Power_tr00 9264 Postado Outubro 30, 2023 às 16:26 Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 às 16:26 Em 27/10/2023 em 16:03, Fefe disse: Tem tempo que não treino superiores, então hoje decidi treinar e já notei que perdi densidade. Fiz costas junto com ombros e depois, panturtilhas. No fim, 35 minutos de AEJ pra ver se as pernas melhoram, pq estão apresentando edema do treino de ontem. vai dar bão segue seu plano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 30, 2023 às 20:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 às 20:34 O que esperar de uma segunda-feira Um treino de pernas insano. Fiz o treino B da semana, que não tem agachamento e tem unilateral no leg 45. Caprichei fazendo após leg 45 leg com as 2 pernas. Teve hack e consegui melhorar a carga. Fiz extensora, primeiro com tronco deitado e depois normal. Sinto que assim a musculatura é mais trabalhada. Dei um único estímulo de posteriores mas subi um tiquinho a carga. Tb fiz abdutora em 2 posições só para ativar os glúteos. Teria feito + exercícios de tanta vontade que estava mas a perna não respondia mais. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 31, 2023 às 19:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 19:24 Dia de fazer bruxaria no treino. Era dia de costas e fiz abdômen e panturtilhas. Pq fiz com vontade, saiu muito bem feito. Tivemos AEJ de 45 min no final. Estou moída do treino de segunda-feira. bbzinho, Power_tr00, T. Wall e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 1, 2023 às 11:26 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 11:26 Em 31/10/2023 em 16:24, Fefe disse: Dia de fazer bruxaria no treino. Era dia de costas e fiz abdômen e panturtilhas. Pq fiz com vontade, saiu muito bem feito. Tivemos AEJ de 45 min no final. Estou moída do treino de segunda-feira. dia das bruxas, dia de bruxaria segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Novembro 1, 2023 às 17:57 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 17:57 Em 31/10/2023 em 16:24, Fefe disse: Dia de fazer bruxaria no treino. Era dia de costas e fiz abdômen e panturtilhas. Pq fiz com vontade, saiu muito bem feito. Tivemos AEJ de 45 min no final. Estou moída do treino de segunda-feira. Segue vencendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 4, 2023 às 14:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 às 14:45 Estou devendo relatório; Quarta-feira foi dia se ir no endocrinologista e fiz glúteos de tarde alimentada (não faço isso há muito tempo mas não sofri). Sexta eu estava cheia de gás, fiz aula de pole e depois fiz AEJ toda satisfeita Hoje fui treinar meus queridos quadríceps, com direito a agachamento e treino pesado. Podem me olhar que eu não me abalo . Dou show mesmo e o corpo mostra a dedicação. Semana finalizada e 18% de gordura corporal. Tá ótimo! Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 9, 2023 às 19:09 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 às 19:09 Voltei. Tinha perdido a senha, mas estava acessando o fórum como visitante. Tenho treinado e tals mas ando sem vontade e me questionando pq faço tudo isso. O problema é que ando questionando demais a vida. Penso muito em passar a fazer treinos fofos só pra tentar manter a musculatura. Hoje treinei pernas e mesmo sem vontade foi um bom treino, com ênfase em quadríceps. A minha falta de vontade de treinar me faz fazer coisas diferentes do que costumo fazer. Ex: fiz leg horizontal 20 rep. - 10 segundos e + 10 repetições. Fato é que foi um belo estímulo doído. b0rland, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 13, 2023 às 18:39 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 às 18:39 Titia anda muito no sei lá, mas vamos aos relatos. Sábado e domingo só fiz AEJ de 45 minutos . Hoje foi novo treino de pernas bem enjoada do calor. Foram 4 exercícios para quadríceps (leg 45 smith hack horizontal e extensora) e flexora sentada para posteriores. Usei elásticos para estimular o glúteo médio. No final, até gostei. Por mim, deixo de comer e só bebo águ, diante do calor . Guimers, Thiago Queiroz Φ, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 13, 2023 às 18:52 Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 às 18:52 Em 13/11/2023 em 15:39, Fefe disse: Titia anda muito no sei lá, mas vamos aos relatos. Sábado e domingo só fiz AEJ de 45 minutos . Hoje foi novo treino de pernas bem enjoada do calor. Foram 4 exercícios para quadríceps (leg 45 smith hack horizontal e extensora) e flexora sentada para posteriores. Usei elásticos para estimular o glúteo médio. No final, até gostei. Por mim, deixo de comer e só bebo águ, diante do calor . eu tô mole de calor, e fui olhar o calor no rio 53º de sensação térmica... num calor desses podem pedir minha extrema unção Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 14, 2023 às 15:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 às 15:55 Status: irritada. Bem, desde ontem tenho me sentido uma rainha, pois tenho passado bom tempo no trono com piriri 🙄. Por outro lado dormi tão bem que parece que desmaiei. Hoje, Fiz um treininho de panturtilhas e me surpreendeu a força. Depois disso fiz 35 minutos de AEJ. Por via das dúvidas entrei com remédio de verme já que faz tempo que não tomo e estou mantendo a alimentação normal. Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora