Power_tr00 9264 Postado Julho 26, 2023 às 17:36 Compartilhar Postado Julho 26, 2023 às 17:36 Em 26/07/2023 em 13:53, Fefe disse: Muita, muita dor nos quadríceps. Ontem e hoje fiz 40 minutos de AEJ pra ajudar, mas sigo com problemas pra descer escadas e sentar. A quantidade se sangue circulando no local é demais . Parece até pump . preço do aço pago com maestria segue vencendo se puder faça massagem no banho com agua morna/quente que ajuda e se amanhã ainda tiver ruim , treine pernas de novo que melhora Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Julho 27, 2023 às 17:20 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2023 às 17:20 Tem um tempo que não treino costas, então hoje fiz remadas e puxadas com + repetições e senti a musculatura - 4 exercícios. Eu não tenho muito domínio de costas - fato - pq nunca treinei muito. Fiz algumas elevações para ombro e me dei por satisfeita - até doeu demais. No final do treino, aumentei a carga do abdominal na máquina - faço bem concentrado- e também fiz abdominais infra, supra e cruzado no colchonete (estou gostando disso). Fechei com AEJ. Pernas demostraram melhoras, principalmente aquecidas. Guimers, Power_tr00, bbzinho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 27, 2023 às 17:27 Compartilhar Postado Julho 27, 2023 às 17:27 Em 27/07/2023 em 14:20, Fefe disse: Tem um tempo que não treino costas, então hoje fiz remadas e puxadas com + repetições e senti a musculatura - 4 exercícios. Eu não tenho muito domínio de costas - fato - pq nunca treinei muito. Fiz algumas elevações para ombro e me dei por satisfeita - até doeu demais. No final do treino, aumentei a carga do abdominal na máquina - faço bem concentrado- e também fiz abdominais infra, supra e cruzado no colchonete (estou gostando disso). Fechei com AEJ. Pernas demostraram melhoras, principalmente aquecidas. maravilha, segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Julho 28, 2023 às 17:22 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 28, 2023 às 17:22 Hoje foi treino de pernas porém não insano como foi na segunda-feira. Percebi que a força não estava no topo, então não aumentei os pesos e fui até onde aguentei, sem forçar demais. Aqueci na extensora com o tronco bem pra trás. Fiz um drop no leg 45 na última séri. Conjuguei o hack com agachamento taça com halter (acho muito interessante e sinto bem o glúteo e os posteriores). Teve extensora pesada com drop na última. Pra posteriores foi flexora sentada (sinto bem na junção com o glúteo e penso que ajuda manter ele elevado), stiff com barra conjugado com halter curtinho embaixo. Para glúteo, fiz abdução 45 graus conjugado com corpo à frente e depois banco romano com pés rotacionados pra fora (subo o tronco enrolando a coluna e sinto bem o glúteo). Comentário necessário: Ontem estava cantando em casa e observei que meus agudos estão bem obrigada. O que tem com a musculação? Bb's como eu ciclei algumas vezes na vida poderia ter detonado minha voz. Sigo idosa, mas mais plena ☺ bbzinho, b0rland, Victor_Marques e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 31, 2023 às 17:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 31, 2023 às 17:32 Meti um camisão e uma bermuda e fui treinar pernas. Detalhes: O camisão é largo mas marca a marquise do glúteo. Boa (me sinto BB). Aquecimento no extensora quase deitada e na flexora sentada e bora pro agachamento em progressão de carga. Primeira vez na vida que agachei com 95 kg (última série) e fiz 7 repetições Quando desci, a a barra ficou no suporte- não aguentei subir de novo. Depois me acabei no leg 45, tb em progressão de carga - 8 séries - com drop no final (nesse eu confio). Stiff tb bateu peso : consegui 80 kg pela primeira vez. Fechei com extensora com 2 drops e mesa flexora. Fiz 10 minutos de bike na velocidade 4 pra aprimorar. Obs: teve pizza ontem. bbzinho, Power_tr00, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 31, 2023 às 18:29 Compartilhar Postado Julho 31, 2023 às 18:29 Em 31/07/2023 em 14:32, Fefe disse: Meti um camisão e uma bermuda e fui treinar pernas. Detalhes: O camisão é largo mas marca a marquise do glúteo. Boa (me sinto BB). Aquecimento no extensora quase deitada e na flexora sentada e bora pro agachamento em progressão de carga. Primeira vez na vida que agachei com 95 kg (última série) e fiz 7 repetições Quando desci, a a barra ficou no suporte- não aguentei subir de novo. Depois me acabei no leg 45, tb em progressão de carga - 8 séries - com drop no final (nesse eu confio). Stiff tb bateu peso : consegui 80 kg pela primeira vez. Fechei com extensora com 2 drops e mesa flexora. Fiz 10 minutos de bike na velocidade 4 pra aprimorar. Obs: teve pizza ontem. gluteos que camisão não consegue esconder e pizza ? só vi vantagem segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 1, 2023 às 16:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 16:53 Há dias e dias e hoje não foi o melhor treino de glúteos da vida. A questão é que preciso migrar da barra pequena para a barra grande na elevação pélvica e isso além de dar mais trabalho requer mais consciência corporal. Então fui com cuidado pq não sou a louca do toca o foda-se. Iniciei com peso menor e fui acrescentando até chegar a 130 kg e fechei. Tive dificuldade de sentir o glúteo nas primeiras séries. É meu novo aprendizado. Mas complementei o treino com cabo, abdutora e elásticos e mandei muito bem. O glúteo médico reclamou bastante. Fiz 20 minutos de AEJ, perfoi o que deu. Victor_Marques, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 1, 2023 às 18:03 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 18:03 Em 01/08/2023 em 13:53, Fefe disse: Há dias e dias e hoje não foi o melhor treino de glúteos da vida. A questão é que preciso migrar da barra pequena para a barra grande na elevação pélvica e isso além de dar mais trabalho requer mais consciência corporal. Então fui com cuidado pq não sou a louca do toca o foda-se. Iniciei com peso menor e fui acrescentando até chegar a 130 kg e fechei. Tive dificuldade de sentir o glúteo nas primeiras séries. É meu novo aprendizado. Mas complementei o treino com cabo, abdutora e elásticos e mandei muito bem. O glúteo médico reclamou bastante. Fiz 20 minutos de AEJ, perfoi o que deu. tem dias em que a gente brilha no treino, tem dias em que a gente brilha só de ter tido coragem de ir treinar isso soma na consistência segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 2, 2023 às 19:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 às 19:34 Compartilhar com vcs minha aula de hoje no pole. Gente, é incrível quando flui. Cruxifixo de cabeça pra baixo no pole, empurra o quadril pra cima com as mãos na parte mais baixa do pole, e fica sentada de cabeça pra baixo, presa pelos joelhos e pés. A mão esquerda passa por tras do pole, sobe e segura o joelho direito, grudando o pole pela frente do ombro. Aí é só soltar a perna esquerda pra tras e com o braço direito por trás pegar o pé. O movimento final fica uma escultura 😍. Fefe aprimorando tudo no pole. techsy, Power_tr00, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 3, 2023 às 11:10 Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 às 11:10 Em 02/08/2023 em 16:34, Fefe disse: Compartilhar com vcs minha aula de hoje no pole. Gente, é incrível quando flui. Cruxifixo de cabeça pra baixo no pole, empurra o quadril pra cima com as mãos na parte mais baixa do pole, e fica sentada de cabeça pra baixo, presa pelos joelhos e pés. A mão esquerda passa por tras do pole, sobe e segura o joelho direito, grudando o pole pela frente do ombro. Aí é só soltar a perna esquerda pra tras e com o braço direito por trás pegar o pé. O movimento final fica uma escultura 😍. Fefe aprimorando tudo no pole. entrou no fluxo das coisas boas segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora