Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/06/2024 em 16:26, Fefe disse:

Não sobrou Fefe no final disso.  

Estou com os ombros muito doloridos de terça.

Quarta, fiz meu pole dance e depois AEJ.

Preciso descansar bem, pq sábado é pauleira

descanse e se prepare mentalmente pra quebrar tudo

segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 16:26, Fefe disse:

Hoje foi dia de levantamento terra sumô (4x com falha na última), Stiff com barra encostando no chão, excêntrica durando 3/4 segundos e concêntrica explosiva (3x com falha nas 2 últimas), cadeira flexora (3x última com falha), elevação pélvica no smith (3x com falha nas duas últimas), coice na polia (2x falha na segunda) e abdução de quadril na polia na diagonal pra trás (2x com falha nas duas).

Fiz hoje panturrilhas (4x), pq ontem fiz abdômen com AEJ.

Simples e eficaz!

Link para o comentário

• Moderador

Sábado teve treino, mas falarei somente de hoje.

Acordei de mal com a vida no meio da madrugada e não consegui dormir mais.

Levantei bem, sem sinal de cansaço ou  sono, mas o mau humor está aqui trabalhando comigo.

Fui treinar e a academia estava sem luz e fechada.  Falei pra mim: Volta pra casa, mas o moço disse: Vai na unidade daqui do lado (é do lado mesmo- aquela que eu costumava treinar).

Cheguei lá e estava lotada e graças a umas amigas que me botaram pra cima, consegui treinar.

Flexora deitada, flexora sentada, stiff, abdutora, coice diagonal na polia e elevação pélvica que tive de fazer na barra pq não tinha condição de esperar a maquina.

Teve bom AEJ no pós e ontem teve quase uma hora de AEJ na floresta (foram 58 minutos de subida e descida).

Mesmo assim, o mau humor não passou.  Assim que der vou conversar com ele pra ajustar uns termos.

Que vcs estejam bem melhor que eu, pq ainda tenho dor nos quadríceps, de sábado.

Link para o comentário

Em 17/06/2024 em 13:47, Fefe disse:

Sábado teve treino, mas falarei somente de hoje.

Acordei de mal com a vida no meio da madrugada e não consegui dormir mais.

Levantei bem, sem sinal de cansaço ou  sono, mas o mau humor está aqui trabalhando comigo.

Fui treinar e a academia estava sem luz e fechada.  Falei pra mim: Volta pra casa, mas o moço disse: Vai na unidade daqui do lado (é do lado mesmo- aquela que eu costumava treinar).

Cheguei lá e estava lotada e graças a umas amigas que me botaram pra cima, consegui treinar.

Flexora deitada, flexora sentada, stiff, abdutora, coice diagonal na polia e elevação pélvica que tive de fazer na barra pq não tinha condição de esperar a maquina.

Teve bom AEJ no pós e ontem teve quase uma hora de AEJ na floresta (foram 58 minutos de subida e descida).

Mesmo assim, o mau humor não passou.  Assim que der vou conversar com ele pra ajustar uns termos.

Que vcs estejam bem melhor que eu, pq ainda tenho dor nos quadríceps, de sábado.

mesmo com os problemas vc fez seu treino

guerreiraça!

Segue vencendo

e Mau humor passa, faz parte da vida, não lute contra ele, deixe passar que logo, do mesmo jeito que chegou, ele se vai

Link para o comentário

• Moderador
Em 17/06/2024 em 13:53, Power_tr00 disse:

mesmo com os problemas vc fez seu treino

guerreiraça!

Melhor coisa do mundo é treinar assim.  Parece que vc desconta nos pesos e isso é bom.

E obrigada, pelo conselho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...