Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Julho 25, 2024 às 19:37 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 19:37 Relato sucinto: Terça rolou posteriores: aumentei uma série no stiff e outra no terra sumô pra testar um peso maior. Foi bom + as reps caíram (óbvio). O importante é ter sinalizado pro corpo. O resto eu mantive igual. Hoje, quinta, dia de superiores, fiz o mesmo com os os ombros, na elevação lateral e todo o resto do treino de ombros ficou prejudicado, kkkkkk. Mas bíceps e tríceps seguiram muito bem e teve panturrilhas. Detalhe: Tenho feito AEJ no elíptico. Interessante é que a máquina que indica as calorias queimadas e é quase o dobro da bike. Não sei aferir a verdade dos fatos, mas meu psico fica satisfeito, o que é bom. Precisarei descansar bem pra enfrentar o treino de amanhã. Guimers, projetohuck2, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Julho 25, 2024 às 20:11 Compartilhar Postado Julho 25, 2024 às 20:11 Em 25/07/2024 em 16:37, Fefe disse: Detalhe: Tenho feito AEJ no elíptico. Interessante é que a máquina que indica as calorias queimadas e é quase o dobro da bike. Não sei aferir a verdade dos fatos, mas meu psico fica satisfeito, o que é bom. Normalmente é isso mesmo, porque o Elíptico você ativa os braços e as pernas de forma ativa. Mas as calorias que essas máquinas marcam nunca são confiáveis, ainda mais se forem de academia, porque eles pegam dados genéricos. O correto é fazer isso puxando sua idade, peso e altura vs TMB e outros cálculos. Mesmo os smartwatchs (que é meu caso) não tem 100% de acurácia. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Julho 26, 2024 às 10:13 Compartilhar Postado Julho 26, 2024 às 10:13 Em 25/07/2024 em 16:37, Fefe disse: Precisarei descansar bem pra enfrentar o treino de amanhã. aposto que vai quebrar meio mundo nesse treino segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Julho 29, 2024 às 20:38 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 29, 2024 às 20:38 Quinta-feira saí mancando do trabalho, de noite. No caso, era o peito do pé inchado. Nesse dia, fiz superiores e no dia anterior, pole dance. Nada disso machucou meu pé. Então sexta-feira não pude seguir a grade de treinamento e optei por fazer: Aquecimento do glúteo com elásticos Elevação pélvica com mais repetições e na última cluster set Stiff com menos peso Em vez de búlgaro fiz afundo. Não fiz leg press Fiz cadeira flexora normal Meti bronca na cadeira extensora com mais séries e dupliquei a última, que tem 3 rest pause Por último, cadeira abdutora em duas posições e agachamento sumô com halter, curtinho embaixo. Sábado e domingo não teve AEJ E hoje fiz treinamento dos quadríceps iniciando com agachamento livre em 7 séries. Fui pra extensora igual da última vez e acrescentei uma série última com mais peso, depois das duas de rest pause. E fiz novamente o sumô com halter, mas dessa vez teve rest pause na última. Fiz um AEJ. Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. Power_tr00, ThorMitologicamenteAcurado, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Julho 30, 2024 às 18:12 Compartilhar Postado Julho 30, 2024 às 18:12 Em 29/07/2024 em 17:38, Fefe disse: Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. se cuide, tome medicação, treine o que puder, e recupere-se segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Julho 30, 2024 às 19:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2024 às 19:19 Em 29/07/2024 em 17:38, Fefe disse: Estou tomando anti-inflamatório e meu objetivo é não perder MM. Tem que jogar pra ganhar sempre. Melhorou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6095 Postado Agosto 5, 2024 às 20:39 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 às 20:39 Não tenho relatado pq continuo com o pé ruim. Farei ultrassonografia na sexta. Venho fazendo muitas séries de extensora com rest pause e aeróbico pra circular o sangue. Treino de posterior dá pra fazer na cadeira e mesa flexora. E Treino de superiores fica garantido por razões óbvias. Em 30/07/2024 em 16:19, T. Wall disse: ? Infelizmente, não. Acho que foi tendão ou ligamento e isso tem recuperação lenta. Mas sigo confirmando no processo. bbzinho, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Agosto 5, 2024 às 22:24 Compartilhar Postado Agosto 5, 2024 às 22:24 Em 05/08/2024 em 17:39, Fefe disse: Não tenho relatado pq continuo com o pé ruim. Farei ultrassonografia na sexta. Venho fazendo muitas séries de extensora com rest pause e aeróbico pra circular o sangue. Treino de posterior dá pra fazer na cadeira e mesa flexora. E Treino de superiores fica garantido por razões óbvias. Infelizmente, não. Acho que foi tendão ou ligamento e isso tem recuperação lenta. Mas sigo confirmando no processo. Boto fé… É bom examinar mesmo e ver o tamanho do dano (e a natureza também). Estimo melhoras @Fefe Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 7, 2024 às 00:35 Compartilhar Postado Agosto 7, 2024 às 00:35 Melhoras, Fefe Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Agosto 7, 2024 às 22:34 Compartilhar Postado Agosto 7, 2024 às 22:34 Novidades @Fefe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora