Power_tr00 9256 Postado Julho 3, 2024 às 17:33 Compartilhar Postado Julho 3, 2024 às 17:33 (editado) Em 03/07/2024 em 14:20, Fefe disse: O novo treino de quadríceps, que fiz ontem: Agacho livre profundo e com controle - 15 - 12- 10 - 8 - 8 com falha Leg 45 com controle e técnica - 12 - 10 - 8 - 8 com falha - 6 com falha Agacho búlgaro com halter bilateral - 10 - 8- 8 com falha Cadeira extensora - 15 - 12- 10 com falha - 8 com falha e rest-pause 3 x com descanso de 15 a 20 seg Não consegui fazer AEJ depois disso. Deu pump intenso. Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal. treino bagual de bão você vai adequar as cargas e seguir progredindo no mais, sempre bão sair do treino sentindo como que não deixou sobrar nada de energia Editado Julho 3, 2024 às 17:39 por Power_tr00 T. Wall e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3474 Postado Julho 4, 2024 às 12:34 Compartilhar Postado Julho 4, 2024 às 12:34 Em 03/07/2024 em 14:33, Power_tr00 disse: Não consegui fazer AEJ depois disso. Deu pump intenso. Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal. Acho que é bem por ai, se você consegue chegar na faixa de repetições com falha na concêntrica nas últimas repetições das últimas séries, está bem dimensionada a intensidade. Boa @Fefe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4240 Postado Julho 4, 2024 às 12:45 Compartilhar Postado Julho 4, 2024 às 12:45 Boa!, segue na batalha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6095 Postado Julho 5, 2024 às 16:59 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 5, 2024 às 16:59 Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. Beerus, Power_tr00, projetohuck2 e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Julho 5, 2024 às 18:01 Compartilhar Postado Julho 5, 2024 às 18:01 Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse: Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. tem dias foda, tem dias bons e tem dias ruins mas um dia ruim de treino ainda é muito melhor do que um dia sem treino segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4240 Postado Julho 5, 2024 às 19:13 Compartilhar Postado Julho 5, 2024 às 19:13 Em 05/07/2024 em 13:59, Fefe disse: Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso. as vezes o corpo se exaure, mas melhor um treino "mal treinado" "do que um treino perdido " Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6095 Postado Julho 8, 2024 às 17:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 8, 2024 às 17:13 Breve relato. Segunda-feira dos quadríceps: Agachamento livre 5 x Leg 45 4 x Búlgaro com halteres nas mãos 3 x Extensora 4 x com 3 drops na última Panturtilhas 5 x AEJ De muito bom, os Agachamentos, só pq gosto muito. Fiz bem concentrado com amplitude todos os exercícios. Mantive menos peso na cadeira extensora- penso que os exercícios anteriores fazem bom estrago na musculatura que chega parcialmente exaurida. Deu pump da alegria! projetohuck2, bbzinho, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Julho 8, 2024 às 17:45 Compartilhar Postado Julho 8, 2024 às 17:45 (editado) Em 08/07/2024 em 14:13, Fefe disse: Deu pump da alegria! #gostamos! segue vencendo! Editado Julho 8, 2024 às 17:46 por Power_tr00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6095 Postado Julho 9, 2024 às 18:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 9, 2024 às 18:34 Treino B (terça-feira): Era pra começar no stiff, mas errei a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores. Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela. Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu. Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura); Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa). O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos. Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos. Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino. Se partir pra briga, eu ganho, então desista. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9256 Postado Julho 9, 2024 às 18:42 Compartilhar Postado Julho 9, 2024 às 18:42 Em 09/07/2024 em 15:34, Fefe disse: Treino B (terça-feira): Era pra começar no stiff, mas errei a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores. Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela. Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu. Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura); Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa). O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos. Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos. Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino. Se partir pra briga, eu ganho, então desista. Maravilha Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora