Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Foi treino de abdômen e panturtilhas seguido de AEJ. 

Está frio para os padrões ďe Fefe e afetou meu treino pq não conseguia me sentir devidamente aquecida.

Daí acabei pegando menos peso que o usual por receio do corpo não dar conta.  Mal sentia oa dedos dos pés e estava até  de casaco. 

Carioca tem dessas......

Publicidade

Postado
Em 04/07/2023 em 15:02, Fefe disse:

Foi treino de abdômen e panturtilhas seguido de AEJ. 

Está frio para os padrões ďe Fefe e afetou meu treino pq não conseguia me sentir devidamente aquecida.

Daí acabei pegando menos peso que o usual por receio do corpo não dar conta.  Mal sentia oa dedos dos pés e estava até  de casaco. 

Carioca tem dessas......

Quando não me sinto aquecido durante o treino nem parece que estou treinando. A sensação na hora de ir embora é que eu acabei de chegar kkk

• Moderador
Postado

Hoje foi pole dance.

A instrutora disse que minha coluna está flexível e é algo muito bom de ouvir. 

Tentei um move avançado de cabeça pra baixo mas não tive equilíbrio suficiente já que somente os braços fariam o trabalho de sustentar o corpo, então fiquei no Batman e arcove flecha que é  pesado pra caramba. 

Em 05/07/2023 em 08:04, Guimers disse:

Quando não me sinto aquecido durante o treino nem parece que estou treinando. A sensação na hora de ir embora é que eu acabei de chegar kkk

Foi o que senti. 

Parece que não treino há um tempão. 

Postado
Em 05/07/2023 em 14:38, Fefe disse:

Hoje foi pole dance.

A instrutora disse que minha coluna está flexível e é algo muito bom de ouvir. 

Tentei um move avançado de cabeça pra baixo mas não tive equilíbrio suficiente já que somente os braços fariam o trabalho de sustentar o corpo, então fiquei no Batman e arcove flecha que é  pesado pra caramba. 

Foi o que senti. 

Parece que não treino há um tempão. 

Boa, dale!

• Moderador
Postado

Uma semana sem treinar as legs  então fui toda feliz. 

No primeiro exercício- aquecimento- 3x20 unilateral,  já senti que o bagulho ia ser tenso. Tb aqueci posterior com stiff com halter - 3x20.

Depois foi vez do leg 45. Sentei e quase não saí.

Fiz 8 séries: as primeiras +leves e numerosas e as últimas pesadas e pouca repetição ‐ vi que minha coxa tá mais volumosa. 

Calibrada, fiz o búlgaro mas pra mim se torna um exercício mega difícil (fiz na máquina).

Tb fiz flexora sentada - doeu horrores- leg horizontal e extensora com 2 drops no final, que me fizeram sofrer feliz.

Fechei com 5 séries na abdutora execução normal.

Postado
Em 06/07/2023 em 13:26, Fefe disse:

No primeiro exercício- aquecimento- 3x20 unilateral,  já senti que o bagulho ia ser tenso. Tb aqueci posterior com stiff com halter - 3x20.

Fiz 8 séries: as primeiras +leves e numerosas e as últimas pesadas e pouca repetição ‐ vi que minha coxa tá mais volumosa. 

Calibrada, fiz o búlgaro mas pra mim se torna um exercício mega difícil (fiz na máquina).

Tb fiz flexora sentada - doeu horrores- leg horizontal e extensora com 2 drops no final, que me fizeram sofrer feliz.

segue vencendo

• Moderador
Postado

Hoje Titia maromba foi treinar superiores. 

Me sinto Mulher Maravilha fazendo isso ☺, então mandei costas e ombros com exercícios revezados.

É uma variável que faz a musculatura sentir o peso de forma diferente. 

Teve AEJ no final.

Postado
Em 06/07/2023 em 13:26, Fefe disse:

Segue firme!

• Moderador
Postado

Sábado treinei glúteo

A expectativa era fazer mais repetições porém eu estava com a força e não quis dispensar.

Foi um treino incrível de força com isometrias. Tenho +força nos glúteos do que em qq outra parte do corpo. 

E ainda teve AEJ. 

Domingo não fui ninguém na vida 😊

Hoje, segunda feira  fui inspirada para um treino de quadríceps, mas senti firmeza e incluí posterior e panturtilhas. 

Não estou seguindo um protocolo certinho, mas sinto que os treinos estão melhores, já que faço aquilo que o corpo me permite fazer.

Não teve AEJ.

• Moderador
Postado

Abri a porta  apareci 😊

Mandei um treino de glúteos sinistro (elásticos,  elevação pélvica, abdutora em 2 posições), mas envolveu posterior e quadríceps também por conta do stiff conjugado com sumô e búlgaro na máquina. 

Percebi que estou mais forte e ganhei um pouco de peso, tvz por não estar fazendo tantos AEJ'S. 

Sinceramente? Meio que chutei o balde.  Não estou com foco de ficar seguindo programa certinho.  Quero é viver e me sentir feliz e fazendo assim me sinto bem .

Difícil é ver determinadas coisas na academia de gente sem noção mas não me envolvo. 

Segue a vida. 

²

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...