Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Julho 25, 2024 às 19:37 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 25, 2024 às 19:37 Relato sucinto: Terça rolou posteriores: aumentei uma série no stiff e outra no terra sumô pra testar um peso maior. Foi bom + as reps caíram (óbvio). O importante é ter sinalizado pro corpo. O resto eu mantive igual. Hoje, quinta, dia de superiores, fiz o mesmo com os os ombros, na elevação lateral e todo o resto do treino de ombros ficou prejudicado, kkkkkk. Mas bíceps e tríceps seguiram muito bem e teve panturrilhas. Detalhe: Tenho feito AEJ no elíptico. Interessante é que a máquina que indica as calorias queimadas e é quase o dobro da bike. Não sei aferir a verdade dos fatos, mas meu psico fica satisfeito, o que é bom. Precisarei descansar bem pra enfrentar o treino de amanhã. bbzinho, T. Wall, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5
T. Wall 3566 Postado Julho 25, 2024 às 20:11 Postado Julho 25, 2024 às 20:11 Em 25/07/2024 em 16:37, Fefe disse: Detalhe: Tenho feito AEJ no elíptico. Interessante é que a máquina que indica as calorias queimadas e é quase o dobro da bike. Não sei aferir a verdade dos fatos, mas meu psico fica satisfeito, o que é bom. Normalmente é isso mesmo, porque o Elíptico você ativa os braços e as pernas de forma ativa. Mas as calorias que essas máquinas marcam nunca são confiáveis, ainda mais se forem de academia, porque eles pegam dados genéricos. O correto é fazer isso puxando sua idade, peso e altura vs TMB e outros cálculos. Mesmo os smartwatchs (que é meu caso) não tem 100% de acurácia. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Julho 26, 2024 às 10:13 Postado Julho 26, 2024 às 10:13 Em 25/07/2024 em 16:37, Fefe disse: Precisarei descansar bem pra enfrentar o treino de amanhã. aposto que vai quebrar meio mundo nesse treino segue vencendo
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Julho 29, 2024 às 20:38 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 29, 2024 às 20:38 Quinta-feira saí mancando do trabalho, de noite. No caso, era o peito do pé inchado. Nesse dia, fiz superiores e no dia anterior, pole dance. Nada disso machucou meu pé. Então sexta-feira não pude seguir a grade de treinamento e optei por fazer: Aquecimento do glúteo com elásticos Elevação pélvica com mais repetições e na última cluster set Stiff com menos peso Em vez de búlgaro fiz afundo. Não fiz leg press Fiz cadeira flexora normal Meti bronca na cadeira extensora com mais séries e dupliquei a última, que tem 3 rest pause Por último, cadeira abdutora em duas posições e agachamento sumô com halter, curtinho embaixo. Sábado e domingo não teve AEJ E hoje fiz treinamento dos quadríceps iniciando com agachamento livre em 7 séries. Fui pra extensora igual da última vez e acrescentei uma série última com mais peso, depois das duas de rest pause. E fiz novamente o sumô com halter, mas dessa vez teve rest pause na última. Fiz um AEJ. Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. ThorMitologicamenteAcurado, bbzinho, Vecchio e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 9272 Postado Julho 30, 2024 às 18:12 Postado Julho 30, 2024 às 18:12 Em 29/07/2024 em 17:38, Fefe disse: Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. se cuide, tome medicação, treine o que puder, e recupere-se segue vencendo
T. Wall 3566 Postado Julho 30, 2024 às 19:19 Postado Julho 30, 2024 às 19:19 Em 29/07/2024 em 17:38, Fefe disse: Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. Melhorou?
Moderador Fefe 6124 Postado Agosto 5, 2024 às 20:39 Autor Moderador Postado Agosto 5, 2024 às 20:39 Não tenho relatado pq continuo com o pé ruim. Farei ultrassonografia na sexta. Venho fazendo muitas séries de extensora com rest pause e aeróbico pra circular o sangue. Treino de posterior dá pra fazer na cadeira e mesa flexora. E Treino de superiores fica garantido por razões óbvias. Em 30/07/2024 em 16:19, T. Wall disse: ? Infelizmente, não. Acho que foi tendão ou ligamento e isso tem recuperação lenta. Mas sigo confirmando no processo. Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3
T. Wall 3566 Postado Agosto 5, 2024 às 22:24 Postado Agosto 5, 2024 às 22:24 Em 05/08/2024 em 17:39, Fefe disse: Não tenho relatado pq continuo com o pé ruim. Farei ultrassonografia na sexta. Venho fazendo muitas séries de extensora com rest pause e aeróbico pra circular o sangue. Treino de posterior dá pra fazer na cadeira e mesa flexora. E Treino de superiores fica garantido por razões óbvias. Infelizmente, não. Acho que foi tendão ou ligamento e isso tem recuperação lenta. Mas sigo confirmando no processo. Boto fé… É bom examinar mesmo e ver o tamanho do dano (e a natureza também). Estimo melhoras @Fefe Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Agosto 7, 2024 às 00:35 Postado Agosto 7, 2024 às 00:35 Melhoras, Fefe Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora