Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2024 em 18:49, Fefe disse:

De hoje foi na correria mas deu até pra AEJ.

 

Ombros:

Elevação lateral no plano das escápulas com halter 5 x

Elevação na polia 3 x

Elevação deitada no banco 45  3 xc

Crucifixo 4 x

 

Tríceps e bíceps conjugado na polia 4 x

 

Adução na máquina 4 x

 

Era pra ter abdominal, mas preferi fazer meu AEJ integral.

Boa noite.

Boa, segue firme @Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relato da sexta-feira: inferiores total.

 

Bulgaro 5 x

Elevação pélvica 4 x

Leg 45 4 x

Stiff 3 x

Cad extensora 4 x com 3 rest pause na última 

Mesa flexora 3 x  com 3 rest pause na última 

Panturtilhas 4 x

Muito cansativo. 

Teve AEJ (capenga)  e ontem tb.

Fechou a semana com chave de ouro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 18:10, Fefe disse:

Relato da sexta-feira: inferiores total.

 

Bulgaro 5 x

Elevação pélvica 4 x

Leg 45 4 x

Stiff 3 x

Cad extensora 4 x com 3 rest pause na última 

Mesa flexora 3 x  com 3 rest pause na última 

Panturtilhas 4 x

Muito cansativo. 

Teve AEJ (capenga)  e ontem tb.

Fechou a semana com chave de ouro. 

Booa!

 

rest ‘n pause vc faz mantendo a carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 15:34, Fefe disse:

Treino B (terça-feira):

 

Era pra começar no stiff, mas errei  a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores.

Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela.  Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu.

Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura);

Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa).

 

O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos.  Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos.

Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino.   Se partir pra briga, eu ganho, então desista.

 

Pq queria jogar a moça pela janela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Crias do fórum, chegayyyyy.

 

Segunda dos quadríceps. Já adianto que baixei as cargas no leg 45, mas começo no agachamento 5x.

Baixei, pq tomei puxão de orelha do treinador e disse que é até a coxa bater no peito.  Tá bom.  Segui, mas prefiro mais carga, mesmo com menos amplitude.  Fiz 4 x no leg 45.

Me diverti no búlgaro pq parecia outra pessoa.  Comecei com 12 de cada lado, fiz outra com 14 e terminei com 16 bufando, mas nesse eu vou de joelho até o chão mesmo e ganhei um equilíbrio invejável.

Satisfeita, segui pra cadeira extensora e foi hã hã hã, mas o músculo explodiu mesmo (gostei).

Finalizei com abs no chão e plank, seguido de AEJ.

 

Em 13/07/2024 em 19:36, Vitor_Maromba disse:

Pq queria jogar a moça pela janela?

Te adianto que não sou pessoa versada na paciência.

Pediu pra revezar comigo e foi ajeitar o cabelo, escolher a música no celular, botar o fone (eu esperando) e jogou meus pertences que estavam em cima de um colchonete no chão, sem nem perguntar nada. Daí  começou o exercício.

Na outra rodada, estava eu sentada num outro colchonete e ela veio pedindo ele pra usar, sem se dar conta aquele que ela tirou os meus pertences estava ao lado.  Eu já estava levantando, daí ela viu o que havia esquecido e pegou.

Isso sem contar que eu faço elevação pélvica com 200 kg e ela com 80 e ainda tira 40.

Por fim, acabei, fui embora e ela acabou depois e deixou os pesos no aparelho.

Só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 15:19, Fefe disse:

Crias do fórum, chegayyyyy.

 

Segunda dos quadríceps. Já adianto que baixei as cargas no leg 45, mas começo no agachamento 5x.

Baixei, pq tomei puxão de orelha do treinador e disse que é até a coxa bater no peito.  Tá bom.  Segui, mas prefiro mais carga, mesmo com menos amplitude.  Fiz 4 x no leg 45.

Me diverti no búlgaro pq parecia outra pessoa.  Comecei com 12 de cada lado, fiz outra com 14 e terminei com 16 bufando, mas nesse eu vou de joelho até o chão mesmo e ganhei um equilíbrio invejável.

Satisfeita, segui pra cadeira extensora e foi hã hã hã, mas o músculo explodiu mesmo (gostei).

Finalizei com abs no chão e plank, seguido de AEJ.

 

Te adianto que não sou pessoa versada na paciência.

Pediu pra revezar comigo e foi ajeitar o cabelo, escolher a música no celular, botar o fone (eu esperando) e jogou meus pertences que estavam em cima de um colchonete no chão, sem nem perguntar nada. Daí  começou o exercício.

Na outra rodada, estava eu sentada num outro colchonete e ela veio pedindo ele pra usar, sem se dar conta aquele que ela tirou os meus pertences estava ao lado.  Eu já estava levantando, daí ela viu o que havia esquecido e pegou.

Isso sem contar que eu faço elevação pélvica com 200 kg e ela com 80 e ainda tira 40.

Por fim, acabei, fui embora e ela acabou depois e deixou os pesos no aparelho.

Só isso.

 

segue seu plano de treino

quanto a mina sem noção, me ajudou a lidar com gente que pede pra revezar com cargas ridículas falar o seguinte " eu não baixo carga, só subo carga" se vc quiser menos carga vai tirar e recolocar minha carga ou esperar

 

no mais respira na postura, olha pro céu, respira fundo e manda a pessoa ir se lascar

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 15:19, Fefe disse:

Crias do fórum, chegayyyyy.

 

Segunda dos quadríceps. Já adianto que baixei as cargas no leg 45, mas começo no agachamento 5x.

Baixei, pq tomei puxão de orelha do treinador e disse que é até a coxa bater no peito.  Tá bom.  Segui, mas prefiro mais carga, mesmo com menos amplitude.  Fiz 4 x no leg 45.

Me diverti no búlgaro pq parecia outra pessoa.  Comecei com 12 de cada lado, fiz outra com 14 e terminei com 16 bufando, mas nesse eu vou de joelho até o chão mesmo e ganhei um equilíbrio invejável.

Satisfeita, segui pra cadeira extensora e foi hã hã hã, mas o músculo explodiu mesmo (gostei).

Finalizei com abs no chão e plank, seguido de AEJ.

 

Te adianto que não sou pessoa versada na paciência.

Pediu pra revezar comigo e foi ajeitar o cabelo, escolher a música no celular, botar o fone (eu esperando) e jogou meus pertences que estavam em cima de um colchonete no chão, sem nem perguntar nada. Daí  começou o exercício.

Na outra rodada, estava eu sentada num outro colchonete e ela veio pedindo ele pra usar, sem se dar conta aquele que ela tirou os meus pertences estava ao lado.  Eu já estava levantando, daí ela viu o que havia esquecido e pegou.

Isso sem contar que eu faço elevação pélvica com 200 kg e ela com 80 e ainda tira 40.

Por fim, acabei, fui embora e ela acabou depois e deixou os pesos no aparelho.

Só isso.

 

 

Malho na garagem de casa, tem suas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...