Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 6, 2023 às 14:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 às 14:36 Gente, acordei meio lesada e por prudência resolvi não fazer agachamento livre. Troquei pelo leg horizontal, coloquei colchonete pra aumentar a amplitude e só ao final notei que eu não abaixei o banco todo (sentiu o perigo em agachar nessa condição?). Mo mais, mantive o treino mas o posterior apresentou força a mais. Treino bom é aquele que você faz de acordo com suas circunstâncias. Então valeu! Em 03/10/2023 em 22:41, T. Wall disse: Mês passado eu fiz drenagem linfática numa clínica com minha esposa (ela tem o costume de fazer de tempos em tempos). Achei meio bullshit. 🤣🤷🏽♂️ Isso sendo feito com frequência tira bem a retenção e a musculatura fica aparente. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Outubro 6, 2023 às 14:48 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 às 14:48 Em 06/10/2023 em 11:36, Fefe disse: Gente, acordei meio lesada e por prudência resolvi não fazer agachamento livre. Troquei pelo leg horizontal, coloquei colchonete pra aumentar a amplitude e só ao final notei que eu não abaixei o banco todo (sentiu o perigo em agachar nessa condição?). Mo mais, mantive o treino mas o posterior apresentou força a mais. Treino bom é aquele que você faz de acordo com suas circunstâncias. Então valeu! treino bom é o que não te impede de treinar depois, prudência e sofisticação as vezes fazem bem segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Outubro 6, 2023 às 19:31 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 às 19:31 Em 06/10/2023 em 11:36, Fefe disse: Isso sendo feito com frequência tira bem a retenção e a musculatura fica aparente. É, então, mas haja grana para fazer pacotes e ter frequência. Hoje não é uma prioridade. Ou melhor, há outras prioridades no momento, hehehe! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 9, 2023 às 22:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 às 22:46 Oie meu 🐙 Relato da segunda-feira é treino de quadríceps: 1. Agachamento livre progressivo até 100 kg. 2. Leg 45 com band em pirâmide de peso. 3. Hack horizontal com band 4. Extensora com várias curtinhas em cima no final de cada série. Pra não dizer que não fiz posterior, fiz cadeira flexora pesadinha. A maioria dos exercícios em 4 série entre 8 e 12. Esse provavelmente será o único treino de quadríceps da semana. Sábado mandei um treinão de costas com 4 exercícios puxando o miolo, e 3 de ombros, com AEJ ao final. Domingo foi só AEJ. Peso na casa dos 57, oscilando um pouco pra cima ou um pouco pra baixo . b0rland, Guimers, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Outubro 10, 2023 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 às 12:41 Em 09/10/2023 em 19:46, Fefe disse: Oie meu 🐙 Relato da segunda-feira é treino de quadríceps: 1. Agachamento livre progressivo até 100 kg. 2. Leg 45 com band em pirâmide de peso. 3. Hack horizontal com band 4. Extensora com várias curtinhas em cima no final de cada série. Pra não dizer que não fiz posterior, fiz cadeira flexora pesadinha. A maioria dos exercícios em 4 série entre 8 e 12. Esse provavelmente será o único treino de quadríceps da semana. Sábado mandei um treinão de costas com 4 exercícios puxando o miolo, e 3 de ombros, com AEJ ao final. Domingo foi só AEJ. Peso na casa dos 57, oscilando um pouco pra cima ou um pouco pra baixo . só coisas boas! segue vevncendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 10, 2023 às 16:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 às 16:49 Acordar cheia de dor nos quadríceps não tem preço. Apertar a musculatura com o dedo e ficar branco não tem preço II. Eu nasci pra isso. E observar o pump da panturtilha é da hora Treino de hoje foi panturtilhas com abdômen e AEJ pra liberar as dores musculares. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Outubro 11, 2023 às 12:29 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 às 12:29 Em 10/10/2023 em 13:49, Fefe disse: Acordar cheia de dor nos quadríceps não tem preço. Apertar a musculatura com o dedo e ficar branco não tem preço II. Eu nasci pra isso. E observar o pump da panturtilha é da hora Treino de hoje foi panturtilhas com abdômen e AEJ pra liberar as dores musculares. Segue vencendo, como sempre! Vai fundo @Fefe Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Outubro 11, 2023 às 12:45 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 às 12:45 Em 10/10/2023 em 13:49, Fefe disse: Acordar cheia de dor nos quadríceps não tem preço. Apertar a musculatura com o dedo e ficar branco não tem preço II. Eu nasci pra isso. E observar o pump da panturtilha é da hora Treino de hoje foi panturtilhas com abdômen e AEJ pra liberar as dores musculares. segue vencendo, vencendo muito Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 13, 2023 às 20:48 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 às 20:48 Quinta-feira, treino começou suave com band, fazendo abdutora (sentada) junto com elevação pélvica (peso do corpo) só pra aquecer a musculatura. Depois, seguiu elevação pélvica na máquina, com carga progressiva e 2 tempos em cima (as repetições vão caindo). Foram 6 rounds. Depois emendei um stiff com straps pra suportar melhor o peso e foi eficaz - aqui, qdo terminei eu estava acabada, mas continuei. Foi a vez da abdutora com 2 movimentos conjugados, puxando o máximo de repetições. Seguiu ainda: flexora deitada, coice na polia conjugado com afundo, band na canela com movimentos de perna pra trás, flexora sentada e fechei com umas séries de extensora pra dar um gás nos quadríceps. O foco do treino foi posterior e glúteos e o resultado foi bem interessante. Hoje fiz 45 minutos de AEJ no elíptico sentido bem os glúteos e posteriores. Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Outubro 16, 2023 às 14:26 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 às 14:26 É com grande alegria que compartilho que treinei pernas hoje, com ênfase nos quadríceps. Foi sofrido, foi intenso, foi lindo e teve pump divino . E sábado treinei costas, ombros e triceps com 3 exercícios pra cd um. Ainda sinto dores nos triceps. E os aeróbicos foram feitos ✔. bbzinho, Power_tr00 e T. Wall reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora