Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Agosto 14, 2023 às 17:38 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 às 17:38 Monte de coisas pra relatar. Vou tentar resumir ao máximo. Domingo treinei ombros e panturtilhas e fiz AEJ. Foi tranquilo. Hoje mandei um belo treino de pernas. Mantive o agachamento livre em progressão de carga até 95 e consegui + 2 repetições, daí incluí + 1 série pro corpo entender bem que está apto a progredir. Levei meus straps que nunca usei (são de gaŕras) e assim consegui + repetições no stiff com 80 kg - tá pesadão. Notei que minha flexora deitada melhorou, provavelmente por estar com + força e fiz + duas séries com o peso final. Cadeira extensora está vindo lá de baixo mesmo com 80 kg - acho incrível. Notei que as coxas estão desenhadas lá de cima até embaixo. Vasto lateral valorizou bastante. Qto à dieta, nutri baixou muito, eu fiz num diace surtei no outro. Portanto, por hora estou fazendo o que eu quero (nunca agi assim na vida). E ontem de noite rolou 🍕 🍕 🍕. Victor_Marques, Guimers, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 15, 2023 às 16:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 às 16:56 Duas noites dormindo mal, então fui treinar sem muita vontade, mas pra quem gosta da coisa é só começar que a inspiração vem. Trenei glúteos. Pra mim é ostentação poder manter um glúteo legal. Me esmerei ao máximo no treino mas não pude fazer aeróbico. Tb não tinha força depois do treino e já estou sentindo os efeitos do carb mais baixo. Penso em tirar uma semana sem treinar e dormir tudo que eu puder. Hoje iniciei o Cardarine que o endocrinologista indicou. Guimers, Victor_Marques, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaounder 96 Postado Agosto 16, 2023 às 12:46 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 às 12:46 Em 15/08/2023 em 13:56, Fefe disse: Duas noites dormindo mal, então fui treinar sem muita vontade, mas pra quem gosta da coisa é só começar que a inspiração vem. Trenei glúteos. Pra mim é ostentação poder manter um glúteo legal. Me esmerei ao máximo no treino mas não pude fazer aeróbico. Tb não tinha força depois do treino e já estou sentindo os efeitos do carb mais baixo. Penso em tirar uma semana sem treinar e dormir tudo que eu puder. Hoje iniciei o Cardarine que o endocrinologista indicou. Pq Cardarine e não uma ox da vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 16, 2023 às 18:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 às 18:17 Em 16/08/2023 em 09:46, adaounder disse: Pq Cardarine e não uma ox da vida Não estou querendo ciclar no momento e ele prefere que eu seque um pouco. Daí ele inseriu o Cardarine, que parece aauxilir na perda de gordura melhorando o metabolismo. Serão só 60 dias. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 17, 2023 às 16:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 às 16:16 Boa tarde. Segundo treino de pernas da semana hoje. Não estava com tanta força, como segunda-feira, então troquei o agachamento livre pelo hack que considero mais seguro. Foi um treino desafiador com menos carga, mas com a musculatura bem trabalhada. Senti bastante o posterior no stiff e na flexora deitada e sentada. O leg 45 fiz unilateral pq não tinha peso suficiente pra eu fazer com as duas pernas (tinha um cara fazendo leg com quase 500 kg e com outras pessoas tb usando as anilhas, sobrou muito pouco). Terminei o treino exausta e não me faltou vontade de deitar e dormir. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 17, 2023 às 16:28 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 às 16:28 Em 17/08/2023 em 13:16, Fefe disse: Boa tarde. Segundo treino de pernas da semana hoje. Não estava com tanta força, como segunda-feira, então troquei o agachamento livre pelo hack que considero mais seguro. Foi um treino desafiador com menos carga, mas com a musculatura bem trabalhada. Senti bastante o posterior no stiff e na flexora deitada e sentada. O leg 45 fiz unilateral pq não tinha peso suficiente pra eu fazer com as duas pernas (tinha um cara fazendo leg com quase 500 kg e com outras pessoas tb usando as anilhas, sobrou muito pouco). Terminei o treino exausta e não me faltou vontade de deitar e dormir. vontade de dormir é bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Agosto 18, 2023 às 16:04 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 às 16:04 Diante não ter dormido muito bem, decidi fazer só aeróbico, mas o cenário modificou Hoje, depois de tomar o Cardarine, fiquei acesa e fiz um treino de costas com 4 exercícios de 3 séries, praticamente seguidas, deixando a barra por último e mesmo assim estava ótima. Depois enfrentrei o aeróbico de forma fácil e atribuo tudo isso ao Cardarine. Eu estava um lixo, antes. Vou comer menos hoje pq assim desejo. Sexta-feira é libertador! Guimers, T. Wall, Power_tr00 e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Agosto 21, 2023 às 13:24 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 13:24 Em 18/08/2023 em 13:04, Fefe disse: Diante não ter dormido muito bem, decidi fazer só aeróbico, mas o cenário modificou Hoje, depois de tomar o Cardarine, fiquei acesa e fiz um treino de costas com 4 exercícios de 3 séries, praticamente seguidas, deixando a barra por último e mesmo assim estava ótima. Depois enfrentrei o aeróbico de forma fácil e atribuo tudo isso ao Cardarine. Eu estava um lixo, antes. Vou comer menos hoje pq assim desejo. Sexta-feira é libertador! Segue vencendo. Costuma ficar off no final de semana @Fefe? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 21, 2023 às 16:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 16:36 1 minuto de silêncio, por favor Hoje agachei livre com 95 kg e foi mais tranquilo do que eu pensava. Agachamento é meu primeiro exercício e começo só com a barra testando amplitude, preparando o corpo e aquecendo articulação. Rumo aos 100 kg. Depois disso, penso que o resto do treino é o resto do treino, mas dei ênfase em posterior já que está mostrando mais força. Hoje eu estava muito bonitinha de short branco com blusa coladinha. Fica bacana pq dá pra ver bem o contorno do shape. Eu mesma me assusto quando olho no espelho. Em 21/08/2023 em 10:24, T. Wall disse: Costuma ficar off no final de semana @Fefe? Depende do que eu faço durante a semana e de como me sinto. Esse Fds fiz AEJ nos dois dias e um treino bacana de abdômen no sábado (pos AEJ - acredite). bbzinho e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Agosto 21, 2023 às 18:57 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 18:57 Em 21/08/2023 em 13:36, Fefe disse: 1 minuto de silêncio, por favor Hoje agachei livre com 95 kg e foi mais tranquilo do que eu pensava. Agachamento é meu primeiro exercício e começo só com a barra testando amplitude, preparando o corpo e aquecendo articulação. Rumo aos 100 kg. Opa, os 100kgs tá logo ali! Segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora