Moderador Fefe 6119 Postado Julho 15, 2024 às 19:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 15, 2024 às 19:16 Em 15/07/2024 em 16:11, Vitor_Maromba disse: Malho na garagem de casa, tem suas vantagens. Concordo, mas fui criada em academia e já acostumei. bbzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Julho 16, 2024 às 22:09 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 16, 2024 às 22:09 Treinão de hoje: posteriores e glúteos. Dessa vez segui a grade corretamente. Comecei no stiff e fui pra cadeira flexora que tem rest pause (arde bastante). Não sei se comentei, mas na cadeira flexora faço com tronco pra frente, então tudo fica mais difícil. Segui pra elevação pélvica que tomou minhas forças, mas não sucumbi e fiz o terra sumô (esse é terrível pra mim). Fechei suave com glúteo na polia - diagonal pra trás - e panturtilhas. Finalizei vom AEJ na esteira com inclinação que judia menos dos joelhos. Agora me confirma: quem não pensa em chocolate com temperatura fria? Kkkkkkk Mas não comi. Power_tr00, Vecchio, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 16, 2024 às 22:20 Compartilhar Postado Julho 16, 2024 às 22:20 Em 16/07/2024 em 19:09, Fefe disse: Agora me confirma: quem não pensa em chocolate com temperatura fria? Kkkkkkk Mas não comi. Tô com um kinder bueno guardado ali para o final da noite, como recompensa por seguir "o plano". Tudo dentro dos macros. Um bastãozinho, pois o outro vai para o meu piá. T. Wall e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 17, 2024 às 11:05 Compartilhar Postado Julho 17, 2024 às 11:05 Em 16/07/2024 em 19:09, Fefe disse: Agora me confirma: quem não pensa em chocolate com temperatura fria? Kkkkkkk Mas não comi. penso direto, segredo é não ter chocolate em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Julho 17, 2024 às 11:05 Compartilhar Postado Julho 17, 2024 às 11:05 Em 16/07/2024 em 19:20, Vecchio disse: Tô com um kinder bueno guardado ali para o final da noite, como recompensa por seguir "o plano". Tudo dentro dos macros. Um bastãozinho, pois o outro vai para o meu piá. Igual aqui, tinha uma trufa pequena da Cacau Show 80% de cacau para dias que estiver com vontade ou quiser recompensa. Alivia bastante a mente de estar no foco. Vecchio e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 19, 2024 às 19:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 19:56 Gente, estou com muito trabalho pq uma que trabalha comigo está de férias, mas hoje é sexta e nada incomoda. Ontem fiz meu treino de superiores e aumentei um pouco os pesos. Tríceps e bíceps ficaram contentes com isso e os ombros estão destacadinhos, sim, mas de forma suave assim como eu gosto. Hoje foi dia de pernas completas, então teve tudo pra quadríceps, glúteos e posteriores, mas o que me fez sofrer demais foi o rest pause na cadeira flexora. Na última série, não posso destravar a máquina, então o músculo fica mais dolorido e tome de fazer os 3 rest pause desse jeito. Entenderam a dor? Isso acontece na extensora também. Fico com os pés travados na máquina até completar a última série do rest pause, que tb são 3. É punk, mas eu gosto. Só pra constar, eu fiz elevação pélvica na barra (não quis subir pra fazer na máquina), então entre uma série e outra eu peguei uma anilha de 26 kg e fiz altas repetições. O que parece inofensivo, não é. Pq eu fiz isso: Dá um pump extraordinário e levanto do chão com a lua atrás de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ali puxa tanto sangue que fica uma pedra, pena que é momentâneo. Como me esmerei muito no treino (além de tudo que relatei fiz stiff com quase 80 kg sofrendo), não deu tempo pra fazer panturrilha, nem AEJ, mas saí e estou reluzente, ainda. Amanhã eu penso em AEJ, em panturrilha e e em abdominal. É outro dia pra eu me satisfazer na academia. Satisfação em relatar. Aos que gostam de chocolate: vi uma receita com um ovo mexido, duas colheres de cacau, 50 gr de chocolate (pode ser amargo), 2 colheres de sopa de mel, leite de coco (o suficiente para conseguir bater). Bate tudo e põe na geladeira. Quem fez garantiu que é um doce delicioso e não fica com cheiro de ovo. Esse acho que vou fazer pq tenho praticamente tudo (menos o choco e leite) isso na minha dieta, então dá pra usar. bbzinho, Vecchio, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 19, 2024 às 21:14 Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 21:14 Em 19/07/2024 em 16:56, Fefe disse: Gente, estou com muito trabalho pq uma que trabalha comigo está de férias, mas hoje é sexta e nada incomoda. Ontem fiz meu treino de superiores e aumentei um pouco os pesos. Tríceps e bíceps ficaram contentes com isso e os ombros estão destacadinhos, sim, mas de forma suave assim como eu gosto. Hoje foi dia de pernas completas, então teve tudo pra quadríceps, glúteos e posteriores, mas o que me fez sofrer demais foi o rest pause na cadeira flexora. Na última série, não posso destravar a máquina, então o músculo fica mais dolorido e tome de fazer os 3 rest pause desse jeito. Entenderam a dor? Isso acontece na extensora também. Fico com os pés travados na máquina até completar a última série do rest pause, que tb são 3. É punk, mas eu gosto. Só pra constar, eu fiz elevação pélvica na barra (não quis subir pra fazer na máquina), então entre uma série e outra eu peguei uma anilha de 26 kg e fiz altas repetições. O que parece inofensivo, não é. Pq eu fiz isso: Dá um pump extraordinário e levanto do chão com a lua atrás de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ali puxa tanto sangue que fica uma pedra, pena que é momentâneo. Como me esmerei muito no treino (além de tudo que relatei fiz stiff com quase 80 kg sofrendo), não deu tempo pra fazer panturrilha, nem AEJ, mas saí e estou reluzente, ainda. Amanhã eu penso em AEJ, em panturrilha e e em abdominal. É outro dia pra eu me satisfazer na academia. Satisfação em relatar. Aos que gostam de chocolate: vi uma receita com um ovo mexido, duas colheres de cacau, 50 gr de chocolate (pode ser amargo), 2 colheres de sopa de mel, leite de coco (o suficiente para conseguir bater). Bate tudo e põe na geladeira. Quem fez garantiu que é um doce delicioso e não fica com cheiro de ovo. Esse acho que vou fazer pq tenho praticamente tudo (menos o choco e leite) isso na minha dieta, então dá pra usar. Aleluia! Alguém relatando leg-day na sexta-feira! Lembra como era, Fefe? Leg Day, deixando o povo quebrado o fim de semana inteiro. Vida longa ao diário fitness maromba raiz! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 19, 2024 às 21:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 19, 2024 às 21:25 Em 19/07/2024 em 18:14, Vecchio disse: Alguém relatando leg-day na sexta-feira! Lembra como era, Fefe? Leg Day, deixando o povo quebrado o fim de semana inteiro. Vida longa ao diário fitness maromba raiz! Salve, Salve, Vecchio, A gente gosta de sexta, de leg day e tem o fds pra recuperar tudo, pq segunda é pra voltar a quebrar tudo. Vida longa, próspera e abundante pra todos nós! Vecchio e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 22, 2024 às 10:27 Compartilhar Postado Julho 22, 2024 às 10:27 Em 19/07/2024 em 16:56, Fefe disse: Gente, estou com muito trabalho pq uma que trabalha comigo está de férias, mas hoje é sexta e nada incomoda. Ontem fiz meu treino de superiores e aumentei um pouco os pesos. Tríceps e bíceps ficaram contentes com isso e os ombros estão destacadinhos, sim, mas de forma suave assim como eu gosto. Hoje foi dia de pernas completas, então teve tudo pra quadríceps, glúteos e posteriores, mas o que me fez sofrer demais foi o rest pause na cadeira flexora. Na última série, não posso destravar a máquina, então o músculo fica mais dolorido e tome de fazer os 3 rest pause desse jeito. Entenderam a dor? Isso acontece na extensora também. Fico com os pés travados na máquina até completar a última série do rest pause, que tb são 3. É punk, mas eu gosto. Só pra constar, eu fiz elevação pélvica na barra (não quis subir pra fazer na máquina), então entre uma série e outra eu peguei uma anilha de 26 kg e fiz altas repetições. O que parece inofensivo, não é. Pq eu fiz isso: Dá um pump extraordinário e levanto do chão com a lua atrás de mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ali puxa tanto sangue que fica uma pedra, pena que é momentâneo. Como me esmerei muito no treino (além de tudo que relatei fiz stiff com quase 80 kg sofrendo), não deu tempo pra fazer panturrilha, nem AEJ, mas saí e estou reluzente, ainda. Amanhã eu penso em AEJ, em panturrilha e e em abdominal. É outro dia pra eu me satisfazer na academia. Satisfação em relatar. só coisa boa. estou cobrindo férias aqui também e tá um tiroteio louco de coisa aleatória mas ao menos você treinou e que puta treino Em 19/07/2024 em 16:56, Fefe disse: Aos que gostam de chocolate: vi uma receita com um ovo mexido, duas colheres de cacau, 50 gr de chocolate (pode ser amargo), 2 colheres de sopa de mel, leite de coco (o suficiente para conseguir bater). Bate tudo e põe na geladeira. Quem fez garantiu que é um doce delicioso e não fica com cheiro de ovo. Esse acho que vou fazer pq tenho praticamente tudo (menos o choco e leite) isso na minha dieta, então dá pra usar. eu vi um vídeo dessa receita semana passada, se você testar e ficar bom avise pq vou testar tb Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Julho 22, 2024 às 19:03 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 22, 2024 às 19:03 Dia iniciou muito bem Fiz o treino de quadríceps e consegui agachar na última série com 75 kg sem contar a barra. No leg 45 estou subindo o peso aos poucos pra manter a amplitude. Usei 240 kg na última série. Mantive os pesos do búlgaro e da extensora, mas nessa fiz 4 rest-pause pra incrementar o sofrimento. Deu pump absurdo (imagina fazer a série e + 4 rest-pause sem tirar as pernas do aparelho. Dá um desesperado danado. Depois fiz meu AEJ (teve bons AEJ 's no fds no elíptico). Depois minha vida desandou e ainda não estou com a cabeça em ordem, mas vou colocar. Boa semana pra nós! Vecchio, ThorMitologicamenteAcurado, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora