Power_tr00 9272 Postado Julho 3, 2024 às 17:33 Postado Julho 3, 2024 às 17:33 (editado) Em 03/07/2024 em 14:20, Fefe disse: O novo treino de quadríceps, que fiz ontem: Agacho livre profundo e com controle - 15 - 12- 10 - 8 - 8 com falha Leg 45 com controle e técnica - 12 - 10 - 8 - 8 com falha - 6 com falha Agacho búlgaro com halter bilateral - 10 - 8- 8 com falha Cadeira extensora - 15 - 12- 10 com falha - 8 com falha e rest-pause 3 x com descanso de 15 a 20 seg Não consegui fazer AEJ depois disso. Deu pump intenso. Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal. treino bagual de bão você vai adequar as cargas e seguir progredindo no mais, sempre bão sair do treino sentindo como que não deixou sobrar nada de energia Editado Julho 3, 2024 às 17:39 por Power_tr00 Fefe e T. Wall reagiu a isso 2
T. Wall 3566 Postado Julho 4, 2024 às 12:34 Postado Julho 4, 2024 às 12:34 Em 03/07/2024 em 14:33, Power_tr00 disse: Não consegui fazer AEJ depois disso. Deu pump intenso. Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal. Acho que é bem por ai, se você consegue chegar na faixa de repetições com falha na concêntrica nas últimas repetições das últimas séries, está bem dimensionada a intensidade. Boa @Fefe
projetohuck2 4245 Postado Julho 4, 2024 às 12:45 Postado Julho 4, 2024 às 12:45 Boa!, segue na batalha Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6124 Postado Julho 5, 2024 às 16:59 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 5, 2024 às 16:59 Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. Guimers, Vecchio, Power_tr00 e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 9272 Postado Julho 5, 2024 às 18:01 Postado Julho 5, 2024 às 18:01 Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse: Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. tem dias foda, tem dias bons e tem dias ruins mas um dia ruim de treino ainda é muito melhor do que um dia sem treino segue vencendo
projetohuck2 4245 Postado Julho 5, 2024 às 19:13 Postado Julho 5, 2024 às 19:13 Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse: Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. as vezes o corpo se exaure, mas melhor um treino "mal treinado" "do que um treino perdido " Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 8, 2024 às 17:13 Autor Moderador Postado Julho 8, 2024 às 17:13 Breve relato. Segunda-feira dos quadríceps: Agachamento livre 5 x Leg 45 4 x Búlgaro com halteres nas mãos 3 x Extensora 4 x com 3 drops na última Panturtilhas 5 x AEJ De muito bom, os Agachamentos, só pq gosto muito. Fiz bem concentrado com amplitude todos os exercícios. Mantive menos peso na cadeira extensora- penso que os exercícios anteriores fazem bom estrago na musculatura que chega parcialmente exaurida. Deu pump da alegria! bbzinho, Power_tr00, projetohuck2 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Julho 8, 2024 às 17:45 Postado Julho 8, 2024 às 17:45 (editado) Em 08/07/2024 em 14:13, Fefe disse: Deu pump da alegria! #gostamos! segue vencendo! Editado Julho 8, 2024 às 17:46 por Power_tr00
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 9, 2024 às 18:34 Autor Moderador Postado Julho 9, 2024 às 18:34 Treino B (terça-feira): Era pra começar no stiff, mas errei a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores. Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela. Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu. Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura); Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa). O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos. Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos. Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino. Se partir pra briga, eu ganho, então desista. bbzinho, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Julho 9, 2024 às 18:42 Postado Julho 9, 2024 às 18:42 Em 09/07/2024 em 15:34, Fefe disse: Treino B (terça-feira): Era pra começar no stiff, mas errei a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores. Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela. Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu. Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura); Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa). O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos. Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos. Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino. Se partir pra briga, eu ganho, então desista. Maravilha Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora