Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Faz tempo que não treino panturtilhas e triceps.  Então hoje fui fazer esses músculos e ombros também, com um bom volume. 

Academia estava cheia mas driblei tudo.

Notei que ganhei força e subi alguns pesos.

A subida de peso que faço é  pouca e vagarosa.  Assim,  consegui chegar aos 53 anos sem lesões. 

Eu preciso treinar pra sempre, então não posso me dar ao luxo de me lecionar e parar.

No final,  fiz AEJ. 

Ao infinito e além 💪

• Moderador
Postado

Começou a semana e eu descansei no fds, então bora arregaçar no treino. 

Fui com muita vontade desde o aquecimento na extensora com 20 repetições 3x e iniciei o agachamento livre 4 x 15, 12, 12, 10 e 8, com progressão de carga. 

Depois fui pro leg 45 e fiz 5 séries de 12, batendo a coxa no peito , aumentando a carga em cada série.

Nesses 3 exercícios senti os quadríceps de forma muito intensa.

Fiz flexora sentada, stiff com barra conjugado com halter curtinho, agachamento sumô curtinho embaixo (todos 4 x 10 ou 12)  e fechei com extensora pesada com 2 drops no final, mantendo o peso.

Tive força absoluta em tudo, consegui manter o ritmo e fui mais que o normal.  Sabe pq?  Teve pizza ontem. 

Carboidrato é o maior aliado de um treino intenso.

Postado
Em 24/07/2023 em 13:32, Fefe disse:

Começou a semana e eu descansei no fds, então bora arregaçar no treino. 

prevejo coisas boas

Em 24/07/2023 em 13:32, Fefe disse:

Fui com muita vontade desde o aquecimento na extensora com 20 repetições 3x e iniciei o agachamento livre 4 x 15, 12, 12, 10 e 8, com progressão de carga. 

Depois fui pro leg 45 e fiz 5 séries de 12, batendo a coxa no peito , aumentando a carga em cada série.

Nesses 3 exercícios senti os quadríceps de forma muito intensa.

Fiz flexora sentada, stiff com barra conjugado com halter curtinho, agachamento sumô curtinho embaixo (todos 4 x 10 ou 12)  e fechei com extensora pesada com 2 drops no final, mantendo o peso.

Tive força absoluta em tudo, consegui manter o ritmo e fui mais que o normal.  Sabe pq?  Teve pizza ontem. 

Carboidrato é o maior aliado de um treino intenso.

toca a corneta pq Fefê tá chamando a cavalaria, e a cavala será ela

segue vencendo

• Moderador
Postado

Estou com sérios problemas pra sentar e descer escadas 😁.

Sei que o treino de ontem foi insano de jeitinho que mereceu.

Não é o tipo de treino pra se fazer sempre, mas de vez em quando agrega.

Hoje fui fazer minha elevação pélvica, que ficou faltando de ontem pra fechar o treino. 

Foi só elevação pélvica,  precedida de alongamento, estímulos com os elásticos e abdutora 45 graus. . 

Após,  descasquei as panturtilhas e fiz AEJ pra ver se meus quadríceps melhoram mas saí mancando da bicicleta. 

Está divertido passar por isso .

Postado
Em 25/07/2023 em 13:22, Fefe disse:

Estou com sérios problemas pra sentar e descer escadas 😁.

Sei que o treino de ontem foi insano de jeitinho que mereceu.

Não é o tipo de treino pra se fazer sempre, mas de vez em quando agrega.

Hoje fui fazer minha elevação pélvica, que ficou faltando de ontem pra fechar o treino. 

Foi só elevação pélvica,  precedida de alongamento, estímulos com os elásticos e abdutora 45 graus. . 

Após,  descasquei as panturtilhas e fiz AEJ pra ver se meus quadríceps melhoram mas saí mancando da bicicleta. 

Está divertido passar por isso .

que bom que reencontrou aquele tesão pelo treino
eu disse que existem estações na vida de treino, o inverno chegou, passou e a primavera está desabrochando e florescendo a vontade de treinar... logo o verão chega e vc estará no turbo 

• Moderador
Postado
Em 25/07/2023 em 13:24, Power_tr00 disse:

treino
eu disse que existem estações na vida de treino, o inverno chegou, passou e a primavera está desabrochando e florescendo a vontade de treinar... logo o verão chega e vc estará no turbo 

Que os deuses da hipertrofia façam multiplicar as fibras dos quadríceps e posteriores. 

Fefe aguarda o verão com muito entusiasmo. 

• Moderador
Postado (editado)

Muita,  muita dor nos quadríceps. 

Ontem e hoje fiz 40 minutos de AEJ pra ajudar, mas sigo com problemas pra descer escadas e sentar. 

A quantidade se sangue circulando no local é demais . Parece até pump .

Editado por Fefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...