Guimers 8658 Postado Dezembro 19, 2023 às 10:16 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 às 10:16 Em 18/12/2023 em 13:06, Fefe disse: Boa tarde, gente maravilhosa. Como estão? Vai aí um resumão ? 1 - quinta passada foi treino de perna 2- sexta foi dia de pagar AEJ 3- sábado eu fiz tríceps, ombros e panturrilhas 4- domingo foi pagamento de AEJ E hoje a preguiça tomou conta de Fefe. Quase não fui mesmo, mas quando penso que comi e não vai ter saída das calorias, entro em pânico e lá fui eu. Nem ia fazer agacho livre, mas a vida me empurra pra ele. Só tinha ele vago, então rolou. Meti um leg 45 até a máquina bater em baixo. Tive que reduzir o peso, mas o sofrimento aumentou. Optei pelo leg horizontal no lugar do hack, e até os glúteos deram força. Fechei com 100 repetições na extensora, nada agradável. Depois fiz posterior na mesa deitada e depois o RDL unilateral, que estou amando fazer. Embora unilateral, apoio um pé na frente e outro mais atrás. A mecânica é diferenciada. Hoje farei orgia alimentar no trabalho, mas amanha tem AEJ em dobro. Ao todo, são quantos anos de treino Fefe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 19, 2023 às 16:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 às 16:47 Hoje resolvi treinar costas e abdômen, que tenho treinado pouco nos últimos tempos. Foram 3 exercícios pra costas e 3 pra abdômen e pelo visto foi bem feito e rápido. Ao final, foram pagos os AEJS devidos. Estou percebendo vantagem em juntar dois aeróbicos de uma vez. O corpo reage melhor. Em 19/12/2023 em 07:16, Guimers disse: Ao todo, são quantos anos de treino Fefe? Rapaz, são uns 34 anos de treino, onde os primeiros 25 foram jogados fora com execuções erradas, exercícios desnecessários, e outras coisas bizarras. bbzinho, b0rland, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 23, 2023 às 15:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 às 15:38 Conta aí se vc anda treinando. Euzinha estou em dia mesmo sem postar. Teve o famoso glúteos day ondd eu me desafiei na elevação pélvica vom drops. Hoje teve leg day e garanti meu melhor com o que gosto de fazer. Os aeróbicos seguem pagos a cd 2 dias. Amigos, amanhã é Natal. Sejam felizes com suas famílias e não esqueçam de confiar em Jesus. Ele é O Cara! Feliz Natal 🎄 Henrique... e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 30, 2023 às 20:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 às 20:20 Retrospectiva: 1. Ganhei posteriores. 2. Melhorei panturtilhas e quadríceps. 3. Fortaleci glúteos. 4. Resistência cardio respiratória está melhor. 5. Sono restabelecido. 6. Comi + porcarias do que o costume. É isso. E não deixei de treinar essa semana, embora tenha dormido muito mais do que deveria. Teve quadríceps, glúteos e panturtilhas com ombros e costas. Os aeróbicos foram todos pagos. Um 2024 incrível pra todos nós 🙌 b0rland, ThorMitologicamenteAcurado, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8658 Postado Dezembro 30, 2023 às 20:44 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 às 20:44 +1 ano de sucesso Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbeGain 2 Postado Dezembro 31, 2023 às 01:48 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 às 01:48 Pra todos nos Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 4, 2024 às 19:10 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 19:10 Mal o ano entrou e já teve : # dia de pernas # pole dace day # popozão day E só o popozão e o posterior crescem. Eu queria ter nascido aquela gostosa de perna grossa que facilitaria muito minha vida. Eu tenho bons quadríceps, mas como tinha perna fina não considero um pernão. Se já fossem grossas, estaria enorme kkkkkk. Então não me resta outra alternativa senão continuar treinando. Obs: o popozão não é enorme pq eu não sou enorme 😊. E vamos lutar por musculatura melhor 💪 Guimers e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Janeiro 4, 2024 às 20:49 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 20:49 Em 04/01/2024 em 16:10, Fefe disse: Obs: o popozão não é enorme pq eu não sou enorme 😊. E vamos lutar por musculatura melhor 💪 Segue vencendo, Fefezinha, feliz 2024! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 8, 2024 às 19:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 19:45 Novo desafio: Agora voltei com o treinador antigo e hoje iniciei novo protocolo: AB 2x. A: Elevação pélvica 5 x pirâmide cresce Búlgaro 4 x pirâmide crescente Coice na polia 4x12 sempre com falha Leg 45 4 x pirâmide crescente Agachamento livre 4 x pirâmide crescente Aeróbico após Gostei do treino, mas o Búlgaro que não faço nunca, deu trabalho . Esse coice começa com a perna flexionada e tb não domino. O resto foi só ajustar as cargas para as repetições pedidas. Saí da academia me achando com pernão, kkkkkkkk. Titia iniciou 2024 muito bem. Rumo aos 60 fitness. bbzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Janeiro 9, 2024 às 18:19 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 18:19 Em 08/01/2024 em 16:45, Fefe disse: Gostei do treino, mas o Búlgaro que não faço nunca, deu trabalho . Minha esposa mudou de academia e está reclamando do Búlgaro também. É um exercício complexo. Não tenha vergonha de descer cargas. Em movimentos complexos e com muita estabilização é OK ir com pouco (ou nenhum) peso. Segue vencendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora