pole por um tempo e me joguei hoje no treino de pernas. Não vejo a hora de voltar ao meu corpo. Estou começando a usar cargas mais desafiadoras e já até cogitei em fazer agachamento com 10 de cada lado (1 min. de silêncio.). Mas preciso registrar que meu posterior está mais forte que as outras musculaturas. Hoje mandei stiff com 50 kg e foram 10 repetições, o que me rendeu bom trabalho no músculo. E como as panturrilhas estão sendo treinadas de modo fofo, pq não posso correr o risco de piorar o pé que fraturou, estou treinando todos os dias. Não vejo a hora delas brotarem novamente, fazendo coração. E houve aeróbico ontem e hoje (20 mim.). Estou indo devagar, mas vou chegar longe de novo. Dezembro que me aguarde! vai chegar no auge do verão em boas condições segue vencendo Fefe e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Outubro 25, 2024 às 16:20 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 às 16:20 Tivemos pump! Bora pro relato. A mente disse pra mim que eu ia fazer agachamento. Não duvidei. Aqueci na extensora e fui pra barra. Botei 10 de cada lado e faixa elástica entre os joelhos. Deu certo. Agachei full. Meti mais 5 kg (cd lado) e fiz outra série, bufando, mas fiz. Meti 2,5 kg (c lado) e fiz de novo. Aí me desafiei e coloquei 20kg de cada lado e consegui agachar 10 repetições. Enfim, o pump apareceu 💪🏼 Entendi que eu já estou podendo mais, mas não estou com pressa. Isso aí que relatei já é um março, pós a tempestade que passei. Teve também flexora sentada com tronco à frente, stiff, elevação pélvica com mais reps, cadeira abdutora em 2 momentos, leg horizontal pra quadríceps conjugado com panturrilhas, e elásticos no final. Meninas, não subestimem o poder dos elásticos. Se bem usado, potencializam tudo. Esse treino me rendeu boas esperanças. Estou vendo a tal Fefe que amo renascendo e ela ainda vai brilhar muito. Power_tr00, vitoriacampeao2, CDR e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDR 54 Postado Outubro 25, 2024 às 16:35 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 às 16:35 Em 25/10/2024 em 13:20, Fefe disse: Tivemos pump! Bora pro relato. A mente disse pra mim que eu ia fazer agachamento. Não duvidei. Aqueci na extensora e fui pra barra. Botei 10 de cada lado e faixa elástica entre os joelhos. Deu certo. Agachei full. Meti mais 5 kg (cd lado) e fiz outra série, bufando, mas fiz. Meti 2,5 kg (c lado) e fiz de novo. Aí me desafiei e coloquei 20kg de cada lado e consegui agachar 10 repetições. Enfim, o pump apareceu 💪🏼 Entendi que eu já estou podendo mais, mas não estou com pressa. Isso aí que relatei já é um março, pós a tempestade que passei. Teve também flexora sentada com tronco à frente, stiff, elevação pélvica com mais reps, cadeira abdutora em 2 momentos, leg horizontal pra quadríceps conjugado com panturrilhas, e elásticos no final. Meninas, não subestimem o poder dos elásticos. Se bem usado, potencializam tudo. Esse treino me rendeu boas esperanças. Estou vendo a tal Fefe que amo renascendo e ela ainda vai brilhar muito. Parabéns pelo progresso! Em tempo você recupera e até ultrapassa marcos anteriores. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Outubro 29, 2024 às 18:50 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29, 2024 às 18:50 Ainda estou fazendo fisioterapia no pé, mas agora é de manhã antes do treino. Estou tomando o tal Horus da max titanium pra me ajudar a segurar melhor o treino: o que estou achando? Gostando bastante. Dá um grau na vontade de treinar. E hoje tinha que dar certo, pq era dia de "bundis" já que estou sem "glútis". Tenho aquecido mais a musculatura, que antes, pq sinto necessidade, então fiz elásticos e abdutora em 2 movimentos conjugados e parti pra elevação pélvica, que fiz em 5 séries (a primeira considerei apenas sinalização pro músculo). Cheguei a 140 kg total na máquina e me fez bem. Começo a sentir que estou achando o caminho. Fiz ainda cabo cruzado e lateral (não foi conjugado) e fechei com sapinho e elástico no tornozelo pra trás. Quero passar de fase! Faellek, bbzinho, Power_tr00 e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Outubro 29, 2024 às 19:41 Compartilhar Postado Outubro 29, 2024 às 19:41 Em 29/10/2024 em 15:50, Fefe disse: Ainda estou fazendo fisioterapia no pé, mas agora é de manhã antes do treino. Estou tomando o tal Horus da max titanium pra me ajudar a segurar melhor o treino: o que estou achando? Gostando bastante. Dá um grau na vontade de treinar. E hoje tinha que dar certo, pq era dia de "bundis" já que estou sem "glútis". Tenho aquecido mais a musculatura, que antes, pq sinto necessidade, então fiz elásticos e abdutora em 2 movimentos conjugados e parti pra elevação pélvica, que fiz em 5 séries (a primeira considerei apenas sinalização pro músculo). Cheguei a 140 kg total na máquina e me fez bem. Começo a sentir que estou achando o caminho. Fiz ainda cabo cruzado e lateral (não foi conjugado) e fechei com sapinho e elástico no tornozelo pra trás. Quero passar de fase! Como eu havia dito, você sabe o caminho pra recuperar o gás e intensidade de treino antes do natal chegar estará melhor do que estava antes... só segue com calma e constância Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3467 Postado Outubro 30, 2024 às 20:09 Compartilhar Postado Outubro 30, 2024 às 20:09 Em 29/10/2024 em 16:41, Power_tr00 disse: Como eu havia dito, você sabe o caminho pra recuperar o gás e intensidade de treino antes do natal chegar estará melhor do que estava antes... só segue com calma e constância yeah, já sabe o caminho só segue firme @Fefe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora