Power_tr00 9264 Postado Dezembro 4, 2023 às 12:46 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 às 12:46 Em 01/12/2023 em 17:34, Fefe disse: Dia de costas e triceps. Estou fazendo algo que deveis fazer com constância: me pendurar na barra e subir. Isso vai me ajudar muito no pole. No final, fiz 45 minha de AEJ. Não ando indo com fone, mad faz uma diferença absurda. Não sigo modismos e nunca escondi minha idade, mas bem que seria interessante. vai lhe fazer muito bem para as costas e para o pole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 4, 2023 às 17:05 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 às 17:05 Gente amada, estou com os quadríceps pegando fogo 🔥, por conta do treino de hoje, tão simples: 1. Agachamento livre 7 x 2. Leg 45 6 x 5. Hack sentado 4 x 6. Flexora deitada 5 x 7. Extensora 4 x 8. RDL unilateral 3 x Tudo com progressão de carga. No leg 45, faço Isometria de 2 segundos embaixo. Na extensora, eu bombeio curtinhas em cima no final do movimento e é exatamente nesse ponto que está o inferno. Sábado e domingo foi de AEJ feliz. bbzinho, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Dezembro 6, 2023 às 18:44 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 às 18:44 Hoje foi dia de pole no chão. Imagina fazer cambalhota de barriga pra cima e barriga pra baixo, com base nos ombros. Sinceramente, apanhei bastante, ri muito e consegui algumas execuções. Aí tá! Ontem eu treinei ombros, pq achei que não ia interferir no treino de pole, hoje. Sabe de nada, inocente! A vida brinca com a gente. Ontem também teve panturrilha e AEJ. Obs: Nutri aumentou as calorias a dieta. Eu não consigo comer o tanto que está na nova dieta. T. Wall, bbzinho, icempc e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Dezembro 7, 2023 às 14:35 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 às 14:35 Em 06/12/2023 em 15:44, Fefe disse: Aí tá! Ontem eu treinei ombros, pq achei que não ia interferir no treino de pole, hoje. Sabe de nada, inocente! A vida brinca com a gente. kkkkkkkkkkkk Já cometi esse erro no boxe. 🤡 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 7, 2023 às 16:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 às 16:24 Estou impressionada com minha resistência nos treinos de pesos. No treino de hoje (glúteo e posterior), fiz minha última série de elevação pélvica, bem pesada, tirei 20 kg, continuei as repetições até não aguentar, parei, e ainda fiz abdução com os elásticos, ainda sentada na máquina de elevação pélvica e dei conta muito bem. Uma coisa que noto bem é que faz diferença iniciar o treino com estímulo do glúteo com elástico. Ele fica bem acordado pra enfrentar a elevação pélvica - meu primeiro e único exercício pesado de glúteo. No mais, o stiff rendeu muito. Sempre arrisco uma repetição a mais, ou divido a última série, como um cluster. Teve cabo, com dois movimentos diferentes, abdutora, com dois movimentos diferentes e flexora sentada com 2 drops na última. O que importa é sacrificar o músculo a contento, de modo que ele sinta o trabalho. Dá gosto de ver que criei mais MM no glúteo e no posterior. Só estou devendo AEJ de ontem e de hoje, pq não estou me esmerando pra acordar mais cedo. Dormir é muito bom e sonhar é incrível. Guimers, T. Wall e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Dezembro 7, 2023 às 20:41 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 às 20:41 Em 07/12/2023 em 13:24, Fefe disse: Só estou devendo AEJ de ontem e de hoje, pq não estou me esmerando pra acordar mais cedo. Dormir é muito bom e sonhar é incrível. É sobre isso. Segue vencendo. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 12, 2023 às 20:19 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 às 20:19 Sobre AEJ venho pagando em 1 dia o que falta nos outros dias. Sobre quadríceps, treinei no domingão, bem relax, academia vazia e paz no coração. Foi um mega treino. Segunda-feira foi dia de pagar AEJ. Hoje, foi dia de fazer o glúteo e o posterior chorar. Dei um estímulo diferente na elevação pélvica usando a barra, com Isometria a cd 5 reps, até 15. Só quem faz sabe a graça da dor. Decidi voltar pra dieta com menos calorias, eis que chegarão as comemorações de fim de ano e esse ano não vou me abster. Fefe está diferente. Está mais leve e se cobra menos. bbzinho, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Dezembro 13, 2023 às 14:06 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 às 14:06 Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: academia vazia e paz no coração. Foi um mega treino. combo do bem... academia vazia é pax Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: Decidi voltar pra dieta com menos calorias, eis que chegarão as comemorações de fim de ano e esse ano não vou me abster. o conceito de estratégia, do grego strategia... se prepara que vai dar bão Em 12/12/2023 em 17:19, Fefe disse: Fefe está diferente. Está mais leve e se cobra menos. let it go, let it go... e verá que vai dar bão demais segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 18, 2023 às 16:06 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 às 16:06 Boa tarde, gente maravilhosa. Como estão? Vai aí um resumão ? 1 - quinta passada foi treino de perna 2- sexta foi dia de pagar AEJ 3- sábado eu fiz tríceps, ombros e panturrilhas 4- domingo foi pagamento de AEJ E hoje a preguiça tomou conta de Fefe. Quase não fui mesmo, mas quando penso que comi e não vai ter saída das calorias, entro em pânico e lá fui eu. Nem ia fazer agacho livre, mas a vida me empurra pra ele. Só tinha ele vago, então rolou. Meti um leg 45 até a máquina bater em baixo. Tive que reduzir o peso, mas o sofrimento aumentou. Optei pelo leg horizontal no lugar do hack, e até os glúteos deram força. Fechei com 100 repetições na extensora, nada agradável. Depois fiz posterior na mesa deitada e depois o RDL unilateral, que estou amando fazer. Embora unilateral, apoio um pé na frente e outro mais atrás. A mecânica é diferenciada. Hoje farei orgia alimentar no trabalho, mas amanha tem AEJ em dobro. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Dezembro 18, 2023 às 16:15 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 às 16:15 Em 18/12/2023 em 13:06, Fefe disse: Hoje farei orgia alimentar no trabalho, mas amanha tem AEJ em dobro. FAz parte, pernil de 12 kg tá encomendado aqui Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora