Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 3, 2023 às 16:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 às 16:18 Simple leg day : Extensora quase deitada - aquecimento - faz diferença Agachamento livre com elásticos - full - tudo gemeu stiff c/ elevação pélvica, ambos com elásticos (mesmo peso) - glúteo acusou o golpe Hack - treme-treme Leg 45 unilateral de olhos fechados abdutora sentada - bati 82 kg e altas reps Flexora sentada (sofrimento sem fronteiras) Extensora com sofrimento Elásticos para glúteos médios non stop Exceto o primeiro exercício, todos em 4 séries entre 12 e 15 repetições (dei prioridade pra maior repetição). Notei que todo conjunto foi bem treinado. Aquele pump felino deu as caras. Satisfação. Em 03/08/2023 em 08:10, Power_tr00 disse: entrou no fluxo das coisas boas Sigo no bom fluxo da vida 🙋🏻♀️ Victor_Marques, bbzinho, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 4, 2023 às 16:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 às 16:35 Estou com muito sono. Acordei muito cedo. Treinei: Ombros - 3 exercícios Costas - 4 exercícios Panturtilhas - 3 exercícios Notei + força nas costas e atribuo ao fato de não treinar elas muito nas últimas semanas. Fiz AEJ no final bem sem força no elíptico. Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 4, 2023 às 16:51 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 às 16:51 Em 04/08/2023 em 13:35, Fefe disse: Estou com muito sono. Acordei muito cedo. Treinei: Ombros - 3 exercícios Costas - 4 exercícios Panturtilhas - 3 exercícios Notei + força nas costas e atribuo ao fato de não treinar elas muito nas últimas semanas. Fiz AEJ no final bem sem força no elíptico. sextou, amanhã dorme até acordar e tá de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 7, 2023 às 16:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 às 16:02 Decidi fazer umas modificações no treino de pernas: 1. Diminuí o nr de exercícios. 2. Diminuí o nr séries de repetições altas. 3. Aumentei o nr de séries pesadas, mas com reps baixas. 1. Aquecimento: Extensora - não conta 2. Agachamento livre com 6 séries: duas mais leves e as demais subindo os pesos até o máximo que eu aguento. 3. Mesma coisa no leg 45. 4. Extensora no máximo com 10 repetições e cluster no final. 5. Posterior na flexora sentada, stiff com barra e com halter. Não fiquei acabada, mesmo fazendo mais força. Power_tr00, Guimers, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 7, 2023 às 16:22 Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 às 16:22 Em 07/08/2023 em 13:02, Fefe disse: Decidi fazer umas modificações no treino de pernas: 1. Diminuí o nr de exercícios. 2. Diminuí o nr séries de repetições altas. 3. Aumentei o nr de séries pesadas, mas com reps baixas. 1. Aquecimento: Extensora - não conta 2. Agachamento livre com 6 séries: duas mais leves e as demais subindo os pesos até o máximo que eu aguento. 3. Mesma coisa no leg 45. 4. Extensora no máximo com 10 repetições e cluster no final. 5. Posterior na flexora sentada, stiff com barra e com halter. Não fiquei acabada, mesmo fazendo mais força. senta o pau nos treinos que vai dar bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 8, 2023 às 17:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 às 17:43 Povo, não devo mais treinar glúteos pra crescer. Olhei hoje e está desproporcional. Tenho que crescer pernas e estagnar glúteos. Mas só notei isso no fim do treino. Cheguei alucinada pra treinar. Me contorci toda alongando e mandei minhas séries no elástico. Depois fiz elevação pélvica na máquina com peso crescente. Fiz cluster set na última, até fechar 20 repetições. Depois tirei metade e fiz 20 reps sofridas. Pensa numa ativação perfeita 😍. Sobe tudo. Aí foi só abutora em 2 posições, cabo em 3 posições e banco romano espremendo o glúteo. Eu gosto muito disso tudo! 🍑 Power_tr00, bbzinho, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 às 15:03 Fui no endocrinologista ontem e ganhei MM e fat. Ele e o nutri querem que eu seque. No caso, a bunda vai cair as pernas afinarão e a cara vai ficar de maracujá. Já deu pra perceber minha intransigência de seguir isso, mas vou dar um voto de confiança, até a página 2. E ontem só consegui fazer uma refeição, duas da tarde, cheia de compromissos, então aproveitei o comi pizza de noite. Segui meu protocolo de treino de pernas hoje, sem chegar a falha ou perto dela. Percebi que fico + disposta e com mais força. Mandei 95 kg no agachamento livre - primeira vez na vida - pra 5 boas repetições 😍. Me senti muito bem como não sinto há tempos. Agora o corpo vai entender que ele aguenta essa carga e posso partir pra mais, até completar 100 kg e vou sem pressa. Preciso relatar que o glúteo explodiu com o treino? Não, né. Virou coisa comum. E parabéns aos advogados do fórum (hoje é dia do advogado). Power_tr00, bbzinho, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8657 Postado Agosto 11, 2023 às 15:06 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 às 15:06 Muito bom quando chegamos em um marca que queremos a muito tempo. Parece que da um desbloqueio do tipo 'da pra chegar mais longe ainda', motivação dobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 às 15:37 Em 11/08/2023 em 12:03, Fefe disse: Fui no endocrinologista ontem e ganhei MM e fat. Ele e o nutri querem que eu seque. No caso, a bunda vai cair as pernas afinarão e a cara vai ficar de maracujá. Já deu pra perceber minha intransigência de seguir isso, mas vou dar um voto de confiança, até a página 2. E ontem só consegui fazer uma refeição, duas da tarde, cheia de compromissos, então aproveitei o comi pizza de noite. Segui meu protocolo de treino de pernas hoje, sem chegar a falha ou perto dela. Percebi que fico + disposta e com mais força. Mandei 95 kg no agachamento livre - primeira vez na vida - pra 5 boas repetições 😍. Me senti muito bem como não sinto há tempos. Agora o corpo vai entender que ele aguenta essa carga e posso partir pra mais, até completar 100 kg e vou sem pressa. Preciso relatar que o glúteo explodiu com o treino? Não, né. Virou coisa comum. E parabéns aos advogados do fórum (hoje é dia do advogado). só coisa boa, parabéns, feliz dia da pendura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 11, 2023 às 16:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 às 16:41 Em 11/08/2023 em 12:06, Guimers disse: Muito bom quando chegamos em um marca que queremos a muito tempo. Parece que da um desbloqueio do tipo 'da pra chegar mais longe ainda', motivação dobra. Sabe quem me motivou? Tchammmmmm Seu diário! bbzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora