Power_tr00 9272 Postado Maio 14, 2024 às 20:23 Compartilhar Postado Maio 14, 2024 às 20:23 Em 13/05/2024 em 16:24, Fefe disse: Segunda-feira fascinante. Meu búlgaro com 20 de cd lado me dá a sensação de evolução. Meu terra com 25 de cada lado me faz monstrinha. Não aumentei peso na elevação pélvica mas aumentei as reps. Segue o leg 45 com 320 kg. Extensora varia um pouco, de acordo com o que eu fiz antes, mas fico na casa dos 80. (Gente, esses pesos são da última série- começo com menos). Tenho observado que o AEJ sofreu impacto e o rendimento caiu, principalmente dia que treino pernas. Mas ontem eu fiz AEJ em dobro pq não era dia de treino 😉 Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Maio 14, 2024 às 21:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 14, 2024 às 21:45 Terça é dia de posterior na mesa e cadeira flexora e 2 exercícios de lapidação de bundis. Sim, mulher tem desses detalhes, pq quando sobe músculo do ladinho da bundis ela fica mais empinada. Também teve ombro (notei um certo recorte), 1 de costas e 2 tríceps (esses pq eu gosto). Finalizei com panturrilha, bem concentrado, pra dar um lustre bacana. Fiz um AEJ muito sofrido, pq os quadríceps estão destruídos. ThorMitologicamenteAcurado e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Maio 20, 2024 às 19:08 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 20, 2024 às 19:08 Minha gente, semana passada foi muito corrida, principalmente pq eu ia viajar na sexta-feira, então só rolou treino até quinta-feira, pela manhã. Retomei hoje, meio tímida, mas sabendo que tinha dever pra fazer. Segui a planilha, mas aumentei uma série no búlgaro, na extensora e na elevação pélvica, que ficou por último, de tanta gente executando (mas bunda que é bom, quase ninguém tem). Mas fiz tb terra e leg 45. Estou pior na avaliação dos alunos que treinam musculação. Evitarei comentar pq vai jorrar veneno. E falando em veneno, fui no ortomolecular. Bem, estou muito bem. Meus exames melhoraram bastante. Vou colocar só a parte hormonal. Meu estradiol subiu pra 50,0 Minha testo livre subiu pra 33,0 Testo total subiu pra 33,0. LH, 24,9 Essa é a realidade de uma mulher menopausada. E reflitam que tudo estava lá embaixo. Isso aí é um ambiente muito melhor do que eu estava. E vamos à CPK em 233. Faz tempo que não vejo um exame com dados que me agradem. ThorMitologicamenteAcurado, bbzinho, Power_tr00 e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 20, 2024 às 19:13 Compartilhar Postado Maio 20, 2024 às 19:13 Em 20/05/2024 em 16:08, Fefe disse: Minha gente, semana passada foi muito corrida, principalmente pq eu ia viajar na sexta-feira, então só rolou treino até quinta-feira, pela manhã. Retomei hoje, meio tímida, mas sabendo que tinha dever pra fazer. Segui a planilha, mas aumentei uma série no búlgaro, na extensora e na elevação pélvica, que ficou por último, de tanta gente executando (mas bunda que é bom, quase ninguém tem). Mas fiz tb terra e leg 45. Estou pior na avaliação dos alunos que treinam musculação. Evitarei comentar pq vai jorrar veneno. E falando em veneno, fui no ortomolecular. Bem, estou muito bem. Meus exames melhoraram bastante. Vou colocar só a parte hormonal. Meu estradiol subiu pra 50,0 Minha testo livre subiu pra 33,0 Testo total subiu pra 33,0. LH, 24,9 Essa é a realidade de uma mulher menopausada. E reflitam que tudo estava lá embaixo. Isso aí é um ambiente muito melhor do que eu estava. E vamos à CPK em 233. Faz tempo que não vejo um exame com dados que me agradem. segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Maio 22, 2024 às 15:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 22, 2024 às 15:41 Terça-feira foi o treino de posteriores (2 exercícios), lapidação do glúteo (2 exercícios) e o resto foi superiores: 2 de ombros, 2 de tríceps, 1 de costas (só remada) e 1 de panturrilhas. Aproveitei o bom momento pra fazer um belo AEJ. Penso que funciono melhor fazendo AEJ dia sim, dia não. Hoje foi dia de flutuar no pole. Tem dia que dá tão certo que a gente fica surpresa. Foi ímpar. bbzinho, projetohuck2, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Maio 22, 2024 às 16:07 Compartilhar Postado Maio 22, 2024 às 16:07 @Power_tr00, Cheguei primeiro, há. Em 22/05/2024 em 12:41, Fefe disse: Tem dia que dá tão certo que a gente fica surpresa nunca vi este dia kkk... no mais bora. AC Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Maio 23, 2024 às 17:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 17:36 Amigos do ferro, Hoje fui treinar meio cansada e sabe o que aconteceu? Na última série da elevação pélvica, não consegui travar a máquina. Fiquei com o peso me prendendo e fui empurrando anilha por anilha de cada lado, até conseguir sair da máquina. Isso se chama falha, sem ninguém pra socorrer, mas passo bem e não houve susto. No mais, sofri intensamente nos demais exercícios. Saí com as pernas muito doloridas e ainda fiz AEJ rezando pros Santos. Mas fiz o AEJ propositadamente pra melhorar as dores. Power_tr00, Guimers, VFN e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 23, 2024 às 18:44 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 18:44 Em 23/05/2024 em 14:36, Fefe disse: Amigos do ferro, Hoje fui treinar meio cansada e sabe o que aconteceu? Na última série da elevação pélvica, não consegui travar a máquina. Fiquei com o peso me prendendo e fui empurrando anilha por anilha de cada lado, até conseguir sair da máquina. Isso se chama falha, sem ninguém pra socorrer, mas passo bem e não houve susto. No mais, sofri intensamente nos demais exercícios. Saí com as pernas muito doloridas e ainda fiz AEJ rezando pros Santos. Mas fiz o AEJ propositadamente pra melhorar as dores. FAz parte o AEJ vai fazer diferença na recuperação no mais segue vencendo e se for o caso, tire uns dias pra fazer alguma coisa que vc goste, tipo treinar kkkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Maio 23, 2024 às 18:50 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 às 18:50 Em 23/05/2024 em 14:36, Fefe disse: Amigos do ferro, Hoje fui treinar meio cansada e sabe o que aconteceu? Na última série da elevação pélvica, não consegui travar a máquina. Fiquei com o peso me prendendo e fui empurrando anilha por anilha de cada lado, até conseguir sair da máquina. Isso se chama falha, sem ninguém pra socorrer, mas passo bem e não houve susto. No mais, sofri intensamente nos demais exercícios. Saí com as pernas muito doloridas e ainda fiz AEJ rezando pros Santos. Mas fiz o AEJ propositadamente pra melhorar as dores. hahahahahah, é a "rolagem da vergonha" quando você tira as anilhas assim. Sinal que o treino tá indo no limite, boa @Fefe! projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6119 Postado Maio 28, 2024 às 19:20 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 28, 2024 às 19:20 Boa tarde, Mesmo sem relatar tenho treinado. Consegui reverter a dor dos quadríceps treinando novamente. Isso eu realmente não entendo, mas é fato incontestável. Aí na sexta de noite, diante de um dia cansativo, mandei pizza pra dentro e sábado treinei como uma insana (com + reps), contudo domingo tirei o dia pra descansar e nem aeróbico eu fiz. Iniciei a semana no grau, cheia de disposição e consegui auxílio pra tirar umas repetições a mais no leg 45. Informo que fiz a elevação pévica no smith (a máquina anda muito disputada) e zerei minha vida. Hoje foi treino de posterior (continuo na minha saga da sofrência), mas estou tendo resultado. Aumentei o peso da cadeira abdutora, da elevação lateral de perna na polia e da elevação lateral de ombro, o que me deixa bem satisfeita por aguentar. Tenho feito AEJ sempre. Mudei um pouco minha forma de olhar pra ele e fiz as pazes. ThorMitologicamenteAcurado, RnKS, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora