Moderador Fefe 6124 Postado Julho 4, 2023 às 18:02 Autor Moderador Postado Julho 4, 2023 às 18:02 Foi treino de abdômen e panturtilhas seguido de AEJ. Está frio para os padrões ďe Fefe e afetou meu treino pq não conseguia me sentir devidamente aquecida. Daí acabei pegando menos peso que o usual por receio do corpo não dar conta. Mal sentia oa dedos dos pés e estava até de casaco. Carioca tem dessas...... Guimers, FabianaF, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 8822 Postado Julho 5, 2023 às 11:04 Postado Julho 5, 2023 às 11:04 Em 04/07/2023 em 15:02, Fefe disse: Foi treino de abdômen e panturtilhas seguido de AEJ. Está frio para os padrões ďe Fefe e afetou meu treino pq não conseguia me sentir devidamente aquecida. Daí acabei pegando menos peso que o usual por receio do corpo não dar conta. Mal sentia oa dedos dos pés e estava até de casaco. Carioca tem dessas...... Quando não me sinto aquecido durante o treino nem parece que estou treinando. A sensação na hora de ir embora é que eu acabei de chegar kkk
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 5, 2023 às 17:38 Autor Moderador Postado Julho 5, 2023 às 17:38 Hoje foi pole dance. A instrutora disse que minha coluna está flexível e é algo muito bom de ouvir. Tentei um move avançado de cabeça pra baixo mas não tive equilíbrio suficiente já que somente os braços fariam o trabalho de sustentar o corpo, então fiquei no Batman e arcove flecha que é pesado pra caramba. Em 05/07/2023 em 08:04, Guimers disse: Quando não me sinto aquecido durante o treino nem parece que estou treinando. A sensação na hora de ir embora é que eu acabei de chegar kkk Foi o que senti. Parece que não treino há um tempão. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
T. Wall 3566 Postado Julho 5, 2023 às 18:45 Postado Julho 5, 2023 às 18:45 Em 05/07/2023 em 14:38, Fefe disse: Hoje foi pole dance. A instrutora disse que minha coluna está flexível e é algo muito bom de ouvir. Tentei um move avançado de cabeça pra baixo mas não tive equilíbrio suficiente já que somente os braços fariam o trabalho de sustentar o corpo, então fiquei no Batman e arcove flecha que é pesado pra caramba. Foi o que senti. Parece que não treino há um tempão. Boa, dale!
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 6, 2023 às 16:26 Autor Moderador Postado Julho 6, 2023 às 16:26 Uma semana sem treinar as legs então fui toda feliz. No primeiro exercício- aquecimento- 3x20 unilateral, já senti que o bagulho ia ser tenso. Tb aqueci posterior com stiff com halter - 3x20. Depois foi vez do leg 45. Sentei e quase não saí. Fiz 8 séries: as primeiras +leves e numerosas e as últimas pesadas e pouca repetição ‐ vi que minha coxa tá mais volumosa. Calibrada, fiz o búlgaro mas pra mim se torna um exercício mega difícil (fiz na máquina). Tb fiz flexora sentada - doeu horrores- leg horizontal e extensora com 2 drops no final, que me fizeram sofrer feliz. Fechei com 5 séries na abdutora execução normal. bbzinho, Power_tr00, T. Wall e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Julho 6, 2023 às 17:14 Postado Julho 6, 2023 às 17:14 Em 06/07/2023 em 13:26, Fefe disse: Uma semana sem treinar as legs então fui toda feliz. No primeiro exercício- aquecimento- 3x20 unilateral, já senti que o bagulho ia ser tenso. Tb aqueci posterior com stiff com halter - 3x20. Depois foi vez do leg 45. Sentei e quase não saí. Fiz 8 séries: as primeiras +leves e numerosas e as últimas pesadas e pouca repetição ‐ vi que minha coxa tá mais volumosa. Calibrada, fiz o búlgaro mas pra mim se torna um exercício mega difícil (fiz na máquina). Tb fiz flexora sentada - doeu horrores- leg horizontal e extensora com 2 drops no final, que me fizeram sofrer feliz. Fechei com 5 séries na abdutora execução normal. segue vencendo
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 7, 2023 às 17:20 Autor Moderador Postado Julho 7, 2023 às 17:20 Hoje Titia maromba foi treinar superiores. Me sinto Mulher Maravilha fazendo isso ☺, então mandei costas e ombros com exercícios revezados. É uma variável que faz a musculatura sentir o peso de forma diferente. Teve AEJ no final. Guimers, rafaelvvv, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
T. Wall 3566 Postado Julho 7, 2023 às 17:47 Postado Julho 7, 2023 às 17:47 Em 06/07/2023 em 13:26, Fefe disse: Uma semana sem treinar as legs então fui toda feliz. No primeiro exercício- aquecimento- 3x20 unilateral, já senti que o bagulho ia ser tenso. Tb aqueci posterior com stiff com halter - 3x20. Depois foi vez do leg 45. Sentei e quase não saí. Fiz 8 séries: as primeiras +leves e numerosas e as últimas pesadas e pouca repetição ‐ vi que minha coxa tá mais volumosa. Calibrada, fiz o búlgaro mas pra mim se torna um exercício mega difícil (fiz na máquina). Tb fiz flexora sentada - doeu horrores- leg horizontal e extensora com 2 drops no final, que me fizeram sofrer feliz. Fechei com 5 séries na abdutora execução normal. Segue firme! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 10, 2023 às 19:13 Autor Moderador Postado Julho 10, 2023 às 19:13 Sábado treinei glúteo A expectativa era fazer mais repetições porém eu estava com a força e não quis dispensar. Foi um treino incrível de força com isometrias. Tenho +força nos glúteos do que em qq outra parte do corpo. E ainda teve AEJ. Domingo não fui ninguém na vida 😊 Hoje, segunda feira fui inspirada para um treino de quadríceps, mas senti firmeza e incluí posterior e panturtilhas. Não estou seguindo um protocolo certinho, mas sinto que os treinos estão melhores, já que faço aquilo que o corpo me permite fazer. Não teve AEJ. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 13, 2023 às 16:50 Autor Moderador Postado Julho 13, 2023 às 16:50 Abri a porta apareci 😊 Mandei um treino de glúteos sinistro (elásticos, elevação pélvica, abdutora em 2 posições), mas envolveu posterior e quadríceps também por conta do stiff conjugado com sumô e búlgaro na máquina. Percebi que estou mais forte e ganhei um pouco de peso, tvz por não estar fazendo tantos AEJ'S. Sinceramente? Meio que chutei o balde. Não estou com foco de ficar seguindo programa certinho. Quero é viver e me sentir feliz e fazendo assim me sinto bem . Difícil é ver determinadas coisas na academia de gente sem noção mas não me envolvo. Segue a vida. ² Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora