AAndrade 294 Postado Julho 13, 2023 às 17:33 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 às 17:33 Importante é ser feliz, e Shape vc já tem... e tem muito tempo, faz pq gosta e isso é o mais admirável. Em 13/07/2023 em 13:50, Fefe disse: Difícil é ver determinadas coisas na academia de gente sem noção mas não me envolvo. Segue a vida. Têm vários... Tarados, que joga o peso, quem deixa esparramado anilhas no chão... Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 13, 2023 às 20:09 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 13, 2023 às 20:09 Em 13/07/2023 em 14:33, AAndrade disse: Importante é ser feliz, e Shape vc já tem... e tem muito tempo, faz pq gosta e isso é o mais admirável. Exatamente 🔥, pq me comportei direitinho há muito tempo. Em 13/07/2023 em 14:33, AAndrade disse: Têm vários... Tarados, que joga o peso, quem deixa esparramado anilhas no chão... Hoje vi um doido treinando a mulher dele, exigindo dela o que não tem capacidade e ainda rindo. Aff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAndrade 294 Postado Julho 13, 2023 às 20:11 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 às 20:11 Em 13/07/2023 em 17:09, Fefe disse: Hoje vi um doido treinando a mulher dele, exigindo dela o que não tem capacidade e ainda rindo. Aff! Nossa, isso é o pior... Fazer a pessoa passar mal, apenas acaba frustrando a pessoa e incentivar a desistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 13, 2023 às 20:14 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 13, 2023 às 20:14 Em 13/07/2023 em 17:11, AAndrade disse: Nossa, isso é o pior... Fazer a pessoa passar mal, apenas acaba frustrando a pessoa e incentivar a desistência. Ainda dava beijinhos, e como diz o ditado: morde e assopra. AAndrade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 14, 2023 às 16:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 14, 2023 às 16:17 Essa noite dormi demais e fui treinar bem tarde, chovendo, porém academia estava cheia. Aproveitei os aparelhos novos de costas e fiz remada alta, puxada, remada curvada e iniciei panturtilhas no leg 45. Voltei pra mais um exercício de costas e fiz panturtilhas sentada, bem pesado. Finalizei com uma sequência punk de elevação lateral com drop. E teve AEJ, no elíptico, com muita dor no glúteo. Vou dormir um pouquinho agora pra ver se recupero melhor. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 14, 2023 às 16:46 Compartilhar Postado Julho 14, 2023 às 16:46 Em 14/07/2023 em 13:17, Fefe disse: Essa noite dormi demais e fui treinar bem tarde, chovendo, porém academia estava cheia. Aproveitei os aparelhos novos de costas e fiz remada alta, puxada, remada curvada e iniciei panturtilhas no leg 45. Voltei pra mais um exercício de costas e fiz panturtilhas sentada, bem pesado. Finalizei com uma sequência punk de elevação lateral com drop. E teve AEJ, no elíptico, com muita dor no glúteo. Vou dormir um pouquinho agora pra ver se recupero melhor. se puder dormir, durma e no mais segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 17, 2023 às 17:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 17, 2023 às 17:04 Sábado: Rolou o terceiro treino de pernas na semana com minha filha. Fui sem pretensão porém com a ajuda dela consegui mais repetições fatigando mais a musculatura. Alcancei 85 kg na extensora e cheguei a 15 repetições. Sozinha, só saem 8 😁. Fiz o mesmo com posterior. Me surpreendi no agachamento pq vi que a a força aumentou. Domingo fui bem de AEJ, pq Sábado teve almoço em família e comi lasanha, bolo e mil folhas. Hoje, segunda-feira, treinei os glúteos. Foi o treino que Fefe mais gosta, com pump. Termino o treino e reflito: U Can't Touch This! 💪 bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 18, 2023 às 17:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 17:27 Treinei pernas com foco em quadríceps. Tô investindo no treino pra melhorar o vasto medial, com exercícios na cadeira extensora e no leg 45, com boa amplitude, diversificando muito peso e pouco peso. Meu vasto lateral é a parte mais forte da minha musculatura, então busco equalizar força das partes menos favorecidas, como vasto medial e posterior . Aliás os posteriores estão mostrando boa evolução. Por ser recreativa, eu fico satisfeita com meus resultados. Hoje não fiz AEJ. Ontem fiz. É que estou dando prioridade pro meu sono (dormindo muito). bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Julho 18, 2023 às 17:47 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 às 17:47 Em 18/07/2023 em 14:27, Fefe disse: Treinei pernas com foco em quadríceps. Tô investindo no treino pra melhorar o vasto medial, com exercícios na cadeira extensora e no leg 45, com boa amplitude, diversificando muito peso e pouco peso. Meu vasto lateral é a parte mais forte da minha musculatura, então busco equalizar força das partes menos favorecidas, como vasto medial e posterior . Aliás os posteriores estão mostrando boa evolução. Por ser recreativa, eu fico satisfeita com meus resultados. Hoje não fiz AEJ. Ontem fiz. É que estou dando prioridade pro meu sono (dormindo muito). segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Julho 20, 2023 às 17:21 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 20, 2023 às 17:21 A pessoa está numa vibe feliz sem precedentes. Fui treinar pernas novamente e essa divisão está sendo proveitosa pq estou ganhando força. Mandei bala nos posteriores e quadríceps. Olhei no espelho e disse: vai pq vc aguenta mais que isso. Isso faz diferença. Funciona. Exercícios: Extensora Flexora sentada Hack conjugado com agacho c/ halter Stiff barra conjugado c/ stiff halter búlgaro adutora Nada abala Fefe. Sigo plena e radiante. b0rland, Power_tr00, AAndrade e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora