Power_tr00 9256 Postado Agosto 23, 2024 às 17:09 Compartilhar Postado Agosto 23, 2024 às 17:09 Em 23/08/2024 em 14:08, Fefe disse: e, cristal, acendi vela e tudo mais. Pé desinchou bem e amanheci pisando sem dor. Resultado: Fiz leg horas, fiz stiff, fiz búlgaro e todo o resto que já vinha fazendo e deu bom (não arrisquei o terra ainda). Saí bem, deu pump nas coxas e bateu felicidade. A ressonância magnética é hoje de tarde. segue o baile, segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Agosto 26, 2024 às 23:16 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 23:16 Estou feliz, meu povo. Segunda feira iniciou bem com treinamento de quadríceps. Comecei no leg 45 e notei mais força e flexibilidade. Passei pro afundo, fiz cadeira abdutora em pé e sentada (conjugado) e fechei com extensora e tri set pause na última série. Foram muitas séries desses exercícios e dei conta. Obs: tenho feito bons cardios, pra não ficar gordelícia. Decidi que serei o tipo slim forever. As roupas ficam melhor. Vecchio, Power_tr00, Guimers e 3 outros reagiu a isso 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6095 Postado Agosto 29, 2024 às 23:10 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 às 23:10 Gente, treinei posteriores intensamente junto com glúteos, Terça-feira e hoje superiores total. O mais importante 👇 Laudo saiu. É fratura no metatarso (segundo dedo). Fiquei felicíssima de vdd. A vida continua ✌ Guimers, Vecchio, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Agosto 29, 2024 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 às 23:25 Em 29/08/2024 em 20:10, Fefe disse: Gente, treinei posteriores intensamente junto com glúteos, Terça-feira e hoje superiores total. O mais importante 👇 Laudo saiu. É fratura no metatarso (segundo dedo). Fiquei felicíssima de vdd. A vida continua ✌ Se identificou agora tem como tratar Grande dia Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Setembro 2, 2024 às 19:57 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 2, 2024 às 19:57 Rolou praia FDS. Senti que não devo me cobrar tanto na academia. A grande maioria é feliz apresentando falcidez. Sou fora da curva e nãof az diferença (reflexões). Iniciei a semana com treinamento de quadríceps e posterior. Sinceramente os posteriores estão melhores que os quadríceps. Voltei a pegar 65 kg no stiff com execução impecável e aumentei o peso na flexora sentada, mesmo com o tronco pra frente . Quadríceps eu tento, ao menos manter o pump. Mas no final do período vou avaliar os resultados da extensora: estou com ela e não abro. Os AEJ'S estão em dia. Não comi besteira pq a elefanta não quer engordar 😉 bbzinho, ThorMitologicamenteAcurado, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Setembro 3, 2024 às 11:17 Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 às 11:17 Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Rolou praia FDS. Senti que não devo me cobrar tanto na academia. A grande maioria é feliz apresentando falcidez. Sou fora da curva e nãof az diferença (reflexões). existem as estações do treino, a gente está sempre num eterno processo de ter o reencontro com a paixão pelo treino, (primavera), o furor da intensidade brutal (verão) aque momento de refletir se quer tudo aquilo (outono) e o momento da preguiça de ir e quase tristeza (inverno) o segredo é saber que as estações são cíclicas, tudo balança nesse pendulo, como ondas do mar que vem e vão, quem entende esse movimento da vida sabe aproveitar o fluxo da maré a seu favor, você está fazendo isso e por isso teve tanta longevidade no treino Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Iniciei a semana com treinamento de quadríceps e posterior. Sinceramente os posteriores estão melhores que os quadríceps. Voltei a pegar 65 kg no stiff com execução impecável e aumentei o peso na flexora sentada, mesmo com o tronco pra frente . Quadríceps eu tento, ao menos manter o pump. Mas no final do período vou avaliar os resultados da extensora: estou com ela e não abro. bão, a consistência é o nome do jogo Em 02/09/2024 em 16:57, Fefe disse: Os AEJ'S estão em dia. Não comi besteira pq a elefanta não quer engordar 😉 de novo, a tal consistência ser sedentário é complicado, treinar e ter saúde é complicado - escolha sua complicação e segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Setembro 3, 2024 às 21:35 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 às 21:35 Segue a saga Médico recomendou fisioterapia e começo amanhã Cedo, fui fazer elevação pélvica. Só tinha eu, então foram enúmeras até não aguentar. Depois fiz aquelas coisinhas de cabo, elástico e banco romano. Me questionei pq as moças fazem cabos e caneleiras com fervor e a elevação pélvica parece fisioterapia. Aí o glúteo não cresce e vem a reclamação. O meu vai bem, obrigada. E teve AEJ. Isso ajuda meu processo de restabelecimento do osso que está criando calosidade. Em 03/09/2024 em 08:17, Power_tr00 disse: existem as estações do treino, a gente está sempre num eterno processo de ter o reencontro com a paixão pelo treino, (primavera), o furor da intensidade brutal (verão) aque momento de refletir se quer tudo aquilo (outono) e o momento da preguiça de ir e quase tristeza (inverno) o segredo é saber que as estações são cíclicas, tudo balança nesse pendulo, como ondas do mar que vem e vão, quem entende esse movimento da vida sabe aproveitar o fluxo da maré a seu favor, você está fazendo isso e por isso teve tanta longevidade no treino Você falou tão bonito que nem vou acrescentar nada. Vecchio, T. Wall, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Setembro 4, 2024 às 16:32 Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 às 16:32 Em 03/09/2024 em 18:35, Fefe disse: Você falou tão bonito que nem vou acrescentar nada. à medida que vou envelhecendo vou dando arremates à minha formação clássica o Tio Sócrates já dizia que uma vida examinada não é digna de ser vivida. então dedico-me à filosofar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8610 Postado Setembro 5, 2024 às 13:17 Compartilhar Postado Setembro 5, 2024 às 13:17 Em 03/09/2024 em 18:35, Fefe disse: Cedo, fui fazer elevação pélvica. Só tinha eu, então foram enúmeras até não aguentar. Depois fiz aquelas coisinhas de cabo, elástico e banco romano. Me questionei pq as moças fazem cabos e caneleiras com fervor e a elevação pélvica parece fisioterapia. Aí o glúteo não cresce e vem a reclamação. O meu vai bem, obrigada. ❤️ Muito bom chegar na academia e não ter ninguem, é imediata a sensação de paz que bate KK. Acontece sempre, pessoal da muita atenção aos isoladores e 'frescurites' e o basico pesado ninguem faz. Por isso que entra ano e sai ano e as pessoas estão iguais na academia, ninguem quer fazer força de verdade. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Setembro 5, 2024 às 21:50 Compartilhar Postado Setembro 5, 2024 às 21:50 Em 05/09/2024 em 10:17, Guimers disse: Muito bom chegar na academia e não ter ninguem, é imediata a sensação de paz que bate KK. Acontece sempre, pessoal da muita atenção aos isoladores e 'frescurites' e o basico pesado ninguem faz. Por isso que entra ano e sai ano e as pessoas estão iguais na academia, ninguem quer fazer força de verdade. Verdade, mano. Eu fico abismado a quantidade de pessoas que pegam leve nos básicos e enchem de isoladores, muitas vezes sem base. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora