Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 3, 2023 às 16:18 Autor Moderador Postado Agosto 3, 2023 às 16:18 Simple leg day : Extensora quase deitada - aquecimento - faz diferença Agachamento livre com elásticos - full - tudo gemeu stiff c/ elevação pélvica, ambos com elásticos (mesmo peso) - glúteo acusou o golpe Hack - treme-treme Leg 45 unilateral de olhos fechados abdutora sentada - bati 82 kg e altas reps Flexora sentada (sofrimento sem fronteiras) Extensora com sofrimento Elásticos para glúteos médios non stop Exceto o primeiro exercício, todos em 4 séries entre 12 e 15 repetições (dei prioridade pra maior repetição). Notei que todo conjunto foi bem treinado. Aquele pump felino deu as caras. Satisfação. Em 03/08/2023 em 08:10, Power_tr00 disse: entrou no fluxo das coisas boas Sigo no bom fluxo da vida 🙋🏻♀️ bbzinho, Guimers, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 4, 2023 às 16:35 Autor Moderador Postado Agosto 4, 2023 às 16:35 Estou com muito sono. Acordei muito cedo. Treinei: Ombros - 3 exercícios Costas - 4 exercícios Panturtilhas - 3 exercícios Notei + força nas costas e atribuo ao fato de não treinar elas muito nas últimas semanas. Fiz AEJ no final bem sem força no elíptico. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Agosto 4, 2023 às 16:51 Postado Agosto 4, 2023 às 16:51 Em 04/08/2023 em 13:35, Fefe disse: Estou com muito sono. Acordei muito cedo. Treinei: Ombros - 3 exercícios Costas - 4 exercícios Panturtilhas - 3 exercícios Notei + força nas costas e atribuo ao fato de não treinar elas muito nas últimas semanas. Fiz AEJ no final bem sem força no elíptico. sextou, amanhã dorme até acordar e tá de boas
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 7, 2023 às 16:02 Autor Moderador Postado Agosto 7, 2023 às 16:02 Decidi fazer umas modificações no treino de pernas: 1. Diminuí o nr de exercícios. 2. Diminuí o nr séries de repetições altas. 3. Aumentei o nr de séries pesadas, mas com reps baixas. 1. Aquecimento: Extensora - não conta 2. Agachamento livre com 6 séries: duas mais leves e as demais subindo os pesos até o máximo que eu aguento. 3. Mesma coisa no leg 45. 4. Extensora no máximo com 10 repetições e cluster no final. 5. Posterior na flexora sentada, stiff com barra e com halter. Não fiquei acabada, mesmo fazendo mais força. Guimers, Power_tr00, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Agosto 7, 2023 às 16:22 Postado Agosto 7, 2023 às 16:22 Em 07/08/2023 em 13:02, Fefe disse: Decidi fazer umas modificações no treino de pernas: 1. Diminuí o nr de exercícios. 2. Diminuí o nr séries de repetições altas. 3. Aumentei o nr de séries pesadas, mas com reps baixas. 1. Aquecimento: Extensora - não conta 2. Agachamento livre com 6 séries: duas mais leves e as demais subindo os pesos até o máximo que eu aguento. 3. Mesma coisa no leg 45. 4. Extensora no máximo com 10 repetições e cluster no final. 5. Posterior na flexora sentada, stiff com barra e com halter. Não fiquei acabada, mesmo fazendo mais força. senta o pau nos treinos que vai dar bão
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 8, 2023 às 17:43 Autor Moderador Postado Agosto 8, 2023 às 17:43 Povo, não devo mais treinar glúteos pra crescer. Olhei hoje e está desproporcional. Tenho que crescer pernas e estagnar glúteos. Mas só notei isso no fim do treino. Cheguei alucinada pra treinar. Me contorci toda alongando e mandei minhas séries no elástico. Depois fiz elevação pélvica na máquina com peso crescente. Fiz cluster set na última, até fechar 20 repetições. Depois tirei metade e fiz 20 reps sofridas. Pensa numa ativação perfeita 😍. Sobe tudo. Aí foi só abutora em 2 posições, cabo em 3 posições e banco romano espremendo o glúteo. Eu gosto muito disso tudo! 🍑 Guimers, Victor_Marques, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Autor Moderador Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Fui no endocrinologista ontem e ganhei MM e fat. Ele e o nutri querem que eu seque. No caso, a bunda vai cair as pernas afinarão e a cara vai ficar de maracujá. Já deu pra perceber minha intransigência de seguir isso, mas vou dar um voto de confiança, até a página 2. E ontem só consegui fazer uma refeição, duas da tarde, cheia de compromissos, então aproveitei o comi pizza de noite. Segui meu protocolo de treino de pernas hoje, sem chegar a falha ou perto dela. Percebi que fico + disposta e com mais força. Mandei 95 kg no agachamento livre - primeira vez na vida - pra 5 boas repetições 😍. Me senti muito bem como não sinto há tempos. Agora o corpo vai entender que ele aguenta essa carga e posso partir pra mais, até completar 100 kg e vou sem pressa. Preciso relatar que o glúteo explodiu com o treino? Não, né. Virou coisa comum. E parabéns aos advogados do fórum (hoje é dia do advogado). Guimers, Power_tr00, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 8822 Postado Agosto 11, 2023 às 15:06 Postado Agosto 11, 2023 às 15:06 Muito bom quando chegamos em um marca que queremos a muito tempo. Parece que da um desbloqueio do tipo 'da pra chegar mais longe ainda', motivação dobra.
Power_tr00 9272 Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Em 11/08/2023 em 12:03, Fefe disse: Fui no endocrinologista ontem e ganhei MM e fat. Ele e o nutri querem que eu seque. No caso, a bunda vai cair as pernas afinarão e a cara vai ficar de maracujá. Já deu pra perceber minha intransigência de seguir isso, mas vou dar um voto de confiança, até a página 2. E ontem só consegui fazer uma refeição, duas da tarde, cheia de compromissos, então aproveitei o comi pizza de noite. Segui meu protocolo de treino de pernas hoje, sem chegar a falha ou perto dela. Percebi que fico + disposta e com mais força. Mandei 95 kg no agachamento livre - primeira vez na vida - pra 5 boas repetições 😍. Me senti muito bem como não sinto há tempos. Agora o corpo vai entender que ele aguenta essa carga e posso partir pra mais, até completar 100 kg e vou sem pressa. Preciso relatar que o glúteo explodiu com o treino? Não, né. Virou coisa comum. E parabéns aos advogados do fórum (hoje é dia do advogado). só coisa boa, parabéns, feliz dia da pendura!
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 11, 2023 às 16:41 Autor Moderador Postado Agosto 11, 2023 às 16:41 Em 11/08/2023 em 12:06, Guimers disse: Muito bom quando chegamos em um marca que queremos a muito tempo. Parece que da um desbloqueio do tipo 'da pra chegar mais longe ainda', motivação dobra. Sabe quem me motivou? Tchammmmmm Seu diário! bbzinho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora