Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 03/07/2024 em 14:20, Fefe disse:

O novo treino de quadríceps, que fiz ontem:

Agacho livre profundo e com controle - 15 - 12- 10 - 8 - 8 com falha

Leg 45 com controle e técnica - 12 - 10 - 8 - 8 com falha - 6 com falha

Agacho búlgaro com halter bilateral - 10 - 8- 8 com falha

Cadeira extensora - 15 - 12- 10 com falha - 8 com falha e rest-pause 3 x com descanso de 15 a 20 seg

Não consegui fazer AEJ depois disso.  Deu pump intenso.

Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal.

treino bagual de bão

você vai adequar as cargas e seguir progredindo

no mais, sempre bão sair do treino sentindo como que não deixou sobrar nada de energia

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2024 em 14:33, Power_tr00 disse:

Não consegui fazer AEJ depois disso.  Deu pump intenso.

Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal.

Acho que é bem por ai, se você consegue chegar na faixa de repetições com falha na concêntrica nas últimas repetições das últimas séries, está bem dimensionada a intensidade.

Boa @Fefe

Link para o comentário

Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse:

Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem.

Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco.

Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar.

Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries.  Aí já era.

Cheguei na extensora fatigada.  Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga.  Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha.  Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia.  Faltou força pras cargas de costume.

Finalizei com panturrilhas.  Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta.

Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike.  Pode isso?

Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso.

tem dias foda, tem dias bons e tem dias ruins
mas um dia ruim de treino ainda é muito melhor do que um dia sem treino

segue vencendo

Link para o comentário

Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse:

Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem.

Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco.

Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar.

Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries.  Aí já era.

Cheguei na extensora fatigada.  Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga.  Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha.  Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia.  Faltou força pras cargas de costume.

Finalizei com panturrilhas.  Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta.

Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike.  Pode isso?

Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso.

as vezes o corpo se exaure, mas melhor um treino "mal treinado" "do que um treino perdido "

Link para o comentário

• Moderador

Breve relato. 

Segunda-feira dos quadríceps:

Agachamento livre 5 x

Leg 45 4 x

Búlgaro com halteres nas mãos  3 x

Extensora 4 x com 3 drops na última 

Panturtilhas 5 x

AEJ 

De muito bom, os Agachamentos, só pq gosto muito. 

Fiz bem concentrado com amplitude todos os exercícios. 

Mantive menos peso na cadeira extensora- penso que os exercícios anteriores fazem bom estrago na musculatura que chega parcialmente exaurida.

Deu pump da alegria!

Link para o comentário

• Moderador

Treino B (terça-feira):

Era pra começar no stiff, mas errei  a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores.

Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela.  Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu.

Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura);

Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa).

O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos.  Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos.

Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino.   Se partir pra briga, eu ganho, então desista.

Link para o comentário

Em 09/07/2024 em 15:34, Fefe disse:

Treino B (terça-feira):

Era pra começar no stiff, mas errei  a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores.

Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela.  Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu.

Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura);

Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa).

O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos.  Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos.

Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino.   Se partir pra briga, eu ganho, então desista.

Maravilha 

Segue vencendo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...