T. Wall 3566 Postado Setembro 21, 2024 às 12:36 Postado Setembro 21, 2024 às 12:36 Em 19/09/2024 em 13:55, Fefe disse: Treino de glúteo ocorreu na terça-feira. Alonguei, aqueci com elástico e parti pra elevação pélvica em 6 séries. Isso gera um pump imediato e é o suficienete, mas.... ...me diverti no cabo cruzado pra trás, pro lado e chutes e depois na abdutora em cima, em baixo. Saí satisfeita e fui fazer aeróbico. FIM. E hoje eu não tinha tempo pra treinar, então treinei ombros, bíceps, tríceps tudo conjugado e não é que gostei? Só fiz um de costas (remada) na máquina e outro (deltóide) e teve aeróbico. Amanhã tem torneio de ginástica olímpica e vou viajar com a filha que vai competir. Tudo certo pra eu comer besteiras, rsrsrs. Segue firme, aproveita a viagem! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Setembro 23, 2024 às 18:44 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 23, 2024 às 18:44 Como vai meu povo? Não contei o treino de sexta, mas estava muito animada e fiz um treino maravilhoso em termos de intensidade, que me rendeu dores no fds. Foi pernas completas, iniciando pela elevação pélvica. Saca a última série com drops, tirando o peso e no final elásticos até explodir. Só consigo isso pq é início do treino. No final, não rola nem o peso que eu uso. No mais, teve búlgaro na máquina, stiff com a barra do agacho, cadeira abdutora, cadeira extensora com rest pause na última série, cadeira flexora e finalizei com leg horizontal. Foi aquele treino da vida. Já hoje - dia de quadríceps e posterior - a animação não foi a mesma, o treino não foi o mesmo e nem teve AEJ. Comecei no leg 45 e fiz primeiro unilateral e depois bilateral. Stiff na barra do agacho com as duas últimas bem pesadas. Extensora em 6 séries progredindo peso. Flexora, onde consegui fazer com 57 kg com o tronco a frente. Foi só iso. Sinto-me devedora. Power_tr00, ThorMitologicamenteAcurado, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Setembro 25, 2024 às 17:05 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 25, 2024 às 17:05 A devedora compareceu terça-feira para o treino de glúteos e tomou chá de espera pra iniciar na elevação pélvica, mas o descanso acabou me gerando energia e a e execução intensa fritou a musculatura. Teve até drop na última e saí bem cansada. Depois só restou fazer as abduções na polia e na máquina (algumas em bi set) e dessa vez eu fiz AEJ e descontei parte do tempo do aeróbico que não rolou na segunda. E hoje, pós treino de pole que foi um fiasco, pq eu não aguentei meu peso de elefante na barra, fui fazer aeróbico, então consegui equalizar minha vida. LEMOEL, T. Wall, Guimers e 2 outros reagiu a isso 4 1
T. Wall 3566 Postado Setembro 25, 2024 às 17:07 Postado Setembro 25, 2024 às 17:07 Em 25/09/2024 em 14:05, Fefe disse: A devedora compareceu terça-feira para o treino de glúteos e tomou chá de espera pra iniciar na elevação pélvica, mas o descanso acabou me gerando energia e a e execução intensa fritou a musculatura. Teve até drop na última e saí bem cansada. Depois só restou fazer as abduções na polia e na máquina (algumas em bi set) e dessa vez eu fiz AEJ e descontei parte do tempo do aeróbico que não rolou na segunda. E hoje, pós treino de pole que foi um fiasco, pq eu não aguentei meu peso de elefante na barra, fui fazer aeróbico, então consegui equalizar minha vida. Segue firme! Fefe e LEMOEL reagiu a isso 1 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Setembro 27, 2024 às 19:46 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 27, 2024 às 19:46 Último treino da semana pega pernas completas, mas uma coisa que estabeleci é que devo sempre começar pela elevação pélvica, a menos que deseje baixar cargas e não cumprir todas as séries. Ao final de cada série eu faço 20 repetições de abdução com elástico, sem sair da máquina. Não é prazeroso, mas aumenta a tensão muscular. Daí fui pro búlgaro acabada, mas fui. E fiz na máquina que me dá uma estabilidade melhor. Saí um lixo. Então fiz meu stiff - pernas retas - na barra do agacho. Consegui aumentar 2,5 de cd lado (foi o que deu). Daí foi a vez de 6 séries na extensora. Isso não é brincadeira e na última tenho que segurar firme na máquina pro quadril se manter na cadeira. Não menos sofrido é a cadeira flexora, mas eu aprendi a segurar a dor do posterior, então consegui fazer as duas últimas séries com o peso de 57 kg (pra mim é um puta avanço). Finalizei, lindamente, no leg horizontal, onde revezei com meu filho - momento mágico -, daí a responsabilidade de fazer uma bela execução se eleva, mas mantive a pose, o bracing, a cadência e a amplitude (ganhei elogio). Mas vcs não vão me elogiar, pq não fiz AEJ. Devo e pagarei. Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. Vecchio, Power_tr00, Guimers e 4 outros reagiu a isso 6 1
Power_tr00 9272 Postado Setembro 27, 2024 às 21:40 Postado Setembro 27, 2024 às 21:40 Em 27/09/2024 em 16:46, Fefe disse: Último treino da semana pega pernas completas, mas uma coisa que estabeleci é que devo sempre começar pela elevação pélvica, a menos que deseje baixar cargas e não cumprir todas as séries. Ao final de cada série eu faço 20 repetições de abdução com elástico, sem sair da máquina. Não é prazeroso, mas aumenta a tensão muscular. Daí fui pro búlgaro acabada, mas fui. E fiz na máquina que me dá uma estabilidade melhor. Saí um lixo. Então fiz meu stiff - pernas retas - na barra do agacho. Consegui aumentar 2,5 de cd lado (foi o que deu). Daí foi a vez de 6 séries na extensora. Isso não é brincadeira e na última tenho que segurar firme na máquina pro quadril se manter na cadeira. Não menos sofrido é a cadeira flexora, mas eu aprendi a segurar a dor do posterior, então consegui fazer as duas últimas séries com o peso de 57 kg (pra mim é um puta avanço). Finalizei, lindamente, no leg horizontal, onde revezei com meu filho - momento mágico -, daí a responsabilidade de fazer uma bela execução se eleva, mas mantive a pose, o bracing, a cadência e a amplitude (ganhei elogio). Mas vcs não vão me elogiar, pq não fiz AEJ. Devo e pagarei. Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. Muito bom E como sempr falo Existe aquele ritmo nos treinos As vezes estamos frios As vezes estamos full love power Maravilha ver que pegou ritmo e reapaixonou pelos treinos
T. Wall 3566 Postado Outubro 2, 2024 às 14:18 Postado Outubro 2, 2024 às 14:18 Em 27/09/2024 em 16:46, Fefe disse: Gente, não consigo me ver longe da academia. Posso afirmar isso, pq treino desde os 20. Nem é mais paixão. É casamento solidificado. TMJ. Ah, o amor... 🤭
Moderador Fefe 6124 Postado Outubro 12, 2024 às 19:20 Autor Moderador Postado Outubro 12, 2024 às 19:20 Amados, venho com um relato diferente. Assim que outubro chegou, caí de cama com muitas dores no corpo, febre todo tempo, tremedeiras, tontura, sangue pelo nariz e não conseguia comer. Até a água tinha gosto salgado. Só dormia de dia e de noite. Fiz exames e nada. Perdi muito, muito peso, enfraqueci demais. Essa semana finalmente consegui ficar de pé e voltei a comer. Então resolvi fazer um passeio na academia (hoje) e... 20 kg na extensora com 10 repetições e mal aguentei. Deu vontade de chorar. Perdi força. Vai levar um tempinho pra voltar a força e conseguir botar carga, mas eu espero. Nesse intervalo vou questionar se devo novamente construir um corpo musculoso ou se vou optar a ser o que sempre fui: magrela. Bunda? Sumiu tudo. Perdi bastante musculatura no corpo todo. Praticamente voltei a ser o que eu era antes de treinar, ou seja, em 15 dias perdi o trabalho de anos. Essa é pra pensar. VFN, Guimers, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Outubro 13, 2024 às 02:15 Postado Outubro 13, 2024 às 02:15 Em 12/10/2024 em 16:20, Fefe disse: Amados, venho com um relato diferente. Assim que outubro chegou, caí de cama com muitas dores no corpo, febre todo tempo, tremedeiras, tontura, sangue pelo nariz e não conseguia comer. Até a água tinha gosto salgado. Só dormia de dia e de noite. Fiz exames e nada. Perdi muito, muito peso, enfraqueci demais. Essa semana finalmente consegui ficar de pé e voltei a comer. Então resolvi fazer um passeio na academia (hoje) e... 20 kg na extensora com 10 repetições e mal aguentei. Deu vontade de chorar. Perdi força. Vai levar um tempinho pra voltar a força e conseguir botar carga, mas eu espero. Nesse intervalo vou questionar se devo novamente construir um corpo musculoso ou se vou optar a ser o que sempre fui: magrela. Bunda? Sumiu tudo. Perdi bastante musculatura no corpo todo. Praticamente voltei a ser o que eu era antes de treinar, ou seja, em 15 dias perdi o trabalho de anos. Essa é pra pensar. Primeiramente Melhoras pra vc, Fefê, Em seguida, estar bem é importante Eu aposto que ao resgatar sua rotina de treino vai se recuperar Fefe reagiu a isso 1
Guimers 8820 Postado Outubro 14, 2024 às 13:13 Postado Outubro 14, 2024 às 13:13 Melhoras pra voce Fefe, vai recuperar rapido! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora